Eu acho piada ao pessoal, ora criticam e indignam-se todos quando os CI's ocupam os postos de carga, muitos estando avariados, mas espera lá eu tenho um VE e então posso fazê-lo....rnlcarlov Escreveu:Mas como é que não parece nada igual? Então eu tenciono pôr o carro a carregar, o único posto disponível está ocupado e não há lugares à volta, ponho o carro ao lado à espera de o outro saia para poder carregar eu. Só que não posso ficar horas à espera do outro sentado dentro do carro, logo deixo o carro ligado a um posto indisponível e mais tarde venho ver se já está livre, para poder abastecer.

É por estas e por outras que sinceramente a meu ver (e infelizmente) TODOS os postos deviam como sinalização a placa adicional "em carga", porque o pessoal arranja sempre alguma maneira, para justificar o que está mal feito, mas dá mais jeito.... Até mesmo a "simular" a carga num posto que se sabe que não está a funcionar.

Essa justificação é tão boa como os que estacionam nos lugares reservados a pessoas com deficiência "só por um bocadinho", porque não havia mais nenhum lugar vago, e.... foi só um bocadinho....

Isso é justificar o injustificável e sinceramente perder toda a moral de criticar qualquer CI que ocupe um posto de carga.... Mas claro cada um sabe de si e das suas atitudes

Ora..... Obgd cuttysark76cuttysark76 Escreveu:Os carros eléctricos não estão isentos de pagamento de estacionamento? Para quê ocupar os postos? Funcionais ou não?
Isso é um posto de combustível desactivado, que apenas é ainda porque ninguém a desmanchou, mas está bem castiça a foto....labutess Escreveu:Aqui está a prova.
Gostava de ver era o pessoal a estacionar num posto de combustível (a funcionar), numa das "bombas" que estivesse inoperacional, e com outras a funcionar, essa sim gostava de ver, que é o que o pessoal anda a fazer mas em modo VE