arranja lá o minimurias Escreveu:orlando agora era fazer como te disse uma vez no messenger e converter o mini a electrico com as a123 isso sim era
Noticias de Eléctricos!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Re: Noticias de Eléctricos!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Dedicado
- Registado: domingo out 08, 2006 4:34 am
eu já tenho o meu que depois poderei converter mas se quiseres q se veja algo fala comigo no msn. posso sempre ver pelo pessoal dos minis se ha uns ai pa vender a preço de amigo.o_volt Escreveu:arranja lá o minimurias Escreveu:orlando agora era fazer como te disse uma vez no messenger e converter o mini a electrico com as a123 isso sim era
-
- Membro Platinium
entretanto cá está o i-flow da hyundai
1,7 biturbo diesel com motor eléctrico
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pnnaxicb ... r_embedded[/youtube]
1,7 biturbo diesel com motor eléctrico
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pnnaxicb ... r_embedded[/youtube]
- Anexos
-
- i-Flow-concept.jpg (32.51 KiB) Visto 3809 vezes
-
- Hyundai-iFlow-interieur.jpg (47.64 KiB) Visto 3809 vezes
-
- Hyundai-i-Flow.jpg (33.62 KiB) Visto 3809 vezes
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Platinium
site da nissan sobre ve's
http://electric-mobility.com/#/home
http://electric-mobility.com/#/home
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
na verdade todos estes carros são espectaculares e o ambiente vivido a bordo é espectacular, com o design futurista, mas se o simples e-miev tem a previsão de preço 25.000 a 30.000 sendo excluídas as baterias, e estas terão uma mensalidade superior a 100€ (aluguer e carga), pois meus amigos, mesmo com os 5.000 do estado não terão uma compra minha.
manter o carro actual (sem empatar 25.000€) e continuando a gastar menos de 100€ em gasóleo será a minha opção.
manter o carro actual (sem empatar 25.000€) e continuando a gastar menos de 100€ em gasóleo será a minha opção.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
- Membro Platinium
kia venga ev
motor 80kw
24kwh: 160kms
140kmh
80% de carga em 20 minutos numa tomada de 50kw!!!!
mais uns videos que eu trouxe de lá
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4tqqawbx ... ed[youtube][/youtube][/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cweigg7e ... r_embedded[/youtube]
motor 80kw
24kwh: 160kms
140kmh
80% de carga em 20 minutos numa tomada de 50kw!!!!
mais uns videos que eu trouxe de lá
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4tqqawbx ... ed[youtube][/youtube][/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cweigg7e ... r_embedded[/youtube]
- Anexos
-
- Kia-Venga-EV.jpg (51.76 KiB) Visto 3723 vezes
-
- kia-electrique-venga.jpg (45.67 KiB) Visto 3723 vezes
-
- Kia-EV-Venga.jpg (42.45 KiB) Visto 3723 vezes
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro
- Registado: terça dez 08, 2009 10:40 pm
o custo actual dos carros eléctricos e baterias, está inflaccionado pelo investimento em investigação que as marcas fizeram e porque os niveis de produção são baixos.manter o carro actual (sem empatar 25.000€) e continuando a gastar menos de 100€ em gasóleo será a minha opção.
as primeiras compras do i-miev estão previstas para frotas de empresas e do estado. estas empresas poderão mais facilmente dispender estes valores porque por um lado "compram" sempre em leasing e por outro têm vantagens em termos de imagem, nomeadamente a europcar e avis ja anunciaram compras de frotas grandes.
com o aumento da produção os preços vão baixar para os utilizadores normais, e neste caso a mitsubishi referiu no seminario que o objectivo são os 15000€, sendo o i-miev mais barato na versão eléctrica do que na versão convencional.
-
- Membro Platinium
ora viva,
parece que vai haver um rally monte carlo "verde": gpl, eléctrico, híbrido, e e85!!!
parece que vai haver um rally monte carlo "verde": gpl, eléctrico, híbrido, e e85!!!
- Anexos
-
- Logan-Jcup-Feu-Vert.jpg (57.4 KiB) Visto 3639 vezes
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Platinium
futuro a2 eléctrico em 2014!
- Anexos
-
- Audi-A2-electrique.jpg (42.75 KiB) Visto 3638 vezes
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm
kia venga :clapping:
finalmente um carro com aspecto de ser "affordable" (alguém sabe qual é o preço base?)
sempre q vejo estes protótipos de gaveta fico frustrado porque parece que as marcas querem fazer um brinquedo bonito e pôr-lo na vitrina para que ninguém lhes toque!! deviam por um aviso à volta do carro a dizer

finalmente um carro com aspecto de ser "affordable" (alguém sabe qual é o preço base?)
sempre q vejo estes protótipos de gaveta fico frustrado porque parece que as marcas querem fazer um brinquedo bonito e pôr-lo na vitrina para que ninguém lhes toque!! deviam por um aviso à volta do carro a dizer

A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!
-
- Membro Platinium
peter voser, ceo da shell, declarou recentemente que em 2050 o mercado será composto por 40% de eléctricos.
não deve ser por acaso que a shell investiu 25% em biocombustíveis e que recentemente fez um contrato com a brasileira cosan de bio.
informação ou desinformação!
não deve ser por acaso que a shell investiu 25% em biocombustíveis e que recentemente fez um contrato com a brasileira cosan de bio.
informação ou desinformação!
- Anexos
-
- Peter-Voser-Shell.jpg (21.01 KiB) Visto 3528 vezes
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Silver
- Registado: sábado jun 14, 2008 11:38 pm
mas esclareçam-me uma coisa
os carros eléctricos terão algum tipo de mensalidade?devido as baterias?
não será viável a transformação dos nossos carros para eléctricos para utilização citadina?
não será viável a transformação dos nossos carros para eléctricos para utilização citadina?

-
Autor do tópico - Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
lopesviii Escreveu:mas esclareçam-me uma coisa
uma questão importante mas cada caso é um caso!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
embora o preço dos automoveis electricos seja elevado devido à sua autonomia, a sua poupança anual é de desconfiar. eu penso que vão aplicar algum tipo de mensalidade para as bateriasserges Escreveu:lopesviii Escreveu:mas esclareçam-me uma coisa
uma questão importante mas cada caso é um caso!
aí a conversão é bem mais util e mias baratas

-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
2050? eu pensei que em 2050 os veículos voassem e os robots é que vão mandar no mundo! (como tenho visto nos filmes de ficção cientifica).o_volt Escreveu:peter voser, ceo da shell, declarou recentemente que em 2050 o mercado será composto por 40% de eléctricos.
acho que por esse andar, é como se andasse a passo de caracol!
-
- Membro Silver
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm
uma verdadeira lição de ecologia e empreendimentolopesviii Escreveu:não se se tinham visto mas:
http://ecomodder.com/blog/16-year-old-b ... kup-truck/
rapaz de 16 anos
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!
-
i hybridtoyota confirms us launch of compact lexus hybrid
http://www.hybridcars.com/vehicle/lexus-ct250h.html
http://www.hybridcars.com/news/toyota-c ... 27338.html
toyota officials confirmed that the lexus ct 200h, a premium hybrid hatchback, is coming to the united states, according to a report in automotive news. the ct 200h would be lexus’s first compact car, and the first compact hybrid sold by toyota in the u.s.
the car was unveiled at the geneva motor show earlier this month, but until recently the company insisted that the compact hybrid would be sold only in europe. according to automotive news, lexus executives pleaded with japan to bring to the car to the u.s.—partly in hopes that the smaller lexus would appeal to a younger demographic. "when the all-new lexus ct 200h enters the market it will be the only hybrid vehicle in the emerging premium compact segment," said mark templin, lexus division group vice president and general manager.
the recipe for the ct 200h is to place a prius-type hybrid system—featuring a 1.8-liter gas engine with variable valve timing, and energy storage with a nickel-metal hydride battery pack—into small relatively affordable premium compact car. while fuel economy numbers have not been announced, the ct 200h’s small size and aerodynamics should push its mileage ahead of the 50-mpg 2010 toyota prius, currently the highest rated car for mpg.
toyota is not stopping there. a few weeks ago, uk’s autocar website reported that jim lentz, president of toyota motors sales, confirmed development of a hybrid gas-electric version of the company’s rav4 crossover suv. lentz added that toyota’s 1.8-liter hybrid system will become the company’s “core powertrain.” the rav4 hybrid is due in spring 2012, but only the five-door model will get the hybrid option.
there are also rumors that the toyota auris hybrid, a small hybrid hatchback built on the scion xb platform, will head to the us.
get the details:
http://www.hybridcars.com/vehicle/lexus-ct250h.html
http://www.hybridcars.com/news/toyota-c ... 27338.html
afinal na europa ainda se recebe alguma coisa que os usa não recebem!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
fabricantes japoneses criam «chademo association»

in ae
as empresas japonesas nissan, mitsubishi, fuji heavy industries, toyota e the tokyo electric power company, inc., criaram uma associação denominada de «chademo association», que pretende estabelecer um novo padrão para o carregamento de veículos eléctricos mais rápido.
segundo avança a nissan, em comunicado, a associação pretende aumentar o número de instalações de carregamento rápido, em todo o mundo, uniformizando esta forma de carregamento cuja importância é fulcral para a difusão e utilização de veículos eléctricos.
a «chademo» espera agora que às cinco empresas nipónicas, que desempenham o cargo de membros executivos, se juntem outras entidades empresariais, desde fabricantes de automóveis, empresas fornecedoras de electricidade, fabricantes de carregadores e fornecedores de serviços de carregamento, entre outros parceiros, para ajudarem a melhorar as técnicas de carregamento rápido, uniformização de actividades de métodos de carregamento e expansão internacional do conhecimento relacionado com instalações de carregadores rápidos.
o nome da associação, «chademo», deriva da abreviatura para «charge de move», ou seja «charge for moving», baseada numa expressão japonesa «o cha demo ikaga desuka» que significa «vamos beber um chá durante o carregamento».

in ae
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
renault e a2a finalizam acordo «e-moving»

in ae
a renault-nissan e a a2a finalizaram o acordo que porá em prática a partir de junho, e durante um ano, em milão e bréscia, o projecto «e-moving» que pretende desenvolver testes a veículo eléctricos no país.
os testes do «e-moving» incidirão sobretudo sobre as questões relacionadas com a tecnologia e distribuição de infra-estruturas de carregamento, comercialização e soluções de aluguer de veículos eléctricos, fornecimento de electricidade para este fim, gestão da bateria e manutenção deste tipo de automóveis.
os dois modelos que integrarão os testes são o kangoo express z.e. e o renault fluence z.e, que irão dispor de 270 pontos de carregamento distribuídos entre as duas cidades italianas.
segundo jacques bousquet, director executivo da renault itália, «o objectivo da renault é promover a mobilidade sustentável, fazendo com que os veículos eléctricos se encontrem á disposição de todos. de tal forma, este tipo de modelos passarão a ser produzidos de forma massificada».

in ae
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga