modéstia à parte acho que fiz um bom trabalho de análise ao dl.
seal

temos de recorrer a todos os amigos que pudermosmauri Escreveu:5ª geração de amigos!amigo de um amigo de um amigo por sua vez amigo de outro amigo meu
boa explanação em fotos.
myth busted mito rebentado
completamente!monicasalgado Escreveu:
afinal, é só ligar o cabo dos nossos carregadores a um outro cabo com uma ficha que dê para a rede mobi-e e... já está?????
se assim for... o problema passa apenas a ser conseguir um cartão, certo?
pelo que li, caso não arranjes o cabo já completo com as fichas ligadas, podes sempre tentar arranjar as fichas e fazer tu mesma as ligações, basta que compras os requesitos nas ligações. também não sei se há as ditas fichas à venda,...monicasalgado Escreveu:e como se arranja o cabo com a tal ficha?
nessa parte já posso dar uma ajuda as fichas vendem-se (+/-5€) e o cabo (+/-1€/mt) qualquer um serve.flamingo Escreveu:pelo que li, caso não arranjes o cabo já completo com as fichas ligadas, podes sempre tentar arranjar as fichas e fazer tu mesma as ligações, basta que compras os requesitos nas ligações. também não sei se há as ditas fichas à venda,...monicasalgado Escreveu:e como se arranja o cabo com a tal ficha?
estou a recordar-me de uma patusca que havia cá em casa em que se estragou a ficha terminal de ligar na patusca, pensei que não houvesse daquilo à venda mas até havia. comprei e liguei eu...
mas creio que isso já se vende por aí!batalha Escreveu:se entenderem, posso tentar fazer um tutorial para que cada um faça o seu cabo?
visitante Escreveu:não sei do que falas, mas se calhar referes-te ao cabo que está enrolado...boostpt Escreveu:que cadeado é aquele na imagem?
está amarrado á mota?
seal
correctohmma Escreveu:parecem-me umas correntes para impedir que os veículos vão para cima dos passeios