Parabéns pelo investimento e parabéns ao Jorge por mais um excelente trabalho!

Os amortecedores são os de origem, apenas foram colocados com maior inclinação. Fez com que ficasse com um pouco mais de curso e um pouco mais suave. Só não sei se o resultado da transposição do peso das baterias mais para o centro da mota, não retire algum desse efeito!? Talvez pudesse ainda inclinar mais, mas como na do ogadiv ficou demasiado suave para duas pessoas em cima...e_bike Escreveu:Também mudaste os amortecedores?
Que tal está o conforto traseiro depois das alterações?
Neste momento nãovisitante2 Escreveu:Consegues tirar uma foto mais em pormenor das fichas das fases do motor ?
Noto algumas diferenças sim mas buracos continuam a ser buracos, 'apenas' melhorou em ruas mais 'desniveladas' e em algumas em paralelos que mesmo assim continuo a fugir delas a 7 pés!!e_bike Escreveu:
Que tal está o conforto traseiro depois das alterações?
Ora aí está uma coisa que nem tive tempo de reparar: a jante! Mas sim, devia tar quentinha...galt Escreveu:A jante devia estar a escaldar.
Qualquer veiculo a fundo não lhe dá saúde.
Neste mês de Agosto quando fui para a minha terra fui de auto-estrada de Alverca até Aveiras. Estavam cerca de 32ºC. Vi na berma da auto-estrada mas de 6 carros avariados. Nunca tinha visto tantos neste troço.
O calor faz estragos em veículos e pessoas...
O importante é estares bem de saúde, porque o resto o dinheiro paga e resolve-se. A saúde não se paga, remenda-se.
Vêm aí tempos menos quentes, mas sempre bons para andar de 2 rodas.
Esperança...