hoje ultrapassei um camião (algures no sul de frança) que, ao ver a minha matrícula portuguesa, largou um senhor buzinão que até as orelhas tremeram dentro do capacete!
uma daquelas é que era! parecia a buzina do máscara (o filme com o jim carrey).
.
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
como fiz uma revisão "grande" (com estas motas, tudo o que vai além de 100 euros já é grande ) não me cobraram a buzina. mas isso deve ser coisa para uns 15 euros.
ontem a noite... reparo numas gotas ao pé do rádio... e penso cá para mim... mas isto não está a xover... pensei logo.. isto deve ser alguma fuga..
chego a casa vou a procura da origem... lanterna na mao... e la está... (infelizmente não me enganei) fuga de oleo da manete do travão traseiro... ou seja... da borracha onde é feita a pressão quando se trava... nas fotos não se consegue ver... mas nota-se que está toda estalada.. desde o inicio que tinha um curso maior que o outro, mas não estava á espera desta... :/ ja informei a sw.. a ver o que me dizem... porque felizmente não é normal com o tempo e km da taser.. vamos a ver se não faz mal continuar a andar... que isto cada vez curto mais
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
epá, isso é uma treta. . se puderes, não deixes esse óleo tocar nos plásticos. isso é altamente corrosivo (é a razão porque tive de comprar uma porta nova para o porta-luvas). se for ao plástico, limpa logo antes que faça estragos.
pois.. tambem já me tinham dito o mesmo... altamente corrosivo... grrrr pior é que pinga conforme uso... :/
tou a espera de alguma resposta da parte do orlando (sw) a ver a solução disto... é que ainda pra mais tem esse problema.. o ser altamente corrosivo e não tarda tou com mais probs por causa disto... enfim... vamos a ver quando me diz algo para solucionar isto
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
também já me aconteceu isso, repus o nível e antes que eu dissesse alguma coisa à sw, voltou ao normal e deixou de pingar!
nunca mais aconteceu, não sei se vedou sozinho. já tinha reparado que a qualidade das borrachas nos sistema de travagem é muito fraca. tal como diz o volt, a qualidade paga-se!
nos plásticos não faz muito mal, se for na pintura é que é pior!
tenta ver o nível de óleo dentro do depósito, se estiver muito baixo é melhor repor com dot 4. se o depósito perder todo o óleo ficas sem travão, tem cuidado com isso.
e_bike, o óleo dos travões corrói plástico. eu deixei cair (um bom bocado de) óleo dos travões na porta do porta-luvas da minha zev e ela (a porta) partiu logo no dia seguinte.
volt Escreveu:e_bike, o óleo dos travões corrói plástico. eu deixei cair (um bom bocado de) óleo dos travões na porta do porta-luvas da minha zev e ela (a porta) partiu logo no dia seguinte.
na minha mudei o óleo e caiu um pouco para cima do plástico, não fez mal nenhum, mas volt, isto é plástico chinês, não corroí.....
eu reajustei o nivel.. e agora th de ver se pinga... mas ao travar pareceu-me que continua a perder pla borracha...
epaaa essa do plastico partir tu não me digas uma coisa dessas.. que aquilo cai mesmo na parte onde estáo o radio... e plastico e tipo a frente toda loooool tu não me assustes homeeemmm...
o mail ja foi enviado ao orlando... estou à espera que me diga algo... vamos ver...de resto para ja estava a andar bem..
a borracha que consegues ver é só o guarda pó, o que faz pressão é uma borracha interna, e como isto é material muito conhecido, não existe borrachas para substituir, só peças inteiras.
eu tive esse problema e troquei a bomba completa.
e onde arranjas-te isso??? eu tou à espera ver o que me diz o orlando.. que ainda não me respondeu... mas assim ja ficava a saber caso mais a frente aconteça algo...