Mais um ano e sem duvida mais um grande sucesso!!!
Sem qualquer duvida (e este ano ainda mais pelas dimensões que tomou) foram muitas as dores de cabeça, as horas "perdias", etc etc... efectivamente este para mim foi perto cerca de 35km para cada lado, mas assumo que me deixou saudades das nossas caravanas de motas como fizemos para Proença e Ourem

Ora, como se devem lembrar surgiu a possibilidade no inicio de ser em Sintra, porem com o arrastar do tempo, por inumeras situações viu-se que não seria viável um Encontro Nacional em Sintra (pelo menos no local que estavam a destinar para tal, quem duvida... pense onde colocava o que viu no Parque das Nações no sitio em Sintra), depressa surgiu a eventual possibilidade de ser no Parque das Nações, foi meter mãos ao trabalho, tudo em contra-relógio para se ter as devidas autorizações da CML... e eis que PIMBAS!!! Conseguida a autorização. Começou então tooooodddoooo o trabalho

Entre mil e um email enviado a marcas, empresas (que fossem possuidoras de algum VE), etc etc, foi-se aguardando o regresso ou das confirmações ou das negas.
Sim assumimos que efectivamente este 3º Encontro Nacional ultrapassou todas as nossas expectativas, cresceu a olhos vistos e fomos obrigados a gerir uma enorme quantidade de situações que nunca antes tinha acontecido.
Recebemos promessas, anunciamos.... e muitas foram cumpridas, outras nem por isso, porem disso como devem calcular não temos a culpa. Vieram como já são habito aquelas criticas (algumas construtivas que apreciamos muito) outras nem por isso.... Contadas algumas coisas ninguem iria acreditar, o que nos rimos alguns com certas desculpas/escolhas para não se vir ao Encontro Nacional

Se efectivamente tive algum trabalho, desde já tipo o chapéu ao hsanchez, por todo o trabalho e dedicação que teve para com o Encontro Nacional, e por me aturar tantas horas ao tlm e por mail eheheheh
Depois de tudo pronto (nem vou alongar mais senão isto fica pior que os Lusíadas)... eis que chega a 6ª feira à noite!!
Depois de chegar a casa do trabalho, hora de acabar de preparar as listas de presenças, imprimir (malditaaaaaa impressora

Como combinado 7h (+minuto -minuto) o Cavalo Branco chega ao local da entrada para o Encontro! Começar a organizar as coisas deixar entrar o pessoal das empresas para montar tudo e chegou o t3lmo, precisava de ir buscar a mota dele à BMW... vamos a isso antes que fique mais tarde.
Pois é... acabadinhos de chegar junto da BMW e aparece-nos uma srª já com alguma idade, a pedir ajuda que se encontrava perdida!!!! Que tinha saído de casa da filha mas nao a tinha acordado porque era muito cedo e queria ir para a casa dela, mas estava perdida

Bom lá chegamos os 2 novamente junto do resto do ppl e toca a preparar tudo e pimbas começam a chegar os primeiros participantes (às pazadas)

O tempo pregava algumas partidas de momento a momento e lá vinham algumas pinguinhas para assustar a malta (penso que por esse motivo alguns falharam a sua presença), mas depressa veio o sooooolllll e o Encontro começou a ficar gigantesco!!!!
Hora de preparar o desfile, a PSP já tinha chegado com o seu Leaf e momentos depois os homens das motas para ajudar nos cortes de estrada. Tudo esclarecido com eles em como queriam a nossa ajuda e siga inicia-se o desfile!!!! Quando dou por mim já o desfile ia a meio da FIL diz-me o hsanchez e ainda estava muitooooo carro/mota parados no recinto

Claro está fomos como pedido revezando os elementos das motas da PSP nos corte de estrada para eles poderem avançar e cortar mais à frente, como não podia ser o Tuga sempre cheio de pressa

Digo que foi maravilhoso e magnifico passar no "trânsito" de tanto VE's com o Cavalo Branco!!! Que todo o trânsito fosse tao silencioso e sem fumos!

Mas mas... como não ha 1 sem 2... está o desfile na Av principal e o mesmo sistema no corte... e pimbas lá vem mais um esperto, a querer contornar para se meter e eu a avisar que não podia como o PSP antes lhe tinha dito "quero lá saber pá!!" diz ele e não é que vejo a chegar uma das motas da PSP

Domingo, bom domingo foi dia (de manhã) de muita chuva, pouca ou nehuma gente e muito carros para teste-drive e como tal sigaaaaaaa que também mereço

Entretanto entre entrega da carrinha à J.F. do Parque das Nações e a entrega dos diplomas, e de umas pequenas surpresas para a Junta e para o hsanchez o dia foi chegando ao fim... Resumindo:
Um ENORME Encontro Nacional (199 VE's presentes), um enorme desfile (117 VE's), muito muito trabalho mas que valeu bem a pena!!!
Agradeço a TODOS os que apareceram e fizeram com que isto fosse possível, peço desculpa por algo que tenha corrido menos bem (que sim houve e poderia apontar algumas coisas) e peço desculpa aos que não falei, ou que falei à pressa, mas no sábado estava impossível de se parar

O meu OBRIGADO por este Encontro Nacional de Veículos Eléctricos 2015 que foi brutal e onde certamente se fez História!!