Levei o carro ao limite

grandes passeios, este ponto perto de Mil Fontes é Publico ou privado?labutess Escreveu:Para ir até ao Algarve tenho um ponto de carga perto de Milfontes e em Lagos carrego num centro comercial, deixo o carro a carregar e vou para a praia,ao fim do dia regresso ao ponto dormitório ,no outro dia vou para a praia de odeceixe com o mesmo esquema.
É fácil quando o custo do combustível é de borla.
Aqua46 Escreveu:grandes passeios, este ponto perto de Mil Fontes é Publico ou privado?labutess Escreveu:Para ir até ao Algarve tenho um ponto de carga perto de Milfontes e em Lagos carrego num centro comercial, deixo o carro a carregar e vou para a praia,ao fim do dia regresso ao ponto dormitório ,no outro dia vou para a praia de odeceixe com o mesmo esquema.
Em esse centro comercial em Lagos é onde? No electromaps está tudo limpinho aí, e o único ponto que vejo mais perto é no centro comercial Aqua de Portimão.labutess Escreveu:Para ir até ao Algarve tenho um ponto de carga perto de Milfontes e em Lagos carrego num centro comercial, deixo o carro a carregar e vou para a praia,ao fim do dia regresso ao ponto dormitório ,no outro dia vou para a praia de odeceixe com o mesmo esquema.
Pois... Saindo de Sines, nunca fiz de VE... Deves ter apanhado a Serra de Espinhaço de Cão e depois a de Monchique. As curvas são boas, mas o VE é capaz de não gostar...labutess Escreveu:O ponto de carga que está na foto é em Portimão, no centro comercial aqua.
Andei por lagos mas não precisei de carga.
Se fores a Portimão cuidado com o gps,a mim mandou me pela serra de Monchique a subir e a descer para poupar uns 10 km,vai pela nacional até perto de Lagos ,o caminho esta todo bom desde de troia.
Em Aljezur tens hotel com carga e os bombeiros mesmo na estrada nacional.
Fil Escreveu:Quando fiz a viagem ao Sul de Leaf foi muito agradável, gostei imenso e recomendo. Andar de VE dá um gosto especial, e vemos as coisas de outra forma, e ouvimos também. Deixo o link com a descrição, pode ajudar quem necessitar.
http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... &start=130 Vai da página 14 à 16. Na primeira página têm a viagem ao norte. Têm outras viagens pelo meio, mas estas foram as maiores.
Volt Escreveu:Pois... Saindo de Sines, nunca fiz de VE... Deves ter apanhado a Serra de Espinhaço de Cão e depois a de Monchique. As curvas são boas, mas o VE é capaz de não gostar...labutess Escreveu:O ponto de carga que está na foto é em Portimão, no centro comercial aqua.
Andei por lagos mas não precisei de carga.
Se fores a Portimão cuidado com o gps,a mim mandou me pela serra de Monchique a subir e a descer para poupar uns 10 km,vai pela nacional até perto de Lagos ,o caminho esta todo bom desde de troia.
Em Aljezur tens hotel com carga e os bombeiros mesmo na estrada nacional..
Eu para Portimão, costumo ir pelo IC1 e na zona de Messines virar para Silves. É quase sempre a descer. Mas ultimamente vou de REx (é mais rápido mas gasto, pelo menos, 8 litros de "gota do demo" para cada lado)..
Ah ah ah não deves ter visto bem,Volt Escreveu:Eles deixam carregar sim. Até dentro do barco.
PS: Não respondas enquanto vais a conduzir... Acabei de te ver na N10 a caminho de casa.
Volt Escreveu:Não eras tu. Ora, apostei mal. Era um PQ azul.
Pois é,qualquer dia se quiser andar de Ve , tenho de ir buscar a scooter e pedalarVolt Escreveu:Ahhh. Afinal ganhei a aposta.
As mulheres é que andam com os carros. Agora foi a do VGomes que passou por mim, no mesmo sítio..
A minha,é uma motinha de 250 "cc "galt Escreveu:Homens andam de Mota..
Não reparaste que a cilindrada estava """galt Escreveu:Eheh ando com uma que não tem cilindrada..
As elétricas não têm dessas coisas.
Eu circulo por auto-estradas... com uma mota de 5000W = 6,8 CVlabutess Escreveu:Não reparaste que a cilindrada estava """galt Escreveu:Eheh ando com uma que não tem cilindrada..
As elétricas não têm dessas coisas.
0K é de 60volts250w