loool, ou manson, ou mão morta, ou prodigy, ou canibal corpse, ou dimmu borgir! até expolde! (mal escrito de propósito)rocker_pt Escreveu:caraças! muita fixes essas aí com a mala....será que cabe um capacete integral?
mp3 - como funciona? será que existe lá dentro uma fichinha para se ligar a nossa pen com músicas?
ou uma tomada de coluna amplificada para se ligar o nosso mp3? no tablier da predator existe o local próprio para se colocar uma coluna de exterior (amplificada no interior como as de computador) .... vai ser agora que vamos poder andar de mota ao som dos motorhead ou dos plasmatics, ou dos manowar?
eu diria que compraria a mota que me permitir andar ao som de hardmetal.....mas só não digo isso pois a malta da sw às tantas até coloca autorádio com um enhanced stereo sound system pro.
isso é tudo muito bonito mas depois a autonomia sofre... façam como eu, mudem para tag e falem com o passageiro de trás por uma chamada a custo zero! se me apetecer também ouço mp3.
aqui em frente ao trabalho tem uma igualzinha a esta em bordeaux mas tem um acessório extra: escape!