SW Predator GTI
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
Re: SW Predator GTI
a fissura é numa das junções da jante com o braço.
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
bem, venho por este meio informar o pessoal que adquiri o meu segundo "veículo" eléctrico...
este tem baterias lipo que aguentam descarga continua de 30c. muito bom. ehheheheheh
só a autonomia não é mto boa. deve dar para cerca de 7/9 minutos.
amanhã já devo ter a visita do pessoal da sw! depois conto as novidades.
abraços
este tem baterias lipo que aguentam descarga continua de 30c. muito bom. ehheheheheh
só a autonomia não é mto boa. deve dar para cerca de 7/9 minutos.
amanhã já devo ter a visita do pessoal da sw! depois conto as novidades.
abraços
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
não me digas que andas agora no modelismo!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
apanhado!
foi assim tão fácil??
decidi deixar também o combustível nos modelos e vou passar a usar eléctrico. vamos ver como corre a primeira experiência.
abraços
foi assim tão fácil??
decidi deixar também o combustível nos modelos e vou passar a usar eléctrico. vamos ver como corre a primeira experiência.
abraços
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
também tenho outros ve's, este é um deles

traxxas e-revo
caixa de 2 velocidades manual
barra de cavalos
motor novak 5.5
acessórios para conversão de motor simples.
comando spektrum ds3s

traxxas e-revo
caixa de 2 velocidades manual
barra de cavalos
motor novak 5.5
acessórios para conversão de motor simples.
comando spektrum ds3s
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
o avião já voou!
fiquei super impressionado com a potência do motor! as baterias é que como são pequenas não duram muito (5 minutos).
mas antes de tudo aqui vai um update à situação da minha menina:
fez 3600 km e anda como um avião. há cerca de duas semana lá veio o humberto (sw) instalar o farol de xenon que se tinha danificado. já tenho os dois a funcionar outra vez. já nem me lembrava mas os dois faróis a funcionar puxam cerca de 1.3 amperes. ainda é um bocado.
não sei se há mais malta com este problema mas sempre que estava a chover lá tinha eu que tirar as luvas para tirar o comando da garagem para entrar em casa. após alguma pesquisa na internet optei por usar um esquema caseiro para contornar o problema. comprei um comando novo e desmontei-o. fui ao botão que fazia abrir o portão e soldei dois fios para que qd estivessem em contacto fizessem accionar o portão. assim foi. depois foi só chatear o humberto para me fazer a passagem dos fios por dentro até um botrão que não servia para nada. e voilá.
agora é só chegar a casa e carregar num botão para a porta abrir. muito útil. eheheh
quanto a problemas na mota apenas tenho a jante que ainda não fui trocar. já lá a tenho. vou segunda-feira ao mecânico.
tenho também um barulho estranho no painel de instrumentos como se fosse algo solto. tenho que ver se resolvo isso.
de resto é carregar e andar..... mais nada.....
abraços.
vou ver se tiro umas fotos para colocar aqui....
fiquei super impressionado com a potência do motor! as baterias é que como são pequenas não duram muito (5 minutos).
mas antes de tudo aqui vai um update à situação da minha menina:
fez 3600 km e anda como um avião. há cerca de duas semana lá veio o humberto (sw) instalar o farol de xenon que se tinha danificado. já tenho os dois a funcionar outra vez. já nem me lembrava mas os dois faróis a funcionar puxam cerca de 1.3 amperes. ainda é um bocado.
não sei se há mais malta com este problema mas sempre que estava a chover lá tinha eu que tirar as luvas para tirar o comando da garagem para entrar em casa. após alguma pesquisa na internet optei por usar um esquema caseiro para contornar o problema. comprei um comando novo e desmontei-o. fui ao botão que fazia abrir o portão e soldei dois fios para que qd estivessem em contacto fizessem accionar o portão. assim foi. depois foi só chatear o humberto para me fazer a passagem dos fios por dentro até um botrão que não servia para nada. e voilá.
agora é só chegar a casa e carregar num botão para a porta abrir. muito útil. eheheh
quanto a problemas na mota apenas tenho a jante que ainda não fui trocar. já lá a tenho. vou segunda-feira ao mecânico.
tenho também um barulho estranho no painel de instrumentos como se fosse algo solto. tenho que ver se resolvo isso.
de resto é carregar e andar..... mais nada.....
abraços.
vou ver se tiro umas fotos para colocar aqui....
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
bem, já lá vão 4000km!
hoje meti a mota no estaleiro... está na oficina. tenho notado uns barulhos muito estranho na roda traseira como se algo no bloco de travões estivesse solto. além disso cada vez que travo oiço um barulho como que se o travão se mexesse. logo vou buscá-la à oficina. depois digo o que se passa.
de resto é mais do mesmo. este diário de bordo está uma monotonia. mas a verdade é que não tenho tido problemas de maior com a mota. mesmo nada.
abraços e muitos electrões...
hoje meti a mota no estaleiro... está na oficina. tenho notado uns barulhos muito estranho na roda traseira como se algo no bloco de travões estivesse solto. além disso cada vez que travo oiço um barulho como que se o travão se mexesse. logo vou buscá-la à oficina. depois digo o que se passa.
de resto é mais do mesmo. este diário de bordo está uma monotonia. mas a verdade é que não tenho tido problemas de maior com a mota. mesmo nada.
abraços e muitos electrões...
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
boa ricardo.
por acaso também ando com barulhos no travão traseiro.
tenho que ver isso, mas agora só depois das férias que estão mesmo a chegar.
por acaso também ando com barulhos no travão traseiro.
tenho que ver isso, mas agora só depois das férias que estão mesmo a chegar.
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
-
quando souber o que é digo-te!
pode ser que seja o mesmo...
pode ser que seja o mesmo...
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Membro Silver
- Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm
já verificaram o nível do óleo?
-
- Membro Gold
eu já...
mas posso ver novamente
mas posso ver novamente
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Membro Silver
- Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm
era só para ir descartando hipóteses
-
- Membro Gold
eu percebi e agradeço a ajuda.uggabugga Escreveu:era só para ir descartando hipóteses
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
ora então dizia eu que estava tudo uma monotonia.....
pois bem se há ironia aqui está ela: pois é, já pertenço ao grupo do reboque...
lá fui eu mudar a roda da frente a uma oficina na moita que me recomendaram. estive sempre com a mota e eles foram muito profissionais. lá mudam a roda da frente e lá vou eu dar uma volta para ver se estava tudo bem. quando arranco oiço um estrondo e a mota pára...
bonito... páro a mota, dou uma volta por ela e não acho nada de estranho. lá faço um reset ao disjuntor e nada...... abro a tampa do controlador e tenho o led verde e vermelho a piscar. lá telefono ao orlando a dizer o que se tinha passado e ele disse-me que ia falar com o humberto.
entretanto dou mais uma volta pela mota e vejo isto: pois é! mais uma volta atenta e encontro os dois parafusos partidos no chão. aqueles parafusos que evitam que o cubo da roda rode. lembrei-me logo do que aconteceu ao hmgp e pedi ao pessoal da oficina que verificasse se tinha a roda bem apertada. depois de verificarem disseram-me que estava muito bem apertada. enfim..... lá telefono ao orlando a dizer o que tinha encontrado. aconselhou-me logo a desligar o disjuntor e a chamar o maldito reboque.
bem, agora lá foi a mota para pombal para verem o que se passou...
podia ter sido pior. se aquilo partia se andamento podia ter sido pior.... enfim... acontece....
entretanto e como tive algum tempo aproveitei para tirar uma foto ao sistema de travagem regenerativa progressiva. aqui está... abraços a todos
pois bem se há ironia aqui está ela: pois é, já pertenço ao grupo do reboque...
lá fui eu mudar a roda da frente a uma oficina na moita que me recomendaram. estive sempre com a mota e eles foram muito profissionais. lá mudam a roda da frente e lá vou eu dar uma volta para ver se estava tudo bem. quando arranco oiço um estrondo e a mota pára...
bonito... páro a mota, dou uma volta por ela e não acho nada de estranho. lá faço um reset ao disjuntor e nada...... abro a tampa do controlador e tenho o led verde e vermelho a piscar. lá telefono ao orlando a dizer o que se tinha passado e ele disse-me que ia falar com o humberto.
entretanto dou mais uma volta pela mota e vejo isto: pois é! mais uma volta atenta e encontro os dois parafusos partidos no chão. aqueles parafusos que evitam que o cubo da roda rode. lembrei-me logo do que aconteceu ao hmgp e pedi ao pessoal da oficina que verificasse se tinha a roda bem apertada. depois de verificarem disseram-me que estava muito bem apertada. enfim..... lá telefono ao orlando a dizer o que tinha encontrado. aconselhou-me logo a desligar o disjuntor e a chamar o maldito reboque.
bem, agora lá foi a mota para pombal para verem o que se passou...
podia ter sido pior. se aquilo partia se andamento podia ter sido pior.... enfim... acontece....
entretanto e como tive algum tempo aproveitei para tirar uma foto ao sistema de travagem regenerativa progressiva. aqui está... abraços a todos
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
que grande azar, então mas eles mexeram foi na da frente certo ? são parafusos que não deixam o eixo do motor rodar ?
Cumps Inovadores
-
sim e sim...
parafusos com cerce de talvez 4, 5 mm acho eu.
parafusos com cerce de talvez 4, 5 mm acho eu.
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
ora então aqui vai um update!
depois de ter chamado e organizado tudo com a assistência lá fui eu de férias.
a data de entrega prevista era sexta até às 18h!
na quinta telefona-me o orlando a perguntar por onde anda a mota! eu disse-lhe que só seria entregue na sexta e ele pediu-me para confirmar com a companhia de seguros. assim foi, telefonei aos senhores que me confirmaram a entrega na sexta. quando falei outra vez com o orlando ele largou a bomba..
a mota já tinha sido entregue só que no sítio errado a cerca de 10 km da oficin a.
ui!!! mas o que é isto.....
lá começa a saga de telefonemas entre mim e a assistência em viagem. no fim de tudo parece que o motorista se enganou na morada e o mais incrível é que o senhor do outro stand de motas aceitou-a na boa sem sequer estranhar receber uma mota eléctrica..... isto há cada um....
lá mais para o final do dia lá foi outro reboque fazer o salvamento e entrega-la no sítio certo.
entretanto e como já tinha acontecido ao hmgp a mota andou a rolar. a minha sorte é que escondi a chave e desiguei o disjuntor. parece que não estragou nada mas logo se vê..... isto é uma tristeza.
quanto ao transporte acho que também deixou umas mazelas na mota (riscos). vou ter de tratar disso com a seguradora para pagarem a substituição das peças que estão estragadas. não estamos a estimar a mota para depois virem eles e fazerem uma carrada de riscos.
enfim.....
quando tiver mais notícias aviso....
abraços
depois de ter chamado e organizado tudo com a assistência lá fui eu de férias.
a data de entrega prevista era sexta até às 18h!
na quinta telefona-me o orlando a perguntar por onde anda a mota! eu disse-lhe que só seria entregue na sexta e ele pediu-me para confirmar com a companhia de seguros. assim foi, telefonei aos senhores que me confirmaram a entrega na sexta. quando falei outra vez com o orlando ele largou a bomba..
a mota já tinha sido entregue só que no sítio errado a cerca de 10 km da oficin a.
ui!!! mas o que é isto.....
lá começa a saga de telefonemas entre mim e a assistência em viagem. no fim de tudo parece que o motorista se enganou na morada e o mais incrível é que o senhor do outro stand de motas aceitou-a na boa sem sequer estranhar receber uma mota eléctrica..... isto há cada um....
lá mais para o final do dia lá foi outro reboque fazer o salvamento e entrega-la no sítio certo.
entretanto e como já tinha acontecido ao hmgp a mota andou a rolar. a minha sorte é que escondi a chave e desiguei o disjuntor. parece que não estragou nada mas logo se vê..... isto é uma tristeza.
quanto ao transporte acho que também deixou umas mazelas na mota (riscos). vou ter de tratar disso com a seguradora para pagarem a substituição das peças que estão estragadas. não estamos a estimar a mota para depois virem eles e fazerem uma carrada de riscos.
enfim.....
quando tiver mais notícias aviso....
abraços
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Membro Silver
- Registado: terça jun 08, 2010 8:47 pm
já pensaram em fazer uma manutenção periódica de tempos a tempos?
já pensaram em trocar alguns parafusos por uns mais novos e talvez mais robustos ou anti desaperto?
é que, carregar e mais nada, a mim parece-me pouco.
não sei... digo eu !!!
já pensaram em trocar alguns parafusos por uns mais novos e talvez mais robustos ou anti desaperto?
não sei... digo eu !!!
Existe um Deus comum. A Mãe Natureza.
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jun 16, 2010 11:15 pm
boas
realmente, essas transportadoras abusam um bocado, e não querem saber se tens estima pelas coisas nem nada, não é deles e não se importam..... acho que mais valia fazer um acordo com a sw e serem eles a virem buscar as motas..... paga-se x por ano, e para o utilizador isso trazia vantagens... digo eu com os nervos.....
um abraço e força nas faíscas....
realmente, essas transportadoras abusam um bocado, e não querem saber se tens estima pelas coisas nem nada, não é deles e não se importam..... acho que mais valia fazer um acordo com a sw e serem eles a virem buscar as motas..... paga-se x por ano, e para o utilizador isso trazia vantagens... digo eu com os nervos.....
pois nesse caso poderei estar de acordo contigo.... pois já não é a primeira vez, têm de arranjar uma solução para esse problema, pois no sitio onde é os parafusos sofrem muito desgaste.....souza1234 Escreveu:já pensaram em fazer uma manutenção periódica de tempos a tempos?
não sei... digo eu !!!
um abraço e força nas faíscas....

25000KM Percorridos
Com a Janaina percorro todo o Mundo
Diário de Bordo http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=62&t=13406