Podes intervir à vontade. Até é bom que o faças, que assim até se esclarece algumas coisas.
Eu nunca disse que apenas havia Vectrix, embora eu compreenda que haja quem queira fazer passar a imagem de que eu afirmo esse género de coisas e ande por aí a poluir a mente dos que chegaram há menos tempo e não estão a par da realidade dos factos...
O que afirmo (e não sou o único), é que a Vectrix vale o preço que custa, ao contrário de muito material sem qualidade que se vende muito acima do seu real custo. O barato, grande parte das vezes, sai caro. Não é neste DB que se pode verificar isso, mas pelo fórum há vários exemplos a comprová-lo.

.
Quanto à tua pergunta, eu não poderia estar na tua posição, por várias razões. Porque peso 100 quilogramas, tenho um metro e oitenta, ocupo espaço (altura sobretudo) que dificilmente a tua mota conseguiria satisfazer, e sou muito exigente com as motas que compro, bem como o é o percurso que faço... Mas mesmo assim, posso responder-te que já estive perto da tua posição quando decidi oferecer uma Sym 125 à minha Maria... E acho que isso diz tudo... Não eram 25, mas sim 24 quilómetros diários.

. Claro que, como era para ela, a minha preocupação sobre segurança e fiabilidade tornou-se mais importante ainda.
De resto, ou muito me engano, ou a Vectrix ainda sai mais barata que a tua, se contabilizarmos a compra, os gastos/desvalorização e a venda... Ora, com a minha outra Vectrix, em três anos e 52 mil quilómetros "gastei" menos de 4500 euros (estou a contar tudo, desvalorização, electricidade, pneus). Isto dá menos de 9 cêntimos por quilómetro. Não sei se a tua mota conseguirá rentabilizar o investimento tão bem como a minha. Mas era um óptimo sinal se o fizesse, e é coisa que desejo, acredita.

.
O facto de eu ter uma mota com qualidade e valor de mercado, faz com que o investimento se rentabilize muito mais rápido. Mas é claro que nem todos podem investir "à cabeça", ou fazer um leasing, que permita a sua compra...

.