Gosto do look do novo botão de quatro-piscas

Era eu mesmo, estou ali todos os diasCoolZeroFCP Escreveu:Hoje penso que vi passar esta eléctrica em frente à Mesquita pelas 17h30...
24 células e o indicador de autonomia ainda não teve soluçãoCoolZeroFCP Escreveu:Esta ML5000 é de 20 ou 24 células? O problema de falta de rigor das barras de autonomia foi revolvido ou existe algum troque para verificar a autonomia com mais rigor?
Enquanto estão nas zonas de carga VE ficam isentos, fora delas, e em Lisboa, necessitam de estar isentados com um dístico tipo este...hmma Escreveu:Mas não está isento de estacionamento de qq forma? Ou só estando a carregar é que os VEs não pagam?
Estamos combinados! Quando e qual vai ser o 2º VE a rodar por aqueles lados?treat Escreveu:Quando tiver a minha vamos picar-nos na recta de Mira-Sintra...eheh
Abraço e bons Kms...
Se fores para 4 rodas já tens incentivo de 5.000€ + 1.500€. Em 2 rodas tens os modelos disponíveis em Portugal, ou consulta as que estão em 2ª mão no mercado livre.treat Escreveu:ainda não sei qual, nem quando...certeza por agora só a de que quero uma VE...talvez ainda este ano...e por um mobi.e em Mira?