t shirts
-
Tiago Amarante
- Novo membro

- Registado: sexta jul 28, 2006 2:09 am
boas.
já falei com o luis (luimio) e ele deu-me autorização para vender os autocolantes, portanto quem quiser, mande-me uma pm com o logo que quer e o tamanho.
para os carros em que as cores coincidam, posso pôr uma base branca por trás do autocolante, mas aviso já que não fica muito bem. talvez o ideal nesses casos seja alterar a côr, talvez para branco na faixa do endereço.
quem fôr aqui da zona (cacém/sintra/lisboa) para poupar em portes, não me importo de me encontrar e até vos colo o autocolante no carro se preferirem.
um abraço e boas frituras
já falei com o luis (luimio) e ele deu-me autorização para vender os autocolantes, portanto quem quiser, mande-me uma pm com o logo que quer e o tamanho.
para os carros em que as cores coincidam, posso pôr uma base branca por trás do autocolante, mas aviso já que não fica muito bem. talvez o ideal nesses casos seja alterar a côr, talvez para branco na faixa do endereço.
quem fôr aqui da zona (cacém/sintra/lisboa) para poupar em portes, não me importo de me encontrar e até vos colo o autocolante no carro se preferirem.
um abraço e boas frituras
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
boas diz me uma coisa preços e tamanhos são a nossa medida?
tipo um 10cm de comp e 5 cm de altura mega discreto mas para colar por dentro no vidro ou seja em impressão espelho!
tipo um 10cm de comp e 5 cm de altura mega discreto mas para colar por dentro no vidro ou seja em impressão espelho!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Tiago Amarante
- Novo membro

- Registado: sexta jul 28, 2006 2:09 am
-
EnergiaDiesel
- Membro Silver

- Registado: sexta jun 02, 2006 11:59 am
-
serges
- Administrador

pessoal a falta de tempo impera para estes lados e o computador teima em não cooperar, enfim mas já sou o 1º a te o autocolante do forum como é! há interessados...
antes de sabado posto uma foto em condições de preferencia lavado o bicho pois já acabou a epoca de seca...
o meus agradecimentos ao tiago amarante.
antes de sabado posto uma foto em condições de preferencia lavado o bicho pois já acabou a epoca de seca...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Ana
- Membro Dedicado

- Registado: sexta out 06, 2006 12:28 am
eu, por enquanto, não tou na dos carros, que são novos, mas na do aquecimento doméstico. mas posso colaborar colocando um tó-colante para divulgar o forum.
mas tenho uma dúvida. os carros que vocês têm com adaptções, kits e afins estão homologados? é que qualquer alteração ao modelo original, mesmo que insignificante e que não implique alterações ao funcionamento, como o caso de vidros fumados, significa "tunning" o que em matemática é = multa.
será que a colocação do autocolante nos veículos alterados não virá chamar a multa?
parece-me que só é seguro nos que não fizeram qualquer alteração.
mas os que andam a circular sabem melhor que eu.
o que vos parece?
mas tenho uma dúvida. os carros que vocês têm com adaptções, kits e afins estão homologados? é que qualquer alteração ao modelo original, mesmo que insignificante e que não implique alterações ao funcionamento, como o caso de vidros fumados, significa "tunning" o que em matemática é = multa.
será que a colocação do autocolante nos veículos alterados não virá chamar a multa?
parece-me que só é seguro nos que não fizeram qualquer alteração.
mas os que andam a circular sabem melhor que eu.
o que vos parece?
Ana
-
EnergiaDiesel
- Membro Silver

mostra lá como é que ficou serges o tóclante na máquina tdi .serges Escreveu:pessoal a falta de tempo impera para estes lados e o computador teima em não cooperar, enfim mas já sou o 1º a te o autocolante do forum como é! há interessados...
-
serges
- Administrador

epah,
agora sem net isto tá mau a guerra dos isp deixou me mal pois a clix demora e demora...
mas para o meio do mes volto a participar como antes pois tenhe news de veiculos electricos.
agora sem net isto tá mau a guerra dos isp deixou me mal pois a clix demora e demora...
mas para o meio do mes volto a participar como antes pois tenhe news de veiculos electricos.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
EnergiaDiesel
- Membro Silver