renault abre pré-reservas dos novos carros elétricos
a renault anunciou hoje que vai aceitar pré-reservas dos seus novos carros elétricos a serem lançados em 2011, os modelos fluence ze e kangoo ze, veículos que vão de encontro ao objetivo da marca francesa em atingir as zero emissões de co2.
o fluence ze é o primeiro carro 100 por cento elétrico e foi apresentado pela primeira vez como 'concept car' no salão automóvel de frankfurt em 2009, enquanto que o futuro kangoo ze teve a sua apresentação em dezembro passado em copenhaga, aquando da realização da cimeira do ambiente.
a renault estima que, em 2020, os veículos elétricos representem cerca de 10 por cento do mercado mundial, pelo que a marca francesa, juntamente com a nissan está a investir 4 mil milhões de euros no programa «zero emissões», onde trabalha uma equipa de duas mil pessoas (mil da renault e mil da nissan).
http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_d ... ews=135213
V.E. ( automoveis )
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Re: V.E. ( automoveis )
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
lol
já está nas noticias sobre ve'''
eh eh eh!
eh eh eh!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

na pesquisa não apareceserges Escreveu:lol
eh eh eh!
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

estou desconfiado que a agência europeia de noticias, já faz buscas no nosso fórum, para dar noticias ao mundo
tinha-me passado aquele poste do volt
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
mauri
- Membro Platinium

- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
não é para admirar, porque nós também colocamos as notícias dos outros, e os bots (google e os outros, às vezes chegam a ser 7 ao mesmo tempo) fazem o resto (espalham a notícia).tó miguel Escreveu: estou desconfiado que a agência europeia de noticias, já faz buscas no nosso fórum, para dar noticias ao mundo
quando se faz uma busca, além dos outros fóruns ou jornais aparece quase sempre a ane.
.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

o nissan new mobility concept apresenta semelhanças evidentes com o renault twizzy e é a base de todo o sistema, que assenta em quatro palavras chave: inovação, na forma deste novo eléctrico de dois lugares; facilidade, o tamanho do protótipo permite facilidade de deslocação e de estacionamento; segurança, a mobilidade equivale-se à das motos, mas com maior segurança; limpeza, pois não existem emissões de gases poluentes.
a marca japonesa estuda o uso deste protótipo para um serviço de transportes curtos; para uma alternância entre um uso privado durante as manhãs e tardes e como veículo corporativo durante as horas de expediente.

a marca japonesa estuda o uso deste protótipo para um serviço de transportes curtos; para uma alternância entre um uso privado durante as manhãs e tardes e como veículo corporativo durante as horas de expediente.

Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16