SW BM

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

Autor do tópico
josecaixa
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo jul 11, 2010 10:20 am

Re: SW BM

Mensagem por josecaixa »

olá rapaziada já fiz a primeira operação cirurgica á minha menina passo explicar:

o acelarador da menina quando o largava nao parava ou seja quando largamos volta 2 cm para trás neste caso voltava 2cm + outros 2 cm até acabar a força da mola interior!!!!

o interior onde prende a mola estava partido, com muito cuidado desmontei o dito cujo e voilá colei com cola dos chineses para não fugir á qualidade do material e ja rola novamente.

já levo 761 km sem mais nada a reportar

viva os ves

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

josecaixa Escreveu:o interior onde prende a mola estava partido, com muito cuidado desmontei o dito cujo e voilá colei com cola dos chineses para não fugir á qualidade do material e ja rola novamente.
josecaixa Escreveu: viva os ves
viva!

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

monicasalgado
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am

Mensagem por monicasalgado »

(coca-cola, está bem???? a lady não bebe alcool !! já agora, zero, para não engordar ainda mais !!)

viva !!!!
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!

Autor do tópico
josecaixa
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por josecaixa »

nao tenho participado nada no forum porque com estes frios e chuvas nao apetece nada andar de mota .
mas já conto com 1200 kms sem nada a reportar da sw bm laranja.
esperemos que o tempo melhore para temperaturas mais agradaveis

bom ano para todos

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

por aqui é ao contrário. quanto mais chove, mais latas aparecem a entupir as vias. e eu não tenho paciência nenhuma para passar horas dentro de uma lata. o que me vale é que há uns veículos iluminados que têm duas rodas e cabem em todo o lado. .

Autor do tópico
josecaixa
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por josecaixa »

ola pessoal venho participar mais uma pequena intervenção na minha bm nos travões de tras, como ja foi referido por outros colegas o dito cujo ganha demasiada folga ao ponto de andar a chocalhar mas nada que não se resolva!!!
simples cortei uma porca ao meio,desenrosquei a porca redonda que segura a pastilha do lado esquerdo(onde estava meia desapertada e dificilmente se consegue apertar por ser redonda) meti e apertei a meia porca,depois a porca redonda e voilá novamente circular mas já sem folga.
1500 km

Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Mensagem por Mumia »

josecaixa Escreveu:ola pessoal venho participar mais uma pequena intervenção na minha bm nos travões de tras, como ja foi referido por outros colegas o dito cujo ganha demasiada folga ao ponto de andar a chocalhar mas nada que não se resolva!!!
simples cortei uma porca ao meio,desenrosquei a porca redonda que segura a pastilha do lado esquerdo(onde estava meia desapertada e dificilmente se consegue apertar por ser redonda) meti e apertei a meia porca,depois a porca redonda e voilá novamente circular mas já sem folga.
1500 km

uiiii explica lá isso??? que essa do travão de trás e bem real... explica explica
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

Autor do tópico
josecaixa
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por josecaixa »

observa a imagem
Anexos
foto0086v_th.jpg
foto0086v_th.jpg (6.36 KiB) Visto 5368 vezes

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

nao consigo ver.. esta muito pequena e n da para cilcar em cima para ampliar... :s
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

Autor do tópico
josecaixa
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por josecaixa »

nao consigo arranjar um editor de imagens para por fotos maiores
Anexos
foto0090ov_th.jpg
foto0090ov_th.jpg (7.27 KiB) Visto 5311 vezes

Autor do tópico
josecaixa
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por josecaixa »

mumia desculpa nao ter ter explicado mais cedo mas vou tentar hoje explicarte
em primeiro tens de desmontar as pastilhas fazendo de conta que vais substituilas ou seja tira-las fora completamente: tens de desapertar 1 porca redonda em cima e outra em baixo que ja é de chave normal 10-11 salvo erro eas pastilhas com jeito sai facilmente.
o sitio de encaixar as pastilhas nao é preciso sair.
depois arranjas 1 porca normal com a medida da porca redonda que tiraste em cima e enroscas num varao roscado da mesma medida ou parafuso e aperta-lo bem,depois pegas 1 rebobadora pequena com disco de cortar inox dos fininhos parecem folhas de papel e cortas a porca ao meio,nao esqueças de utilizar 1 torno para segurar bem o parafuso e óculos de protecçao!!!!
depois tiras a meia porca do parafuso ou varao e aperta-la primeiro com chave propria de bocas no sitio onde tava a porca redonda,depois encaixa as pastilhas,depois a porca redonda,aperta bem a porca normal e quando apertares a redonda dás um pequeno desaperto na porca normal para farzer contra porca para nao desapertar.tem atençao que os parafusos onde estas 2 porcas apertam temmaneira de encaixar no quadro da mota, mas quando tirares as pastilhas vais verificar isso.

monicasalgado
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am

Mensagem por monicasalgado »

uauuuuuu !!!!!!!!!!
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

josecaixa Escreveu:mumia desculpa nao ter ter explicado mais cedo mas vou tentar hoje explicarte
em primeiro tens de desmontar as pastilhas fazendo de conta que vais substituilas ou seja tira-las fora completamente: tens de desapertar 1 porca redonda em cima e outra em baixo que ja é de chave normal 10-11 salvo erro eas pastilhas com jeito sai facilmente.
o sitio de encaixar as pastilhas nao é preciso sair.
depois arranjas 1 porca normal com a medida da porca redonda que tiraste em cima e enroscas num varao roscado da mesma medida ou parafuso e aperta-lo bem,depois pegas 1 rebobadora pequena com disco de cortar inox dos fininhos parecem folhas de papel e cortas a porca ao meio,nao esqueças de utilizar 1 torno para segurar bem o parafuso e óculos de protecçao!!!!
depois tiras a meia porca do parafuso ou varao e aperta-la primeiro com chave propria de bocas no sitio onde tava a porca redonda,depois encaixa as pastilhas,depois a porca redonda,aperta bem a porca normal e quando apertares a redonda dás um pequeno desaperto na porca normal para farzer contra porca para nao desapertar.tem atençao que os parafusos onde estas 2 porcas apertam temmaneira de encaixar no quadro da mota, mas quando tirares as pastilhas vais verificar isso.
muito bom.. obrigado... agora falta ganhar-lhe coragem e ver o q sai... porque sem duvida o curso do travao traseiro é muito grande... e bem mais froxo que o da frente... :/

Autor do tópico
josecaixa
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por josecaixa »

2300 kms venha bom tempo para dar mais passeios sem gastar petroleo

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem por mauri »

josecaixa Escreveu:nao consigo arranjar um editor de imagens para por fotos maiores
há muitos. acdsee, xnview (é gratuito e bom).
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

rmn
Membro
Membro
Registado: sábado abr 16, 2011 3:38 pm

Mensagem por rmn »

ola´pessoal e parabens pela tua aquisição josé eu ando a ver uma moto igualzinha á tua mas da ecocriterio é a ekoway 5000 li 40amp esta mota neste momento está a vir com o bms incorporado nas baterias ou seja uma peça só.(segundo o q me explicaram)ja tem tb painel com conta km e a carga da bateria digital tendo o conta km o total e parcial. se alguem souber alguma coisa acerca desta moto diga alguma coisa.

obrigado

tavares
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm

Mensagem por tavares »

vê aqui no diário de bordo , sobre essa mota , e tira as tuas conclusões , a ecocritério não se portou bem com a nossa colega.

rmn
Membro
Membro
Registado: sábado abr 16, 2011 3:38 pm

Mensagem por rmn »

eu sei tavares mas a mota dela não era este modelo o dela é muito inferior. e tb só estou a falar desta empresa pq está em lisboa e todas as outras ficam muito longe tirando a batlight q tá fora de questão devido a todos os problemas q dão as motas.

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

???
o modelo é exactamente o mesmo. vocês não se devem estar a referir ao mesmo db. vai aqui:
http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=62&t=12999

ps: rmn, passa pelas apresentações e fala-nos de ti.

Autor do tópico
josecaixa
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por josecaixa »

rmn até ao momento nao tenho razao de queixa desta sw bm nunca me deixou ficar a pé em lado nenhum como podes ler neste diario de bordo,ja conto com 2750 km sem problemas electricos,saliento que tambem segui todas as recomendaçoes da casa mãe.
só to arrependido não ter posto baterias de 60 ah, tirando isso nao tenho nada acrecentar.
mas brevemente irei trocar,vendo sw-bm so por causa da autonomia pois preciso fazer deslocaçoes de 115 kms

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”