DB EkoWay 5000 - PepeLegal
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Re: EkoWay 5000
mas esperar por um modelo novo é uma coisa. esperar por um já existente, é outra...
ok, eu sou clubista na mesma. .
ok, eu sou clubista na mesma. .
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro
- Registado: sábado abr 16, 2011 3:38 pm
pessoal tenham calma eu tb estou á espera de uma ekoway e até agora n tenho razão de queixa disseram-me finais de junho até meados de julho por causa da legalização. parecem-me pessoas sérias n há razões para desconfiança, existem factores q não podem controlar como é essa situação dos contentores q realmente podem atrasar... enfim eu falo por mim vale a pena a espera pq os preços são realmente mais baixos q outras marcas estão a praticar.
em relação ao test drive não compreendo pq eu passei por lá e experimentei os modelos em exposição.
cumprimentos
rmn
em relação ao test drive não compreendo pq eu passei por lá e experimentei os modelos em exposição.
cumprimentos
rmn
-
- Membro Silver
- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
volt Escreveu:ok, eu sou clubista na mesma. .
continuo a achar que és um bom rapaz
p.s. não falo de um novo modelo de lithium que até podia falar, falava de simples escolha de uma côr que não tivessem em stock.
-
- Membro Platinium
eu percebi. mas não sei quanto tempo demora a vir (há um stock europeu além do português) ou até, a fazer na fábrica polaca. mas não deve ser muito. eu já esperei por um pedaço da carenagem verde e não demorou muito (a fazer e a chegar a pt). está algures no meu db. creio que esse arranjo no total foram 2 semanas (foi quando a mota caiu para o lado porque um palerma não a segurou como deve de ser)...
.
.
-
- Membro Silver
- Registado: domingo set 28, 2008 9:01 pm
olá!volt Escreveu:tenho um amigo que partiu uma perna numa pcx 125 a uns 20 kph... até parados podemos ter acidentes. o casaco é importantíssimo. os capacetes, óbvio que, também. .
em lisboa e arredores, há muitas lojas onde podes experimentar capacetes. eu recomendo a motosolucao.com, motoponto, probiker, equações e potências... já fui bem atendido em todas estas.
há bastante tempo que não escrevia por aqui, mas tenho acompanhado os diários de bordo.
só para confirmar que com a segurança não se brinca!
eu pisei um gato com a bereco, ia a fundo (uns estonteantes 40km/h) e caí. era verão quente, não levava casaco, nem sequer luvas, e caí mal.
resultado: um rim com uma valente mossa, e pior que isso, rompi o baço. se não me tivessem operado (ficaram com ele) tinha ficado sem sangue e tinha morrido. quando me deram a anestesia, a máquina da frequência cardiaca já não apitava. estava mesmo de partida. felizmente tudo correu bem e 20 dias depois saí do hospital, e passados 3 meses regressei ao trabalho. já foi em 2009, agora estou bem.
mas tudo isto por uma queda a 40km/h. não se iludam com a pouca velocidade. é um engano.
xau
nunio
-
- Membro Silver
- Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm
então deve vir no próximo contentor, por este andar. o pepelegal está à espera desde janeiro ...rmn Escreveu:pessoal tenham calma eu tb estou á espera de uma ekoway e até agora n tenho razão de queixa disseram-me finais de junho até meados de julho por causa da legalização. parecem-me pessoas sérias n há razões para desconfiança, existem factores q não podem controlar como é essa situação dos contentores q realmente podem atrasar... enfim eu falo por mim vale a pena a espera pq os preços são realmente mais baixos q outras marcas estão a praticar.
cumprimentos
rmn
-
- Membro Silver
- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
nunio Escreveu:olá!volt Escreveu:tenho um amigo que partiu uma perna numa pcx 125 a uns 20 kph... até parados podemos ter acidentes. o casaco é importantíssimo. os capacetes, óbvio que, também. .
em lisboa e arredores, há muitas lojas onde podes experimentar capacetes. eu recomendo a motosolucao.com, motoponto, probiker, equações e potências... já fui bem atendido em todas estas.
há bastante tempo que não escrevia por aqui, mas tenho acompanhado os diários de bordo.
só para confirmar que com a segurança não se brinca!
eu pisei um gato com a bereco, ia a fundo (uns estonteantes 40km/h) e caí. era verão quente, não levava casaco, nem sequer luvas, e caí mal.
resultado: um rim com uma valente mossa, e pior que isso, rompi o baço. se não me tivessem operado (ficaram com ele) tinha ficado sem sangue e tinha morrido. quando me deram a anestesia, a máquina da frequência cardiaca já não apitava. estava mesmo de partida. felizmente tudo correu bem e 20 dias depois saí do hospital, e passados 3 meses regressei ao trabalho. já foi em 2009, agora estou bem.
mas tudo isto por uma queda a 40km/h. não se iludam com a pouca velocidade. é um engano.
xau
nunio
bom, isso foi complicado.... fico satisfeito que no fim tenha ficado tudo bem.
isso só prova que:
a- os gatos dão mesmo azar, principalmente quando são pisados (desculpa mas não resisti a um pouco de humor e como já passou bastante tempo...)
b - estes relatos de acidentes são sempre muito importantes para nos relembrar que temos de andar sempre protegidos. com a segurança não se brinca.
-
- Membro Platinium
exactamente... o que o nunio disse, é para ficar gravado. e ainda bem que ficou tudo bem.
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: quinta abr 28, 2011 11:56 am
olá,
bem nunio...a tua história é arrepiante. ainda bem que acabou por tudo correr bem no final. nunca se pode facilitar realmente...
em relação aos atrasos das motas, concordo, não deixa de ser um facto negativo, mas só demonstra o quanto este mercado ainda é um nicho. as empresas não podem ter muito stock porque as vendas também são em pouca quantidade e a tecnologia e os modelos evoluem rapidamente. ninguém quer ficar com modelos desactualizados que não se vendem.
se houvesse uma grande procura por estes produtos, penso que estas situações alteravam-se grandemente (assim como os preços). é preciso não esquecer que estamos a comprar algo que ainda não é "mainstream", e portanto temos que dar um "desconto"...
é por isso que considero - ainda mais importante do que a mota - a assistência que a empresa dá. a probabilidade de ocorreram problemas neste tipo de produtos é bastante elevada e a assistência necessita obrigatoriamente de ser muito boa e estar disponível para os resolver.
cumprimentos,
bem nunio...a tua história é arrepiante. ainda bem que acabou por tudo correr bem no final. nunca se pode facilitar realmente...
em relação aos atrasos das motas, concordo, não deixa de ser um facto negativo, mas só demonstra o quanto este mercado ainda é um nicho. as empresas não podem ter muito stock porque as vendas também são em pouca quantidade e a tecnologia e os modelos evoluem rapidamente. ninguém quer ficar com modelos desactualizados que não se vendem.
se houvesse uma grande procura por estes produtos, penso que estas situações alteravam-se grandemente (assim como os preços). é preciso não esquecer que estamos a comprar algo que ainda não é "mainstream", e portanto temos que dar um "desconto"...
é por isso que considero - ainda mais importante do que a mota - a assistência que a empresa dá. a probabilidade de ocorreram problemas neste tipo de produtos é bastante elevada e a assistência necessita obrigatoriamente de ser muito boa e estar disponível para os resolver.
cumprimentos,
-
- Membro
- Registado: sábado abr 16, 2011 3:38 pm
então pepe tb vais desistir da mota tal e qual como o ogadiv?
-
não...vou esperar por ela.
talvez venha a ser a minha prenda de natal
-
- Membro Silver
e então, novidades?pepelegal Escreveu:não...vou esperar por ela.
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: Futura EkoWay 5000
o tópico veio de db para veículos elétricos e alterado o título para futura...
por ainda não haver veículo.
por ainda não haver veículo.
-
- Membro Silver
parece que já chegou ... eu agora acho que vou para o swenergy viper 3000pepelegal Escreveu:não...vou esperar por ela.
-
- Membro Platinium
qual é que já chegou? a do pepe?
-
- Membro Silver
sim, o importador, recebeu-as hojevolt Escreveu:qual é que já chegou? a do pepe?
-
- Membro Platinium
fixe! então, pepe, não te esqueças de cá vir falar do que achas dela e deixar fotos.
espero então que tenham sorte com elas. .
espero então que tenham sorte com elas. .
-
olá viva,
sim, parece que finalmente chegaram...
tenho data de entrega para quarta-feira....a ver vamos como dizia o ceguinho
assim que a tiver meto fotos...
então ogadiv ? e a tua não veio neste contentor ???
-
ooops...esqueci-me de perguntar uma coisa...
e seguros ? alguém recomenda alguma seguradora ?
estive a pesquisar no fórum e parece que a allianz tem boas recomendações. vou-lhes pedir uma simulação na próxima 2ª-feira.
e seguros ? alguém recomenda alguma seguradora ?
estive a pesquisar no fórum e parece que a allianz tem boas recomendações. vou-lhes pedir uma simulação na próxima 2ª-feira.
-
- Membro Silver
olá, veio, só que entretanto desisti, não foram correctos nas várias datas que iam dizendo, por isso resolvi ... mas devolveram-me o dinheiro do sinal. como disse anteriormente, optei por um swenergy viper 3000 litio.pepelegal Escreveu:olá viva,