Qual a velocidade que marca ?
Penso que do lado direito, no quadrante, mostre os amperes instantâneos, qual o máximo que já lá mostrou ?
Penso que ainda não testas-te a autonomia, qual é a anunciada ?
Olá Jmal e obrigado, portanto em termos de velocidade marcada fiz um teste e chegou aos 110km/h em recta(n sei qual será a real)senti q ainda dava um pouco mais mas como n tenho experiência em motos tenho receio da velocidade...... no mostrador dos amperes q eu tenha reparado o maximo q debitou foram perto de 130 amperes instantaneos. Sim ainda não consegui gastar as baterias, mas a autonomia anunciada se não estou em erro será + ou - na ordem dos 80km a 70km/h e 130km a 40km/h. Ontem fiz 77km e os volts baixavam no maximo até aos 76v, penso q ainda fazia mais alguns.
Felizmente não tenho trepidação na direcção apenas sinto é muito o vento nas vias rápidas e ela abana um bocado.... se calhar pq é uma novidade para mim não estou habituado ao vento, nem ás duas rodas por isso baixo logo a velocidade. Ainda sou maçarico e tem o seu lado bom tenho medo e não me aventuro.
Mais uma vez boa sorte com ela, parece-me ser robusta, como te disse estive já em cima de uma mas a gasolina, as diferenças é que a viseira era fumada, e a cor era preta ficando ainda mãos gira quanto a mim…
________________________ 650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C 16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
Olá ricardo até agora a minha pendura ainda n se queixou, mas não, não bate tem muito espaço a não ser q seja um pendura de peso com pernas grossas, aí já n sei..... a minha é magrinha.
Em relação á cor era para ser preta mas quando fiz o test drive com a minha mulher fizemos numa cinza como esta e como lá estava uma preta pudemos comparar e gostámos mais desta cor.
electrizado Escreveu:Olá ricardo até agora a minha pendura ainda n se queixou, mas não, não bate tem muito espaço a não ser q seja um pendura de peso com pernas grossas, aí já n sei..... a minha é magrinha.
Em relação á cor era para ser preta mas quando fiz o test drive com a minha mulher fizemos numa cinza como esta e como lá estava uma preta pudemos comparar e gostámos mais desta cor.
Abraço electrizado
Muito gira !! Grande look que só prova que os chineses estão a melhorar. Parabens !, adorei a parte dos 5000 + 7€, adorei mesmo os 7€, sem eles não tinhas mota.
Fiquem bem !
Prius
GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms