Ainda por cima estragaste o negócio do resto do pessoal! Isso é que foi pontaria!

Apesar de só fazer a manutenção às baterias no domingo, não tenho grandes esperanças nas baterias, o carro esteve parado muito tempo. Mesmo que se recuperem, têm que ser desmontadas, limpas e lavadas e voltar a montar!serges Escreveu:Lambão...
Tinha visto também... E pimba já tinha ido...
Malandro andas a limpar os eléctricos...
Ao menos de baterias está bom...
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
só fechou o negocio na semana passada. por isso deve ter enviado fotos a muita gente.marcopns Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esta frase vale mais mil palavras![]()
Pareceu-me que o homem não sabia muito bem o que estava a vender. Teve um sucesso inesperado.
Mas tem jeito para o negocio porque enviou-me fotos depois de ter o negocio concluído contigo!
Ele tinha também um motor novo para venda...
Boa sorte com o novo veiculo!
Até a minha mulher tem saudades.... enfim, foi bom enquanto durou....serges Escreveu:Ai ai... Sergio....
Que desgosto...
O carro tem 2 baterias maradas.... e não podem ser limpas, lavadas ou recuperadas, o carro tem apenas 50% da autonomia devido a estas baterias, ou seja, o caminho delas é o ecoponto!sergiomms Escreveu:... não tenho grandes esperanças nas baterias, o carro esteve parado muito tempo. Mesmo que se recuperem, têm que ser desmontadas, limpas e lavadas e voltar a montar!
Este é um bom carro para a conversão para litio.
Eu ando a namorar os Leafs, a venda não está completamente fora de questão, assim como a conversão para litio; vai ser uma batalha de ponderação de paixãotecnicófinanceirarenateves Escreveu:Se o quiseres vender, fala comigo!
Esses 50% de autonomia chegava-me perfeitamente para o dia a dia.
No site referem os 800 ciclos (deve ser porque não são submetidas a esforços como no teu avião)!RJSC Escreveu:Atenção que as baterias de polímeros de lítio mesmo bem tratadas só aguentam 500 ciclos...
Já as uso há anos em aero-modelismo, porque são as com melhor relação peso-energia, e num avião todo o peso conta.
Nem um nem outro! A folha de especificações indica a 23ºC (+-3ºC) mais de 4000 ciclos a 1C/1C até 80% DOD (entre 3.4V e 4.1V).Jorge Rocha Escreveu:No site referem os 800 ciclos (deve ser porque não são submetidas a esforços como no teu avião)!RJSC Escreveu:Atenção que as baterias de polímeros de lítio mesmo bem tratadas só aguentam 500 ciclos...
Já as uso há anos em aero-modelismo, porque são as com melhor relação peso-energia, e num avião todo o peso conta.![]()
Estas te a referir ao bms?Jorge Rocha Escreveu: Pareceu-me muito bom poder acompanhar o estado das células em tempo real, podendo assim o utilizador confirmar o bom funcionamento dos equipamentos. Se é esse o valor final com todos os componentes necessários para essas funções que referes, acho muito bom!
RJSC Escreveu:Atenção que as baterias de polímeros de lítio mesmo bem tratadas só aguentam 500 ciclos...
...
Achas que isso é bem tratadas?RJSC Escreveu:No avião as descargas são entre 5C e 30C, e acima de 95% DOD ( 4.2V a 3.3V ) para obter entre 10 a 15 minutos de voo (com algumas acrobacias).
No final do voo as células saem do avião a mais de 45°C de verão.