5 estrelas, simpatia, abertura disponibilidade para ajudar e trocar ideias, tudo aquilo que está na essencia de um verdadeiro maluco dos VE. Obrigado amigos.
é verdade valeu mesmo a pena...
O Icem4n diz que percebe 5% do mundo elétrico, por causa dos encontros... pois eu fiquei a saber que percebo -5% (menos 5%)...

O ponto de carga funcionou bem, e quero lembrar ao Icem4n aquela cena de arranjar os simbolos para o café colocar nos sitios de carga (Vê lá os teus contactos).
Já estive a conferir o electromaps e é necessário corrigir lá uma coisa, (atenção PAFI) é local de carga apenas de motas e não "Motos y Coches".
Fiquei a saber que a minha Predator não anda nada, em comparação com a do IceM4n (vel máxima 85km/h, enquanto a dele 105km/h), por outro lado a minha trava melhor, até porque trava com os 2 travões atrás e à FRENTE (

Também percebi que tenho de arranjar um adaptador para o mobi e... vá-se la saber onde...
NOs próximos dias não vou ter net, por isso um abraço para os dois visitantes (toze e icem4n) e um convite para todos os outros.
abraço
PS. Têm fotos da carga em Esposende-Marinhas? Enviem-me isso gostava de postar no meu DB... obrigado