Eram só as Li+ que vieram com especificações diferentes do programado. E sim, a dele já vem corrigida.Mumia Escreveu:E a tua já tem a solução do prob que as Li e Li+ tinham?
DB - a minha MOULENIX +
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Re: DB - a minha MOULENIX +
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
Mumia
- Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
upa upa... ainda beeeeeemmm
valeu a espera!!! agora é ver o comportamento
e a tua?? qd leva o mm remédio??
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
-
Volt
- Membro Platinium

A minha é diferente, pois o facto de ter tido o software original a carregar mal as baterias pode ter afectado as ditas e isso quer dizer que a Vectrix vai mandar também baterias novas. Em princípio na segunda-feira vou à oficina fazer a análise e depois é só esperar.
.
-
Mumia
- Moderador

sim sim eu sei... a questão era mesmo essa qd ia ao doutorVolt Escreveu:A minha é diferente, pois o facto de ter tido o software original a carregar mal as baterias pode ter afectado as ditas e isso quer dizer que a Vectrix vai mandar também baterias novas. Em princípio na segunda-feira vou à oficina fazer a análise e depois é só esperar..
-
futurewatt
- Membro Silver

- Registado: quinta jul 07, 2011 6:16 pm
Olha, posso-vos dizer que estive hoje no Armando e o Pedro ja tirou o print do diagnóstico sobre as bat que depois irá mandar para a Masac para depois seguirem para Vectrix (ufa, tanta volta...!)Estou a contar lá para o final de Setembro ter tudo ja regularizado, baterias e software novos...vamos esperar...até poupara s que tenho para não ficar apeado...desde que controle bem a gestão delas, nao irei ter problemas.
Grande abraço a todos e até breve!!
Grande abraço a todos e até breve!!
...e agora em contagem crescente...
Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!
32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...
-
futurewatt
- Membro Silver

Desculpa mas esqueci-me de te perguntar...e como está a decorrer a experiencia Vectrix contigo? que tal?

-
Volt
- Membro Platinium

Parece que chegou ao fim das primeiras cargas com descarga total obrigatória.
.
PS: Também passei na Motonova hoje para fazer o mesmo.
PS: Também passei na Motonova hoje para fazer o mesmo.
-
Mr_Icaro
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: quinta mar 01, 2012 12:24 am
Ola,
obg pelas mensagens. Conduzir uma Vectrix é uma experiencia do outro mundo. Não tenho ADN motard, como tal vejo a mota como apenas e só um veiculo para os meus "daily comutes".
É perfeitamente intuitiva nas suas reacções. Muitos kms(passei os 600kms numa semana e meia
) já feitos com a "minha Sra", sempre sem sobressaltos, apesar do peso extra.
Tenho estudado cada pormenor da mota. Como curiosidade descobri um autocolante na parte de tras do compartimento das baterias . Tem o nr de chassis e a data de montagem: 26/06/2012, ou seja tem dia de aniversario!
É uma bebe com 1,5 meses.
Outra questão muito debatida no "V is for voltage",(e que ja li algures por aqui) é a do software nativo "enganar" na estimativa de kms. Sublinho que esta é a minha experiencia, é uma Li+ nova- (acredito que as Nimh seja diferente)- para mim tem funcionado 5*. É obvio que se tiver uma condução agressiva com altimetrias consideraveis os valores tornam-se aberrantes. Contudo , basta ter uma condução "normal" por 5 minutos os valores são certinhos !
Tenho registado tudo, baseado na muito completa folha do Volt. Estamos os 2 a melhorar o Excel de forma a tornar mais intuitivo para qq um. Seguem os dados
até agora. Fiz os 6 full cycles iniciais como manda o figurino.
abraços
Andre
obg pelas mensagens. Conduzir uma Vectrix é uma experiencia do outro mundo. Não tenho ADN motard, como tal vejo a mota como apenas e só um veiculo para os meus "daily comutes".
É perfeitamente intuitiva nas suas reacções. Muitos kms(passei os 600kms numa semana e meia
Tenho estudado cada pormenor da mota. Como curiosidade descobri um autocolante na parte de tras do compartimento das baterias . Tem o nr de chassis e a data de montagem: 26/06/2012, ou seja tem dia de aniversario!
Outra questão muito debatida no "V is for voltage",(e que ja li algures por aqui) é a do software nativo "enganar" na estimativa de kms. Sublinho que esta é a minha experiencia, é uma Li+ nova- (acredito que as Nimh seja diferente)- para mim tem funcionado 5*. É obvio que se tiver uma condução agressiva com altimetrias consideraveis os valores tornam-se aberrantes. Contudo , basta ter uma condução "normal" por 5 minutos os valores são certinhos !
Tenho registado tudo, baseado na muito completa folha do Volt. Estamos os 2 a melhorar o Excel de forma a tornar mais intuitivo para qq um. Seguem os dados
até agora. Fiz os 6 full cycles iniciais como manda o figurino.
abraços
Andre
-
futurewatt
- Membro Silver

Muito bem!!! Completíssimo!!! Sim senhor!!! Bom trabalho!!
-
Volt
- Membro Platinium

Por acaso, acho que são só cinco ciclos completos que a marca aconselha. Mas fazer mais um, não faz nenhum mal, antes pelo contrário. Eu também fiz seis ciclos com a minha (mas foi por distracção).
.
O Excel ficou bem mais bonito assim. Falta mudar algum palavreado luso para o bicho ficar mais internacional. Mas isso não custa nada... E não gosto de ver aqueles "#VALUE!" ali no fim. Tenho de ver o que é que causou isso.
.
O Excel ficou bem mais bonito assim. Falta mudar algum palavreado luso para o bicho ficar mais internacional. Mas isso não custa nada... E não gosto de ver aqueles "#VALUE!" ali no fim. Tenho de ver o que é que causou isso.
-
Mumia
- Moderador

boa agora ja a tens a 100%;)
interessante o excel.. mas mas (lá vou eu contra o Volt) devia haver era mais palavreado Luso
mas isso sou eu
o que somos nós? 
vá tou quase a voltar... temos combinar qq coisa q somos praticamente vizinhos
600km numa semana vais lançadooooo eheheh
interessante o excel.. mas mas (lá vou eu contra o Volt) devia haver era mais palavreado Luso
vá tou quase a voltar... temos combinar qq coisa q somos praticamente vizinhos
600km numa semana vais lançadooooo eheheh
-
Mr_Icaro

Ola,
Mumia o objectivo do Excel(App) em Ingles é mesmo internacionalizar, publicar para que mais pessoas worldwide possam colaborar/melhorar. Quiça depois de ter o modelo de dados+ formulas afinadas transformar em aplicação
Mas nao se preocupem que está a ser trabalhada uma secção "Glossario" com os descritivos das referencias bilingues (PT/EN)
Temos de combinar o "cafe electrico da linha" !
abraço
Andre
Mumia o objectivo do Excel(App) em Ingles é mesmo internacionalizar, publicar para que mais pessoas worldwide possam colaborar/melhorar. Quiça depois de ter o modelo de dados+ formulas afinadas transformar em aplicação
Mas nao se preocupem que está a ser trabalhada uma secção "Glossario" com os descritivos das referencias bilingues (PT/EN)
Temos de combinar o "cafe electrico da linha" !
abraço
Andre
-
Mumia
- Moderador

eu percebi
tava mesmo a meter-me com vcs!!! defendo mt o que é nosso 
sim sim quase de regresso à linha... é combinar-se!!!
sim sim quase de regresso à linha... é combinar-se!!!
-
Mr_Icaro

Ola,
sem grande esforço ( leia-se sem grandes cuidados nas velocidades) consegui ir aos 112kms de autonomia (filmei aos 110kms). Na sua maioria feitos nas vias rapidas do Taguspark/Oeiras e Marginal.
Estou convencido que poupando(arranques calmos, velocidades constantes etc), facilmente se obtem valores entre os 120-130 kms de autonomia.
Abraços
Link
sem grande esforço ( leia-se sem grandes cuidados nas velocidades) consegui ir aos 112kms de autonomia (filmei aos 110kms). Na sua maioria feitos nas vias rapidas do Taguspark/Oeiras e Marginal.
Estou convencido que poupando(arranques calmos, velocidades constantes etc), facilmente se obtem valores entre os 120-130 kms de autonomia.
Abraços
Link
-
pafi
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
"Like"
. Bela marca. E assim se vão acumulando argumentos...
Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
sugarstorm
- Membro Silver

- Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm
Isso é fantástico.
É de facto um argumento forte a favor dos VE's.
Quem é que faz mais de 120 kms/dia no dia a dia da grande cidade?
É de facto um argumento forte a favor dos VE's.
Quem é que faz mais de 120 kms/dia no dia a dia da grande cidade?
- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.
-
Mumia
- Moderador

ora ora digo aqui... LINDOOOOOOOoooooo ehehe isto é que da Bom nome às motas VE's!!! 
va va conheço essas vias rápidas todas... costumas andar por aí???
ja ando por cá.... qd quizeres diz algo
va va conheço essas vias rápidas todas... costumas andar por aí???
ja ando por cá.... qd quizeres diz algo
-
pafi
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Esse é o modo como respondo às pessoas que me perguntam sempre qual a autonomia da mota. Dificilmente haverá alguém a percorrer 120km ininterruptamente dentro da cidade... e depois a conversa continua...sugarstorm Escreveu:(...)Quem é que faz mais de 120 kms/dia no dia a dia da grande cidade?
É bom saber que estamos em fase ao longo do país.
Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
t3lmo
- Moderador

- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Excelente! Bela marca a demonstrar o poder da Li+ 
E em médias mais baixas deve fazer mais umas dezenas...
E em médias mais baixas deve fazer mais umas dezenas...
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
pestevens
- Membro Dedicado

- Registado: quarta mar 30, 2011 11:46 am