Agora que cheguei a casa e olhei bem para a bike acho que me vai sobrar muito, mas mesmo muito

Podes ter copiado de um lado para outro e isso dará erro de caracteres. Tenta verificar bem a morada também!?Fidel Escreveu:Bem, finalmente o site ja esta operacional... mas estou com um problema, o método de pagamento que escolhi foi por transferência bancaria, mas não consigo meter o nome do beneficiário, diz sempre que tem caracteres desconhecidos... já meti quase tudo que é possível( sem espaços, sem o "a.s.", ...) já fiz mesmo de tudo e nada.... já alguém teve este problema?
Cuidado com os acentos, pontos, cidilhas, "til" e todos os outros caracteres.Fidel Escreveu:Bem, finalmente o site ja esta operacional... mas estou com um problema, o método de pagamento que escolhi foi por transferência bancaria, mas não consigo meter o nome do beneficiário, diz sempre que tem caracteres desconhecidos... já meti quase tudo que é possível( sem espaços, sem o "a.s.", ...) já fiz mesmo de tudo e nada.... já alguém teve este problema?
E como é a questão dos portes e alfândega?Fidel Escreveu:Então ia eu agora mesmo mandar vir um pack de baterias do site EV-POWER
Sim, mas so 20%mafgod Escreveu:E como é a questão do IVA? Paga-se?
Para ja isso esta em stand by... com o novo pack fica difícil meter tudo no quadro, por isso estou a pensar em passar tudo para umas "mochilas" que ficaram ao lado da roda de traz (o mais baixo possivel). Assim ficando tudo dentro das mochilas acho que sera escusado tapar o quadro.fkd Escreveu:e quanto à placa de alumínio... há novidades?
O controlador pouco aquece, este controlador foi desenhado para 72v max a 80A max, e eu estou a usar 48v 50A max... ele nao aquece mesmo nada.sergio ferraz Escreveu:ola
não gosto da ideia das mochilas porque não deixa arrefecer o controlador,bms.
alem disso o material deve estar fixo
e as mochilas rasgam se tocares com elas nas paredes