Já seguias o forum antes? Já podias ter participado em alguns encontros na zona norte. Tenta ir ao próximo que deve ser em Viseu, vais ver que vale sempre a pena o convívio com o pessoal eléctrico!
Muitos kms sem problemas!

Tens que ir ao próximo encontroe_bike Escreveu:Fizeste bem em criar o DB! Mais um para se juntar ao clube das Predators!![]()
Já seguias o forum antes? Já podias ter participado em alguns encontros na zona norte. Tenta ir ao próximo que deve ser em Viseu, vais ver que vale sempre a pena o convívio com o pessoal eléctrico!
Muitos kms sem problemas!
ricardocruzs2 Escreveu:Então visto que já está tudo resolvido já podes participar no encontro de VE que se vai realizar dia 06 de Julho em Viseu...![]()
![]()
viewtopic.php?f=30&t=17188
Entretanto já passei os 7 000kmCesarFerreira Escreveu:Hoje só chegar a casa atingiu uma marca curiosa
Em tempos eu contactei a batlight e se a memória não me falha eles vendiam-me um de 10A por 400€...claro que eu não lhes comprei.marcopns Escreveu: Quanto ao carregador da Batlight, já os contactei para comprar dois, um para mim, outro para o Icem4n, mas ninguém me respondeu.
Para que tenhas uma ideia eu já comprei 2 carregadores e paguei 405...a 410€ pelos dois.marcopns Escreveu: Também pode mandar vir da China que pode sair mais barato, ou mais caro... depende da sorte da alfandega.
Também gostaria de ter mais alguns...rocker_pt Escreveu:Tens uma mota igual à minha....Agora sempre a rodar
Tens é poucos kilometros para tantos meses.....tens de passar a ir a mais concentrações
Vamos ver como se porta agora o carregador original.rocker_pt Escreveu:Em tempos eu contactei a batlight e se a memória não me falha eles vendiam-me um de 10A por 400€...claro que eu não lhes comprei.marcopns Escreveu: Quanto ao carregador da Batlight, já os contactei para comprar dois, um para mim, outro para o Icem4n, mas ninguém me respondeu.Para que tenhas uma ideia eu já comprei 2 carregadores e paguei 405...a 410€ pelos dois.marcopns Escreveu: Também pode mandar vir da China que pode sair mais barato, ou mais caro... depende da sorte da alfandega.
Custavam cada um apenas 70€, mas com transporte+IVA+direitos + formulários+ despacho alfandegário passou dos 400€!!!
O pá, nem me digas isso! Olha que eu estou tentado a pedir-ta emprestado por umas semanas...só para lhe dar alguma rodagem...CesarFerreira Escreveu:Também gostaria de ter mais alguns...(quillometros)
rocker_pt Escreveu:O pá, nem me digas isso! Olha que eu estou tentado a pedir-ta emprestado por umas semanas...só para lhe dar alguma rodagem...CesarFerreira Escreveu:Também gostaria de ter mais alguns...(quillometros)