Página 3 de 3
Re: Toyota Prius 3G 2009 - de táxi espanhol a Plug-In português
Enviado: quarta jun 26, 2019 12:36 am
por MRider
Como se está a portar a kangoo com a bateria gigante?
Re: Toyota Prius 3G 2009 - de táxi espanhol a Plug-In português
Enviado: quarta jun 26, 2019 8:23 am
por Barrocas
Excelente!

As Kangoo deviam vir de origem com mais capacidade... Os 22kwh ainda serviam, mas actualmente ja so dava para 100km de autonomia.
os modelos novos ja contem baterias de 33 ou 40Kwh, por isso esse detalhe esta resolvido nas mais recentes

Re: Toyota Prius 3G 2009 - de táxi espanhol a Plug-In português
Enviado: quarta jun 26, 2019 11:30 am
por serges
Muito bem pois assim nas cidades iam ajudar tanto nas entregas e outros serviços com uma boa utonomia...
Re: Toyota Prius 3G 2009 - de táxi espanhol a Plug-In português
Enviado: segunda fev 08, 2021 3:01 pm
por mda
Parabens. Está fantastico.
Re: Toyota Prius 3G 2009 - de táxi espanhol a Plug-In português
Enviado: sexta jul 02, 2021 8:06 pm
por vitorprendeiro
Boa Tarde
Sou proprietário de um Yaris hibrido, fiquei muito entusiasmado com o vosso projeto.
Reparei que os carros da toyota e o meu yaris não será diferente tem um software que bloqueia o aumento da amperagem da bateria. Nas minhas pesquisas a dificuldade reside no carregamento da bateria de 144v que o meu carro tem. Pela leitura do vosso forum e vosso conhecimento em baterias seria pocível istalar uma bateria extra na qual se podesse desativar quando quisermos. Reparei que falavam em problemas quando estavam a regenerar dorante algum tempo ex. uma descida grande. Aqui na ilha da Madeira eu ando serca 140km diários e fasso em modo eco cerca de 600 Km 30 litros gasolina. Se os elementos do yaris 2017 tivessem 9 ah com estas descidas podia percurrer mais 100km com o mesmo combustivel.
Re: Toyota Prius 3G 2009 - de táxi espanhol a Plug-In português
Enviado: domingo jul 04, 2021 7:22 am
por MRider
Viva "vizinho" eu já testei o Yaris híbrido aqui na Madeira. E foi uma desilusão descomunal... O carro no modo híbrido aqui não funciona nada de jeito. Ora acaba logo a bateria ora fica logo carregada nas descidas prolongadas e depois o carro fica a fazer um barulho de altas RPM para o motor travar o carro que até faz impressão.
Para esses km todos qualquer VE com bateria superior a 30 kWh satisfaz aqui na Madeira.