Será inevitável fazer a comparação com o LEAF, tentei fazer a coisa da mesma forma, mas é quase impossivel andar á mesma velocidade, qualquer distração e lá estamos fora da lei, ruidos que nos indiciam de velocidades mais altas não existem neste carro.
Dia sem chuva mas com estrada molhada na ida, o que deu esta media.

Como disse, velocidades ligeiramente superiores ao LEAF, com AC sempre ligado nos 21ºC, diria que nesta situação o LEAF não seria muito diferente, o que noto é que em aceleração o i4 gasta mais mas depois em regeneração é uma besta.
A viagem completa ficou assim:

No regresso a media é superior, alem de se andar mais depressa, apanhei muito menos transito.
Diria que no LEAF talvez fizesse menos 1kWh.
Em termos de carro já posso ir falando de algumas coisa que vou gostando ou não, gosto da insonorização, é um mimo o silêncio a bordo e da posição de condução, mas essa já sabia.
Gosto menos da travagem, mesmo com a regeneração no minimo ao mais pequeno toque no travão aquilo é logo à bruta, preferia mais progressivo, outra, os menus têm muita coisa, mas faltam coisas simples como a repartição da energia do carro, claro que é coisa de nerd, mas um menu como o do LEAF era impecável, estive a testar a carga rapida e também falta alguma informação do carregamento, talvez um dia se lembrem de meter isso num update.