boas, assim foi um lés a lés bastante alongado para o meu lado, em duas semanas e de seguida 5200km com a minha fritadeira sem qualquer problema nem um soluço que desse alguma preocupação. conhecer as terras e as pessoas deste país deu-me imenso gozo, pena ter que sair do país para atestar com b30 em espanha, mas fora isso foi excelente. e quando as ferias estavam acabar já com o norte e centro batidos foi a vez de me juntar com aqui os camaradas do fórum, conhecer a malta daqui foi uma experiência muito boa, é sempre aquela sensação que a malta se conhece de algum lado mas a cara da pessoa é totalmente desconhecida! muito agradável a troca de experiências entre o pessoal as tachadas também estiveram á altura, ficam já a saber, quem não foi ao evento que as coisas que são organizadas pelo fry podem querer que não passam fome! aquela tachada na barrosinha foi brutal, uma refeição á altura e regada com bom vinho!
fica então aqui algumas fotos do meu e do nosso lés a lés.
e há muitas mais, não vou colocar aqui todas como devem entender, só para terem a noção de como a minha fritadeira andou nos 4500km, digamos que com um pouco de carga a mais, como não há bombas de ovu em portugal o menino teve de levar uma carradas de barricas com ovu para a viagem.
e agora as fotos do nosso lés a lés:
chegada a almeirim e preparação da fritadeira para adr nas vistas!
quem é quem é?....
as aceleras maravilha!
hora de "encher o bandulho" em vfx

para comer sopa não havia tanta gente..

coitado do bichano, esteve à beira de ser mascote do nova energia

por agora é só
e que o 3º lés a lés em 2009 chegue rápido porque este foi uma experiência muito boa e o próximo certamente vai ser melhor.