Mas não era tudo, havia mais uma surpresa

Felizmente, graças à equipa Lúcio, o controlador teve reparação e até nem foi muito dispendioso

Restava agora decidir o futuro da Da Predadora Murteirense...

Onde encontrar um motor? Será que o controlador está mesmo bom? O motor vem da china, arranja-se cá?????
Contatei o Humberto da SW, e eis que surgiu a noticia de que havia um motor usado de 5000W prontinho a instalar. Combinou-se o dia para os testes e lá fui eu buscar o motor.

Com o controlador reparado na bagagem e com a esperança de que tudo desse certo, lá fui.

O esquema estava montado, tudo pronto para testar o novo motor (usado) com o meu contralador.
Fizeram-se as ligações e eis que tudo funcionou na perfeição, o controlador estava mesmo a funcionar bem.

Regressei a casa já com outro alento e com alguma ansiedade para voltar a montar a predator.

O motor trouxe ainda dois bonus. Um pneu chinês (novo) que vai fazer ainda muitos km's (e até agora depois de uns 500km's até não parece nada mau) e um dijuntor para substituir o que estava instalado.

A montagem com muita calma, demorou um dois dias.

Durante a montagem, surgiram mais duas situações que geraram desconfiança, o canhão de ignição e o disjuntor.
(...)