Será que eu com a minha chegava la???
Não sabe, mas nós mostramos!e_bike Escreveu:O pessoal da cidade não sabe o que é sair de manhã e ver o "branquinho" dos campos.![]()
É! Este é o lado do meu "quintal", para o outro lado tenho como pano de fundo várias serras por exemplo a serra de Lousã, e em dias propícios ainda consigo ser uma pontinha da serra da estrela.visitante2 Escreveu:Tens aí umas paisagens espetaculares:-)
É um acerbis que mandei vir de espanha à uns tempos atrás. Dá muito jeito aquela viseira interior, mesmo agora de inverno, quando vou para o trabalho há sítios onde apanho sol baixo e de frente.visitante2 Escreveu:Tens um capacete fixe
lopes Escreveu:Ontem durante as compras, passando pela secção automóvel, reparei num produto que logo me trouxe à memória a chuva que apanhei esta semana.
Devo confessar que não ando muito debaixo de chuva, não que não goste, mas principalmente porque depois não tenho nenhuma muda de roupa à minha espera no escritório. Mesmo assim, quando estou para sair de casa e se vir que consigo chegar ao trabalho (+/-8 minutos) sem apanhar chuva, mesmo que estejam uma nuvens descomunais, não hesito, nem que tenha que apanhar uma valente carga de água no regresso... a caminho de casa já não faz mal. Qualquer das formas, desde que fiz e montei o meu cobre pernas, tenho escapado bem à chuva.
Voltando ao produto... lembrei-me logo daquela água irritante que fica na viseira que reduz substancialmente a visão...
Bota para o carrinho!
Em casa segui as instruções para limpar as viseiras. Estava com medo que o produto interferisse na viseira de dentro, pois o mesmo refere cuidado com superfícies pintadas. Experimentei primeiro num canto e como correu bem, limpei essa também. Depois passei com um pano húmido no produto em todo o capacete e ficou com muito bom aspecto.
Testei com a viseira debaixo da torneira e o resultado foi visível - a água escorregou por ali abaixo deixando pequenas partículas que com o vento seguramente iriam sair. Falta testar em condições reais!![]()
Secção automóvel Continente - Turtle Repelente de Chuva 300ml - 3,59€
Eu uso o endomondo http://www.endomondo.compafi Escreveu:Bela volta! E esta aplicação também é interessante. Qual é?
25km já é meio caminho para Proença...Boa continuação de treinos!
É outra medida, mas obrigado. Qualquer das formas já tinha encomendando o pneu, e estou comprador apenas da jante que é de 10".serges Escreveu:Vai ver o mercado livre que o Edu esta a vender o dele... mas vê as medidas
Sent from my MB526 using Tapatalk
isto é que vai prometer vailopes Escreveu: E os 50kms que fiz hoje sem carga intermédia, dariam quase para lá chegar se a geografia até lá fosse um pouco mais plana.
lopes Escreveu:Depois de mais um susto esta semana com a roda da frente, está encomendado mais um pneu.
Malditos pneus chineses que no piso molhado não seguram nada!
A scooter vai praticamente com 9000kms e o pneu ainda está quase como novo... ainda tem os picaros e tudo... aquilo deve ser mais plástico que borracha.
Como estou satisfeito com a aderência do pneu traseiro mudado à pouco, encomendei igual para a frente, mesmo sabendo que há utilizadores que se queixam que o rasto desaparece rápido... à frente nunca é tão complicado esse desgaste. Está a caminho mais um Pirelli SL26.
Já agora se alguém tiver ou conhecer alguém que tenha uma jante da frente disponivel, posso estar comprador. Nunca consegui eliminar o pequeno empeno da minha e aproveitava e fazia tudo junto.