No sábado (1/06/2013) foi dia de mais um encontro elétrico, desta vez à Barragem da Aguieira.
Saída cedinho (7h.), direção a Valongo para apanha o Icem4n. Depois seguimos em direção a S. João da Madeira, onde tínhamos autorização para carregar no Centro Comercial 8ª Avenida, aos quais quero deixar aqui o meu enorme apreço pela sua simpatia/amabilidade/disponibilidade (simplesmente impecáveis).
Após alguma carga e terem-se juntado a nós 2 fumarentas com as respetivas penduras seguimos em direção a Águeda, onde tínhamos também uma carga particular À nossa espera, mesmo junto a um macdonalds, onde acabamos por almoçar.
Cerca das 13. saímos em direção à barragem, o qual demoramos algum tempo, já que andamos um pouco às voltas. Chegados à barragem, onde já estava o resto da comitiva, e onde começamos a alimentar os veículos.
Antes da visita tive a oportunidade/alegria de passear no LEAF do pafi ... muito bom ...
Visita à barragem, e saída para o percurso inverso. Águeda (alguma carga), 8ª Avenida (carga completa), desta vez, segui direto para casa, já que teria autonomia para chegar, apesar de ser pelo interior, de noite e pelo meio da serra
Chega a casa à 1h da matina após 14 horas, e 372 km. depois.
A todos com quem tive o prazer de conviver, o meu muito obrigado.