Fêmea, estão nos Wattdrives, alguns!

celsomenaia Escreveu:ola a todos
A mobi-e já começou a intalar os pontos de carga modo3, com a ficha tipo 2 , só para carros electricos, ou veiculos modo3 , já vi um desses em Chelas/Cabo Ruivo em frente à escola secundaria Vitorino Nemésio, e o Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL)
Eu estou a desemvolver cabos de ligação para possibilitar a carga em modo 3 , não sei é se é 100 % legal ??
A mobi-e já começou a emitir cartãos para as motas ??
cumprimentos a todos
em: http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... 0&start=10vago Escreveu:Excelentes imagens, totalmente esclarecedoras sobre o que constitui um satélite Mobi.e
Não é estranho a mota carregar![]()
![]()
Nesta fase os postos da rede pública são Modo1, com tomada monofásica refº 60309, com fase, neutro e terra, vulgarmente conhecida como tomada CEE.
Estes postos carregam pequenos veículos directamente (Modo1) sendo necessário usar o adaptador com linha piloto para carregar todos os VEs que sejam modo3, como o LEAF e todos os outros de última geração.
Esta forma de carregamento com adaptador é denominada modo 2.
![]()
Confuso? espero que não. Talvez um pouco chato
É pá, isso tá muita mal, então largas a bomba e piras-teVolt Escreveu:Esperem... Só agora obtive respostas, mas tenho de me ausentar por uns minutos... Até já..