Formas de Luta, Ideias em prol do EV!
-
Autor do tópico - Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Formas de Luta, Ideias em prol do EV!
um folheto informativo!
resolvido e esqueçam os jornalistas...
resolvido e esqueçam os jornalistas...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro
- Registado: quarta abr 01, 2009 4:48 pm
viva!bluesky Escreveu:estatuto de jornalista? eu tenho um cérebro, serve? querem convencer-me que todos que escrevem artigos para jornais sao jornalistas? é mentira. eu sou escritor e forista, serve?
cada um defende a honra da sua dama, é natural. mas o que é que um jornalista profissional faz que outros nao possam fazer sem a dita bolsa profissional e muito melhor? tem um jornalista conheçimentos tecnicos à altura? duvido muito. controlo, digo eu com toda a certeza. um jornalista com medo de perder o estatuto (e o ordenado) escreve condicionado ao que lhe metem à frente pelas agencias de informação, essa é a "pesquiza", sem descernimento nem talento nem verdade. relembro a todos o titulo deste topico "formas ou formulas de luta" pelos veiculos electricos, isto significa ultrapassar os obstaculos manhosos desta sociedade controlada por uns tantos chicos espertos que todavia nao teem bolsas ou titulos de nada, mas manipulam tudo pela calada de uma sociedade ou "clube" secreto ou elitista. viva a revolução tecnologica! fora as politiquiçes, os status e a burocraçia institucionalizada. viva a liberdade!
na minha modesta opiniao devemos contornar esta guerra anunciada, se o caminho for a publicacao de uma revista.
eu nao sou jornalista, nao concordo com a lei, mas tenho que a cumprir porque um pais sem lei eh uma anarquia!
a designacao folha informativa evita confusao.
cumprimentos
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
a anarquia nao é a ausencia de leis, esse é só mais um mito ou a maior mentira que uma sociedade piramidal inventou para se proteger da sociedade horizontal optimal, semelhante à igreja catolica no que respeita ao pagão, como se tal representasse uma autentica heresia, a falta do sagrado ou a falta de espiritualidade. e somos ainda bem romanos, herdeiros legitimos daquele império decadente e barbaro, mas com requinte.mas tenho que a cumprir porque um pais sem lei eh uma anarquia
sabem agora porque é que ainda nao temos veiculos electricos? mais que obvio, nao? quando vivemos em hierarquias mais ou menos criminosas e mais ou menos rigidas, todo o passo que damos temos que pedir autorização, logo nada evolui, nada avança, a menos que façamos batota... e esse tem sido o drama, as coisas só avançam com batotas e agora vem voces falar em leis... a novidade em relaçao ao passado? chega a ser cómico pois agora o xerife de nottingham quer fazer-se passar por robin dos bosques... e usa palavras bonitas mas enganosas.
mas não foi para nada disso que vim aqui comentar, mas sim mais uma em prol da defesa dos veiculos electricos:
http://www.youtube.com/watch?v=rmcnqbzyek8
http://www.youtube.com/watch?v=-e1mlahcdkc
como veem, vem agora (e novamente) o governo americano (etc) apoiar o imperio texano portanto chapéu para os ves ... ardeu! mas foi precisamente no programa humoristico daily show de jon stewart, a proposito destas declaraçoes do presidente e sobre um livro carros musculados, que a realidade vem novamente ao de cima mais uma vez: as grandes deslocaçoes sao cada vez menos necessarias, pois existem portateis com net, telemoveis e os centros comerciais e as grandes superficies nasçem como cogumelos à nossa volta, estejamos onde estivermos. logo querem grandes autonomias para quê? os veiculos electricas já servem... como sempre serviram...enfim!
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
nuno veloso Escreveu:mais cedo do que previsto mas aqui vai:
-----------------------------------------------
reunião online sobre o tema da revista
- 17 junho 2009
- webchat do novaenergia.net
- ordem de trabalhos (prevista):
. introdução / apresentação
. a ideia
. o formato
. as secções
. o método de participação da comunidade
. o nome
. a organização / distribuição de tarefas
-----------------------------------------------
isto é um bocado geral, mas para primeira vez que vamos falar juntos acho que já dá pano para mangas!
até amanhã!
estão convidados, quem quiser ajudar!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
pessoal a reunião foi fantástica!
agora temos um problema em que precisamos de um nome para o fantástico folhetim informativo!
venham ideias...
agora temos um problema em que precisamos de um nome para o fantástico folhetim informativo!
venham ideias...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
obrigadinho por escolherem dias que eu nao posso participar, andam com pontaria. que tal "mundo electrico"?
-
convém não ser só de eléctricos mas sim novas energias... pois vai ser sobre tudo...bluesky Escreveu:obrigadinho por escolherem dias que eu nao posso participar, andam com pontaria. que tal "mundo electrico"?
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
pessoal, uma coisa que fiz e é facil todos fazerem, que tal falarem com as autarquias a que pertencem, enviei um mail a c.m. amadora e foi fácil explicar o conceito de ponto de carga ao que gostaram da ideia verificaram que não tem custos quase nenhum e pouco mais...
talvez no decorrer deste mês haja mais novidades mas vou aguardar.
porque não cada um fazer o mesmo, pois estamos em tempo de eleições e claro estão receptivos a novas ideias e por favor expliquem bem os gastos que podem existir para ficarem com a ideia diferente do que existe em lisboa é algo mais exagerado só uma tomada e um cadeado e pronto está resolvido, falem nos gastos dos veiculos...
a partir daí é sorte e persistência!
porque não cada um fazer o mesmo, pois estamos em tempo de eleições e claro estão receptivos a novas ideias e por favor expliquem bem os gastos que podem existir para ficarem com a ideia diferente do que existe em lisboa é algo mais exagerado só uma tomada e um cadeado e pronto está resolvido, falem nos gastos dos veiculos...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
manda lá o protótipo da carta que envias-te. e se referis-te a associação ainda mais força poderá ter...serges Escreveu:pessoal, uma coisa que fiz e é facil todos fazerem, que tal falarem com as autarquias a que pertencem, enviei um mail a c.m. amadora e foi fácil explicar o conceito de ponto de carga ao que gostaram da ideia verificaram que não tem custos quase nenhum e pouco mais...
ou vamos escrever cada um por si? penso que talvez fosse mais forte ser tipificado e com menção à associação...
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
-
hmgp Escreveu:manda lá o protótipo da carta que envias-te. e se referis-te a associação ainda mais força poderá ter...serges Escreveu:pessoal, uma coisa que fiz e é facil todos fazerem, que tal falarem com as autarquias a que pertencem, enviei um mail a c.m. amadora e foi fácil explicar o conceito de ponto de carga ao que gostaram da ideia verificaram que não tem custos quase nenhum e pouco mais...
ou vamos escrever cada um por si? penso que talvez fosse mais forte ser tipificado e com menção à associação...
boas falei a titulo particular, depois mencionei pertencer a associação e possível anuncio na associação aos meios de comunicação caso acontece se...
o prototipo não o publico pois é muito mau... qualquer um consegue melhor...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
eu jah fiz isso na minha... acho que meti isso noutro topico qualquer...serges Escreveu:pessoal, uma coisa que fiz e é facil todos fazerem, que tal falarem com as autarquias a que pertencem, enviei um mail a c.m. amadora e foi fácil explicar o conceito de ponto de carga ao que gostaram da ideia verificaram que não tem custos quase nenhum e pouco mais...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Dirigente ANE
- Registado: terça set 23, 2008 6:41 pm
isto vem a calhar...
queria propor, a quem estiver interessado, organizar um evento que pode tornar-se regular. já que o mega evento está cancelado, acho que se podia apostar forte nisto.
a junta de freguesia das mercês (principe real) acredita muito nos modos de vida alternativos e nas novas energias. todas as semanas organizam a feira de produtos biológicos no jardim e querem juntar a isto uma demonstração regular de todo o tipo de coisas que se pode fazer de uma forma ecológica e sustentável. a mobilidade é uma delas. eu proponho aproveitarmos isto e organizarmos em conjunto com eles, um evento bimensal ou de periocidade a combinar.
acho que deviamos agarrar isto com unhas e dentes. conheço bem as pessoas da junta e temos a porta escancarada para isto. só precisamos de nos organizar.
queria propor, a quem estiver interessado, organizar um evento que pode tornar-se regular. já que o mega evento está cancelado, acho que se podia apostar forte nisto.
a junta de freguesia das mercês (principe real) acredita muito nos modos de vida alternativos e nas novas energias. todas as semanas organizam a feira de produtos biológicos no jardim e querem juntar a isto uma demonstração regular de todo o tipo de coisas que se pode fazer de uma forma ecológica e sustentável. a mobilidade é uma delas. eu proponho aproveitarmos isto e organizarmos em conjunto com eles, um evento bimensal ou de periocidade a combinar.
acho que deviamos agarrar isto com unhas e dentes. conheço bem as pessoas da junta e temos a porta escancarada para isto. só precisamos de nos organizar.
-
ora vamos a isso!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
vamos embora a isso. nao te esqueças de convidar o teu vizinho ex-presidente... e as vizinhas tambem...
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
- Membro
- Registado: quinta ago 13, 2009 11:17 pm
a ideia dada de falar com as autarquias pareceu-me mesmo bastante boa! acho que vou fazer isso na minha é que uns postos de energia dariam mesmo jeito quando tivesse a minha scooter! ehehehe optar pelas energias alternativas é o melhor rumo que podemos optar...
-
- Membro Platinium
ouviram o mexia? usar as baterias dos veiculos para guardar a energia eolica durante a noite para depois de manha o veiculo ajudar a rede nacional (v2g) e entretanto... nós vamos de autocarro (a gasoleo) ou a pé para o emprego... hmm
como? sim, já ouvi falar. como tambem ter que pagar impostos ilegais ... no limite, claro..hmm
por acaso alguem viu a minha carabina com mira telescópica?
como? sim, já ouvi falar. como tambem ter que pagar impostos ilegais ... no limite, claro..hmm
por acaso alguem viu a minha carabina com mira telescópica?
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
boas,
como o tópico dos pontos de carga está bloqueado, fica aqui a informação.
fotos do ponto de carga disponível no centro comercial vasco da gama, piso -1, parque de motos na zona verde.
é uma simples tomada 230v normal, com uma placa informativa
ninguém tem mais fotos das suas motos nos pontos de carga?
sou o único com diário de bordo que visitou quase todos os locais para carregar?
esta semana andei a experimentar uma piquena mais robusta, posso dizer que só depois de testar a e-max, e ver os detalhes de construção, é que se compreende onde está a diferença de valor... comparada com a pequena evader gt, a e-max 110s parece um tanque blindado mas gostei muito, apesar do peso, conduz-se muito bem, e as jantes 13 ajudam a minimizar as crateras/imperfeições usuais nas nossas estradas
como o tópico dos pontos de carga está bloqueado, fica aqui a informação.
fotos do ponto de carga disponível no centro comercial vasco da gama, piso -1, parque de motos na zona verde.
é uma simples tomada 230v normal, com uma placa informativa
ninguém tem mais fotos das suas motos nos pontos de carga?
sou o único com diário de bordo que visitou quase todos os locais para carregar?
esta semana andei a experimentar uma piquena mais robusta, posso dizer que só depois de testar a e-max, e ver os detalhes de construção, é que se compreende onde está a diferença de valor... comparada com a pequena evader gt, a e-max 110s parece um tanque blindado mas gostei muito, apesar do peso, conduz-se muito bem, e as jantes 13 ajudam a minimizar as crateras/imperfeições usuais nas nossas estradas
-
- Membro Silver
- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
boa!
um tópico com isto é que era!
um tópico com isto é que era!
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W