Ora e como está aí à porta o Encontro Nacional, o Cavalo Branco recebeu ontem um presente tão esperado!
Então o meu muito Obrigado ao meu amigo Rc. pelo suporte final, e que belo aspecto tem

- 01.jpg (224.5 KiB) Visto 13367 vezes
Como já alguns tinham reparado o Cavalo Branco andava coberto de sacos plásticos atrás porque não tinha furado a tampa por não ter o suporte da topcase final, e clarooooooooo que o Cavalo Branco não podia ir assim para o Encontro Nacional que tem de ir todo bonitinho
Então hoje foi dia looongggggooooooo e de a dupla imbativel cá de casa colocar as mãos à obra
Vai de tirar os sacos plásticos, desmontar o suporte antigo e provisório..... e vamos lá testar o novo!!! E.... isso mesmo começam as aventuras!!
Ora então primeiro não dava, isto porque o suporte interior tinha algumas peças menos bem alinhadas e como tal não dava para apertar os 2 parafusos de cada peça, vamos lá a desapertar lá ao fundo (quem já o fez sabe bem o que CUSTA) e siga parafusos entram, vamos apertar para confirmar... PUMMMMM

parafusos são grandes de mais pois este suporte é mais baixo!!!

mede daqui mede dali... e conclusão ha 20mm a mais em cada parafuso!!! Bom visto estes serem de aço inox para nao enferrujarem (e até agora zero ferrugem) quero outros assim também mas não é facil que da ultima vez que tentei não havia destes tamanhos.... o dilema....

ok ok vamos lá como maluco que sou... pegar no serrote de ferro cortar aço inox!!!!!!!

Parecia "manteiga"

ou não... as 2 lâminas não devem ter pensado o mesmo

mas FEITO e melhor que novos
Aproveitei que estava a tratar desta parte, e para prevenir que acumule ali água e estrague as roscas interiores como já aconteceu noutras motas, seguem dois "buaquinhos" eheheheh

- 10.jpg (244.13 KiB) Visto 13367 vezes
E assim se fez as marcações e vai de começar com um furo pequeno

- 02.jpg (174.44 KiB) Visto 13367 vezes
E a abertura final onde já cabem os tubos com espaço para a tampa não roçar nos ditos...

- 03.jpg (307.34 KiB) Visto 13367 vezes
E depois de furado para segurar o prato da topcase e depois de levar tinta pra proteger os furos este é o resultado

- 04.jpg (311.35 KiB) Visto 13367 vezes
Ora como o Cavalo Branco é tipo mota de "carteiro" anda quer chova quer faça sol, há que proteger os espaços com cilicone para não entrar chuva (mais uma aventura das grandesssss) mas depois de tudo colocado (por dentro e por fora para ficar mesmo mesmo bem tapadinho) este foi o resultado final

- 05.jpg (197.69 KiB) Visto 13367 vezes

- 06.jpg (155.49 KiB) Visto 13367 vezes

- 07.jpg (224.53 KiB) Visto 13367 vezes

- 08.jpg (217.92 KiB) Visto 13367 vezes
E depois claro, dia de lavar o Cavalo Branco para ir bonito para o Encontro Nacional!! Limpeza profunda e um tratamento aos cromados com polish para cromados, mas não ficaram perfeitos

ja estão muito picados os cromados (viver "perto" da praia tem o seu preço

) mas ficaram ainda assim que nem espelhos!!!!

e assim está pronto para o Encontro
(espero eu) !!

- 09.jpg (364.31 KiB) Visto 13366 vezes
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km