Eu nunca encontrei por ca, mandei vir de fora, mas os preços que te falei sao com todos os encargos.Tiengenhocas Escreveu:Gostava de saber um pouco mais sobre essas baterias,ainda não encontrei nada a esse preço.
São redondas ou retangulares?
Isso existe cá ou tem de vir de fora?
A voltagem é um pouco estranha, penso que serão 6 elementos a 3.7 voltes, deve ser possivel juntar mais elementos para outras voltagens. Eu tenho um motor de 28v 300w e tenho outros projetos que só estão parados por falta de baterias a preços acessíveis.
esses motores de 450w e de mil creio que são externos? Portanto não são montados no cubo da roda.
Já agora umas fotos sobre as baterias, motores e bicicleta, tambem dava muito jeito, para vermos esses trabalhos interessantes.
Ai esta uma foto com uma garrafa de 2l para perceberes o tamanho.

Exactamente são 6 elementos a 3.7v cada, tambem existe de 8 células.
Sim os motores que falo sao externos, apesar de esteticamente gostar mais dos hubs nao confio muito na eficiência deles, não da para fazer desmultiplicações da força por exemplo.
O motor de 450w que tenho é um pouco diferente do 250w que tenho, o de 450 ja tem uma desmultiplicação de força, enquanto o de 250w só consegue 2600rpm o de 450w ja da 3000rpm.
Vai ai uma foto do motor:

Quanto as fotos do meu projecto tenho ja ai um tópico sobre ele: http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 92&t=14789, ja la tens alguma informaçao sobre as baterias.
Se tiveres alguma duvida e só perguntar.
Abraço