gvrv Escreveu:boa tarde.
ja o tinha lido e percebi que havia limites (25mw) a partir dos quais os registos encerrariam. a minha duvida é se historicamente este limite tem sido atingido rapidamente ou não.
cumpriments
boas!
pois é... anteriormente eram 10mw / ano, agora temos 25mw, sempre dá mais "pano para mangas"...
também tem um aspecto, ainda mais importante e bem mais positivo a meu ver, é que o "jogo" agora tem
regras bem mais democráticas , pois é dada oportunidade de instalar ou não, pela ordem do pré-registo, o que me parece no inicio deste "novo campeonato" a preferência é dada a que já tem o pré-registo realizado (é justo), o que sobrar vai para os primeiros que se inscreverem, a quando da nova abertura de "aquisições" , entenda-se pré-registos.
não sei se existe um barómetro para medir o entusiasmo pelas mp, mas se existir, inicialmente vai estar ao rubro, mas se as cotações dos equipamentos não baixarem, pelo menos ao ritmo que o kwh é pago, é provável que o barómetro gradualmente vá baixando e no extremo acabe por "congelar", espero bem que tal não se venha a concretizar
mas que comece, o mais breve possivel, este novo "campeonato"