Predator de Barcelos

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por O_volt »

hp78 Escreveu:este carregador está instalado dentro da mota, agora não é portátil é fixo, e sempre que a mota está parada está a carregar, que por agora é em casa e no trabalho, o carregador de origem é de 10a, pois as baterias são de gel, e com este elas agradecem e talvez tenham uma vida melhor.
agora ouvi um homem!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+


RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por RuFuS »

ahh ok, então só vem partilhar quando as coisas correm bem certo?
que grande diário de bordo...
se os db não têm componente comercial, então é o quê???
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por O_volt »

rufus Escreveu:ahh ok, então só vem partilhar quando as coisas correm bem certo?
que grande diário de bordo...
se os db não têm componente comercial, então é o quê???
lol

p.s: http://www.newkellycontroller.com/produ ... cts_id=281, do melhor que há no mecado, só que o noso faz 400a e não 350a, é uma edição limitada
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
hp78
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 438
Registado: sábado nov 14, 2009 4:18 pm
Localização: Matosinhos

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por hp78 »

rufus, esta era para pegar contigo,

e agora vou esclarecer, a sw não tem nada a ver com o carregador nem com o leitor que eu instalei, assim não têm componente comercial, pois eles estão a saber pelo mesmo meio, que tu.
isto é vontade de inovar e tentar melhorar, e como podes ler nem sempre descrevi tudo que corre bem.
Bons KW.

BRAMMO EMPULSE OWNER

Predator 63215km

Avatar do Utilizador

daikoni
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 131
Registado: quinta mai 21, 2009 11:59 pm

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por daikoni »

o_volt Escreveu:
rufus Escreveu:ahh ok, então só vem partilhar quando as coisas correm bem certo?
que grande diário de bordo...
se os db não têm componente comercial, então é o quê???
lol

p.s: http://www.newkellycontroller.com/produ ... cts_id=281, do melhor que há no mecado, só que o noso faz 400a e não 350a, é uma edição limitada

tem o extra waterproof?
Quero uma Predator GTI 60ah!

Website: http://www.daikoni.com

Avatar do Utilizador

Monty
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 177
Registado: quarta mar 10, 2010 12:02 am
Localização: Odivelas

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por Monty »

o_volt Escreveu:pois, mas a do hp é de gel, e o gel gosta de coisas lentas! nada a ver com lítio.
quanto mais devagar se carrega melhor, quanto menos se descarregar melhor. eu voltei a frisar isso no encontro. se as predator's fazem 70kms, então não se pode ultrapassar os 30kms de cada vez, fazer mais é estragar!
e se quiseres essas coisas de digital, então tens o produto mais evoluído do mercado
compreendo o conceito agora o que me parece é que sendo assim o que se deveria de publicitar em termos de autonomias deveria ser o que é seguro fazer com a mota e não o limite máximo, situação que "estraga" as baterias. assim é meio caminho andado para passados alguns meses as motas estarem encostadas e os clientes a dizerem mal da marca porque não tem a autonomia publicitada.


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por O_volt »

monty Escreveu:
o_volt Escreveu:pois, mas a do hp é de gel, e o gel gosta de coisas lentas! nada a ver com lítio.
quanto mais devagar se carrega melhor, quanto menos se descarregar melhor. eu voltei a frisar isso no encontro. se as predator's fazem 70kms, então não se pode ultrapassar os 30kms de cada vez, fazer mais é estragar!
e se quiseres essas coisas de digital, então tens o produto mais evoluído do mercado
compreendo o conceito agora o que me parece é que sendo assim o que se deveria de publicitar em termos de autonomias deveria ser o que é seguro fazer com a mota e não o limite máximo, situação que "estraga" as baterias. assim é meio caminho andado para passados alguns meses as motas estarem encostadas e os clientes a dizerem mal da marca porque não tem a autonomia publicitada.
pois, mas se quiseres tb te ensino o que fazer com baterias de lítio e ficarias de boca aberta! mas isso guardo para quem eu vendo motas, porque em primeiro digo os defeitos e depois o cliente decide. chama-se a isso coragem comercial! e por isso tanta gente detesta o gel, porque não foram informados, e por isso anda tanta gente a tratar mal as de lítio, e tb não o foram. uma pessoa informada vale por muitas. lol
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Avatar do Utilizador

Monty
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 177
Registado: quarta mar 10, 2010 12:02 am
Localização: Odivelas

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por Monty »

o_volt Escreveu:pois, mas se quiseres tb te ensino o que fazer com baterias de lítio e ficarias de boca aberta! mas isso guardo para quem eu vendo motas, porque em primeiro digo os defeitos e depois o cliente decide. chama-se a isso coragem comercial! e por isso tanta gente detesta o gel, porque não foram informados, e por isso anda tanta gente a tratar mal as de lítio, e tb não o foram. uma pessoa informada vale por muitas. lol
penso que isto vai um pouco quanto à ideia de um forum onde se deveria partilhar informação e experiências e não vende-las. pelo menos esse é o meu ponto de vista.
de qualquer das maneiras isto já é bastante como tal não vou fazer mais comentarios.

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16156
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por serges »

monty Escreveu:
o_volt Escreveu:pois, mas se quiseres tb te ensino o que fazer com baterias de lítio e ficarias de boca aberta! mas isso guardo para quem eu vendo motas, porque em primeiro digo os defeitos e depois o cliente decide. chama-se a isso coragem comercial! e por isso tanta gente detesta o gel, porque não foram informados, e por isso anda tanta gente a tratar mal as de lítio, e tb não o foram. uma pessoa informada vale por muitas. lol
penso que isto vai um pouco quanto à ideia de um forum onde se deveria partilhar informação e experiências e não vende-las. pelo menos esse é o meu ponto de vista.
de qualquer das maneiras isto já é bastante como tal não vou fazer mais comentarios.

concordo! o luciano tem na assinatura este dizer:
o conhecimento, quando compartilhado, se multiplica!
posto isto!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por O_volt »

o_volt Escreveu:
e_bike Escreveu:bom upgrade hp78!
também acho que faz falta um voltimetro digital nas predator para controlar melhor o estado das baterias, tal como as thunder têm.
quando tiver a minha gostava de instalar um, mas será no painel de instrumentos para ir controlando a descarga das baterias.
esse carregador que arranjaste é um pouco fraco, dá para te desenrrascar mas demora muito mais tempo a carregar as baterias.

bons kms!
pois, mas a do hp é de gel, e o gel gosta de coisas lentas! nada a ver com lítio.
quanto mais devagar se carrega melhor, quanto menos se descarregar melhor. eu voltei a frisar isso no encontro. se as predator's fazem 70kms, então não se pode ultrapassar os 30kms de cada vez, fazer mais é estragar!
e se quiseres essas coisas de digital, então tens o produto mais evoluído do mercado
pois é, daí que até nos encontro multiplico e espalho meu conhecimento, tal como referi anteriormente, e muitos não eram meus clientes. quando refiro "guardo", é porque eles têm um manual de instrucções onde tudo lhes é explicado, daí ter referido guardar, não me interpretem mal! lol que o digam as pessoas de sábado ou dos minis encontros do norte ou quem me manda mp! ah pois é...eu posso de certeza afirmar que eu partilho. simplesmente quis dizer que não tenho problema em partilhar com meus clientes ou quem quer que seja, mesmo a verdade, daí todos confiarem em nós. até com meus concorrentes. ainda há bem pouco tempo nos pediram como se montavam os nossos bms!!!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Avatar do Utilizador

Romi
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 240
Registado: domingo out 19, 2008 12:42 pm
Localização: Margem Sul (terra dos sonhos)

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por Romi »

e quem fala assim, não é gago!

a mim já me tem dado dicas valiosas para manter a minha xinesa.
Há + de 40000 km's a virar frangos :mrgreen:

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16156
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por serges »

nada a declarar entendido...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


eucurto
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
Localização: V.N. de Gaia

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por eucurto »

rufus Escreveu:ahh ok, então só vem partilhar quando as coisas correm bem certo?
que grande diário de bordo...
se os db não têm componente comercial, então é o quê???
afinal parece que não sou o único com a "mania da perseguição"!
se há coisa que eu gosto é de lobos com pele de cordeiro....
compreendo que os moderadores não possam estar em todo lado, também ou se modera ou se fazem bmss, mas pelo menos quem prevarica, e já foi avisado n vezes, que caia em si e respeite as regras deste forum cada vez menos visitado por mim. e não, não estou revoltado com o mundo porque a minha mota tem problemas. mas que este forum parece um blog comercial isso parece.

“the world itself is the will to power - and nothing else! and you yourself are the will to power - and nothing else!”
friedrich nietzsche

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por Bluesky »

eucurto, tas cheio de razão, mas que fazer? nao estamos todos rodeados e inundados de publicidade por todos os lados? nao me digas que não criaste já os teus anti-corpos que eu não acredito. apliquemos algo que se chama tolerancia relativa à boa publicidade, contrária a sermos vitimas de má publicidade. chamemos-lhe informação e coitados daqueles que não souberem lidar com ela ou filtrá-la pois tal vai muito além do alcance deste forum. não vás embora, resiste. não atires bocas, sê concreto. não és obrigado a gostar de todos os intervenientes do forum, a questão é saber se te identificas com algum. um abraço. joao (pseudo-moderador)
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por Volt »

eu acho que vocês estão a exagerar... se forem ver bem, quase todos os diários de bordo têm os seus problemas "escarrapachados". há excepções, mas não são a regra.



ps: eu bem vejo isso no meu. em quase 30 mil kms só tive problemas aos 6 mil e aos 17 mil (corrigido aos 23 mil). e foi nessa altura que o tópico teve mais "páginas" a crescer...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1706
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Localização: Abrantes

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por e_bike »

eucurto Escreveu:
rufus Escreveu:ahh ok, então só vem partilhar quando as coisas correm bem certo?
que grande diário de bordo...
se os db não têm componente comercial, então é o quê???
afinal parece que não sou o único com a "mania da perseguição"!
se há coisa que eu gosto é de lobos com pele de cordeiro....
compreendo que os moderadores não possam estar em todo lado, também ou se modera ou se fazem bmss, mas pelo menos quem prevarica, e já foi avisado n vezes, que caia em si e respeite as regras deste forum cada vez menos visitado por mim. e não, não estou revoltado com o mundo porque a minha mota tem problemas. mas que este forum parece um blog comercial isso parece.

“the world itself is the will to power - and nothing else! and you yourself are the will to power - and nothing else!”
friedrich nietzsche
não percebo a tua frustação?
o o_volt é vendedor da sw mas também contribui muito para este forum. não querem que só por ele ser simpático, que comece a divulgar os segredos todos das motas deles. eu também concordo que há coisas que só os clientes têm o direito de saber. mesmo que todos estejam a trabalhar em prol dos ve, não deixam de ser empresas comerciais que precisam de facturar para investir mais, evoluindo e melhorando o seu produto constantemente.

sinceramente não vejo aqui razões para a intervenção de moderadores, mas isso é só a minha opinião.
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator


eucurto
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
Localização: V.N. de Gaia

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por eucurto »


tá-se bem...
comecei a perceber que já tenho idade para ter juízo e deixar de "remar contra a maré". passo o testemunho aos jovens que não têm nada a perder. por isso, e por mim, desisto.
abraço e desculpem qualquer coisinha.

Avatar do Utilizador

souza1234
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 263
Registado: terça jun 08, 2010 8:47 pm
Localização: Planeta Terra.

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por souza1234 »

ei pessoal !!, devemos respeitar toda a gente.
lembrem-se que continua a existir o segredo profissional, por isso alguns membros têm que filtrar informações.
mas peço-vos que não desistam, pois o grande fundamento deste fórum é a preservação do ambiente.
Existe um Deus comum. A Mãe Natureza.

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por Volt »

eucurto, como te disse antes, acho que estás a exagerar. honestamente, creio que não és da opinião que "este fórum parece um blog comercial". disseste-o, mas não acreditas nisso. até porque duvido que encontres um fórum mais isento que este.

cada utilizador tem o direito de escrever o que quiser, desde que não prejudique os demais. os moderadores e administradores têm actuado de acordo com esses princípios.

mesmo que haja quem, em vez de contar com honestidade, tanto o que de bom, como o que de mau, acontece com o seu veículo, acredita que é opção do próprio, e, a ser má-fé ou desonestidade de alguém, é-o somente do seu autor e será sempre lamentado pelos responsáveis ao bom funcionamento deste fórum. tal desonestidade, a acontecer, nunca acontecerá com a nossa conivência.

não desistas de algo que gostas facilmente. a vida são dois dias infinitamente curtos.

perdoem-me o

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
hp78
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 438
Registado: sábado nov 14, 2009 4:18 pm
Localização: Matosinhos

Re: Predator de Matosinhos

Mensagem por hp78 »

olá a todos,

após muitos desabafos

cheguei aos 6000 km, e lá tive de trocar o pneu de trás.
escolhi um melhor, pois o de origem nem sei de que marca é que era, e agora consigo perceber as diferenças de um pneu de marca, inicialmente era pouco aderente mesmo em piso seco, após 1k era inseguro em piso molhado e em piso seco agarrava e gastava nas mesmas proporções, e no final já andava com as telas à vista.

com o novo, deixei de ter a ligeira vibração, e já sinto que segura muito melhor em paralelo, até agora só piso seco, depois veremos.

a escolha foi o michelin pilot sport 130/60r13. preço 49,51 euros.(montagem e iva incluido).
a compra e montagem foi feita no porto no filipemotoshow.
o mecânico fez um trabalho perfeito, e agora vejo que é fácil substituir o pneu traseiro. aprovado.
mas relativo a minha encomenda fica aqui o aviso, eu fiz a encomenda do pneu no dia 7 junho e só chegou a loja no porto no dia 25 junho e foi instalado em 26. podia ser melhor, mas fica o aviso a possíveis interessados.
Bons KW.

BRAMMO EMPULSE OWNER

Predator 63215km

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”