josecaixa Escreveu:só to arrependido não ter posto baterias de 60 ah, tirando isso nao tenho nada acrecentar.
mas brevemente irei trocar,vendo sw-bm so por causa da autonomia pois preciso fazer deslocaçoes de 115 kms
é muito melhor comprar de 60ah, mesmo para quem 40ah são suficientes, pois poupam-se as baterias em termos de % de descarga em cada ciclo, e corrente de ponta.
para 115km faz-se bem com uma de 60ah x 24, desde que se carregue a meio.
vê o meu conselho aqui.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
eu só não comprei de 100ah porque não havia, apesar de fazer apenas 29km/dia. ja aconteceu esquecer-me de carregar e fazer 2 dias (58km) com uma carga, sem ter qualquer preocupação com a autonomia.
olá josé, tal como o rmn, também eu ando a ver uma ve igual à tua - a ekoway 5000 de 60ah. li recentemente o diário da mónica e tenho pena que ela tenha tido a experiência que teve....espero que sejam situações que não se repitam e gostei no final da "assistência" que a ecocriterio deu na resolução do problema da mónica...neste género de aquisiçoes, quanto a mim, esta é a parte mais importante...mais mesmo do que a mota (ou a marca) em si.
é bom saber pela tua experiência que nunca tiveste problemas com a tua ve...também quero acreditar que com o tempo as coisas só podem melhorar
pepelegal Escreveu:olá josé, tal como o rmn, também eu ando a ver uma ve igual à tua - a ekoway 5000 de 60ah. li recentemente o diário da mónica e tenho pena que ela tenha tido a experiência que teve....espero que sejam situações que não se repitam e gostei no final da "assistência" que a ecocriterio deu na resolução do problema da mónica...neste género de aquisiçoes, quanto a mim, esta é a parte mais importante...mais mesmo do que a mota (ou a marca) em si.
é bom saber pela tua experiência que nunca tiveste problemas com a tua ve...também quero acreditar que com o tempo as coisas só podem melhorar
as motas são iguais por fora, mas no interior acho que não. a sw bm tem os truques mágicos e a experiência do humberto da sw,
o problema da minha mota prendia-se com a humidade - avariava sempre que chovia.
e atenção porque eles não se deslocam para ir buscar a mota - apenas o fizeram à 3ª avaria depois de lhes dizer que não iria lá levar a mota mais vez nenhuma.
segundo eles os novos modelos já não têm este problema, mas naturalmente não sei confirmar.
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!) 6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!! DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
a minha mota nunca apanhou chuva em deslocações só estacionada á minha espera, por isso tambem não garanto que não avaria por causa da humidade!!
mas as baterias estão bem protegidas pelas indicações da casa mãe e eu proprio já vi.
electricidade nunca ligou bem com àgua
josecaixa Escreveu:a minha mota nunca apanhou chuva em deslocações só estacionada á minha espera, por isso tambem não garanto que não avaria por causa da humidade!!
mas as baterias estão bem protegidas pelas indicações da casa mãe e eu proprio já vi.
electricidade nunca ligou bem com àgua
boas,
por curiosidade: as baterias estão instaladas ao alto ou deitadas?
6000 km e ja levou a 1ª peça de substituicao um fusivel de 10 amp + 2 pneus michelin pilot para a menina continuar contente e nao me deixar a pe em lado nenhum
josecaixa Escreveu:6000 km e ja levou a 1ª peça de substituicao um fusivel de 10 amp + 2 pneus michelin pilot para a menina continuar contente e nao me deixar a pe em lado nenhum
Parabéns, que contes muitos, pena o estrago do fusível que te estraga a média
Fiquem bem !
Prius
GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms
josecaixa Escreveu:6000 km e ja levou a 1ª peça de substituicao um fusivel de 10 amp + 2 pneus michelin pilot para a menina continuar contente e nao me deixar a pe em lado nenhum
Não tinhas a tua SW BM à venda? Desististe?
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Editionentre muitas outras scooters eléctricas
7500 kms ja la vao
como ainda nao vendi a menina estou a pensar trocar baterias 40ah de litio para 70ah ou possivelmente de 100 ah se tiver espaço para elas (altura)
irei vender as de 40ah litio para ajudar na compra das outrasbaterias
pessoal se alguem me puder indicar onde comprar mais economicamente estas baterias ,agradecia
Já que ninguém se chega à frente...
Sei que há algumas pessoas que compram aqui: http://www.ev-power.eu/
Mas contacta a marca e pede preços também.
Entretanto quando te quiseres desfazer dos actuais 40Ah já sabes quem podes contactar!
Abraço,