dos quais 3090 nas minhas mãos.

fica a foto para a posteridade e a actualização da assinatura

os km do conta-... parcial, foi apenas coincidência

ICEM4N Escreveu:Próximo sábado cais de gaia concentracao! Nissans e tudo
Icem4n - Ricardo
Predator 40ha -- 13.000km
On tapatalk
Correu tudo bem...... so faltaste tu pá ... quando comecas a aparecer?fkd Escreveu:ICEM4N Escreveu:Próximo sábado cais de gaia concentracao! Nissans e tudo
Icem4n - Ricardo
Predator 40ha -- 13.000km
On tapatalk
Então que tal correu?
de que falas?ICEM4N Escreveu: Vens ao almoco?
Bom quanto a isto... sei o que poderá ser..fkd Escreveu:Na 6ª ia trabalhar e apanhei um susto... estava em marcha normal quando ela simplesmente se desligou. Mesmo sem ela parar, rodei a chave novamente e ela continuou como se nada fosse.
Já tinha notado antes que quando rodo a chave ela nem sempre se liga... por vezes tenho de ir à chave e forçar um pouco. Parece que dá mau contacto... não sei o que se passa!
já alguém passou pelo mesmo? o que posso fazer?
obrigado
abraço
o cabo está pronto. Já estou para o ir buscar há n tempo. Mas nunca dá jeito... Inclusivamente uma vez ele passou aqui e trouxe-me o cabo mas eu estava num batizado e não deu. Mas não tem pressa não é preciso ir lá de propósito... quem esperou 2 meses espera 3. Quando fores buscar a mota, ou ele ta trouxer, resolve-se o assunto.toze85 Escreveu:carga em viana há sempre. neste momento estou mais perto do barrocas, estou por moledo mas vou todos os dias a viana e mesmo que não haja mobi.e tens sempre a minha casa.quando a minha mota estiver pronta eu vou lá busca-la só que ainda não sei quando é que isso vai ser mas posso ir lá buscar o cabo e levar-te até viana outro sitio que possa dar mais jeito aos 2.