Vectrix Vx1 li+ A Jesuita
-
- Membro Silver
- Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm
Re: Vectrix Vx1 li+ A Jesuita
Reclamar material com 4 meses de atraso pode ser problemático.
Boa sorte nisso.
Boa sorte nisso.
- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sexta abr 02, 2010 7:08 pm
Vamos a ver.. Até pode ser que o hardware esteja bom e o problema esteja ao nivel do firmware. De qualquer maneira os polacos tem ajudado
-
Mais um longo tempo de espera.. O JR enviou as peças para a Polónia.. O que vale é que a vectrix está a ajudar.. Vamos ver se não demoram muito :s
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
É verdade, eles até me telefonam, para tentar resolver o problema, mas nem sempre as coisas correm como o esperado.
De minha parte, como não domino a programação nem a electrónica, não estava à espera de ser eu mesmo a arranjar algum problema, mas disponibilizei-me para seguir as instruções deles, que não foram as mais eficazes. Compreendo que seja muito difícil resolver algum problema à distancia e falando outra língua também não ajuda nada. Eu bem vejo por vezes, entre nós portugueses, o tão difícil que é dar as instruções todas corretas pela sequência correta, quanto mais a uma distancia destas, Portugal e Polónia, com o Inglês como forma de comunicação, para mim não ser muito fluente ou rica de vocabulário.
Foi enviado o novo carregador, o novo controlador, o novo BMS, o novo ICM e outros tantos, os originais da mota. 25Kg de peso para o embrulho a caminho da Polónia, para ser tudo verificado e enviado o mais rapidamente possível de volta a Portugal.
Continuando com algumas imagens :
De minha parte, como não domino a programação nem a electrónica, não estava à espera de ser eu mesmo a arranjar algum problema, mas disponibilizei-me para seguir as instruções deles, que não foram as mais eficazes. Compreendo que seja muito difícil resolver algum problema à distancia e falando outra língua também não ajuda nada. Eu bem vejo por vezes, entre nós portugueses, o tão difícil que é dar as instruções todas corretas pela sequência correta, quanto mais a uma distancia destas, Portugal e Polónia, com o Inglês como forma de comunicação, para mim não ser muito fluente ou rica de vocabulário.
Foi enviado o novo carregador, o novo controlador, o novo BMS, o novo ICM e outros tantos, os originais da mota. 25Kg de peso para o embrulho a caminho da Polónia, para ser tudo verificado e enviado o mais rapidamente possível de volta a Portugal.
Continuando com algumas imagens :
- Anexos
Tudo por um mundo mais limpo!
-
- Membro Platinium
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
epaaaaa isso com esse espaço todo livre, ainda consegue levar outro pack igual em cima eheheheh haja t€mpo...
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Platinium
Outro não, levava mais 3 em cima, podendo ter facilmente mais de 20KWh com o peso de umas baterias NiMh originais.Mumia Escreveu:epaaaaa isso com esse espaço todo livre, ainda consegue levar outro pack igual em cima eheheheh haja t€mpo...
Dá agora para se ter uma ideia da evolução das baterias dos VE's, já hoje possível até para nós, os que mexem nestes veículos para uns melhoramentos. (imaginem se fosse para um fabricante em massa)
-
- Moderador
oh oh eu cá chateava-me muito..... até já estou habituado a esse peso, aceito a trocaJorge Rocha Escreveu:Outro não, levava mais 3 em cima, podendo ter facilmente mais de 20KWh com o peso de umas baterias NiMh originais.

-
Parece que amanha vai ser o grande dia..
Amanha devo ir Aveiro buscar a Vectrix 

-
- Membro Silver
- Registado: quarta jun 17, 2015 10:33 am
Boa! Vais ver que vai valer a espera. E em breve vai chegar o bom tempo para desfrutar verdadeiramente do prazer de andar em 2 rodas.
-
- Membro Platinium
Chegaram os materiais da Polónia mais cedo do que o previsto... Foi tudo muito rápido, nem tive tempo para fazer grandes testes à máquina. Montar, acomodar devidamente, fechar a mota, e o _rapt0r_ a aparecer para a vir buscar. (também já não era sem tempo, te-la em suas mãos).
A cara de felicidade de quem adquire uma mota deste segmento, com as vantagens que esta marca oferece, faz-me pensar que todos os sacrifícios e problemas que tiveram de ser resolvidos, foram de alguma forma compensados.
Desejo as melhores felicidades para a grande mota, seu dono e companhia!
Deixo algumas fotos mais...
A cara de felicidade de quem adquire uma mota deste segmento, com as vantagens que esta marca oferece, faz-me pensar que todos os sacrifícios e problemas que tiveram de ser resolvidos, foram de alguma forma compensados.
Desejo as melhores felicidades para a grande mota, seu dono e companhia!
Deixo algumas fotos mais...
- Anexos
-
- Sesores de temperatura ambiente, lado fora
- DSC00221.JPG (125.62 KiB) Visto 3174 vezes
-
- Membro Platinium
-
- Membro Platinium
-
O Jorge construi aqui uma bela maquina, leve, agil e com arranques e respostas de acelaração brutais..
Mesmo com dores nas costas foi um prazer conduzir 110km com esta maquina..
No entanto, nem tudo são boas noticias. Coloquei a mota a carga no dolce vita de Ovar durante 30min, só para comer qualquer coisa. Quando sai da beira dela, a mota estava a carregar mas quando cheguei tinha os monitores apagados
Liguei ao jorge e ele ficou de vir a santo tirso ver o que se passa com o carregador.
Sei que tanto o jorge como os polacos vão resolver a situação, mas é frustante conduzir aquele maquinão para depois ficar parado sem andar nela

No entanto, nem tudo são boas noticias. Coloquei a mota a carga no dolce vita de Ovar durante 30min, só para comer qualquer coisa. Quando sai da beira dela, a mota estava a carregar mas quando cheguei tinha os monitores apagados

Liguei ao jorge e ele ficou de vir a santo tirso ver o que se passa com o carregador.
Sei que tanto o jorge como os polacos vão resolver a situação, mas é frustante conduzir aquele maquinão para depois ficar parado sem andar nela

-
- Membro
- Registado: sábado dez 14, 2013 10:10 pm
Quanto pagaste por esta mota?
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Isso é que é curiosidade hehecoldp Escreveu:Quanto pagaste por esta mota?
Live long and prosper!
-
- Moderador
Ora Parabéns e agora muitos e bons Km's com ela!! 
Venham de lá mais fotos dos trabalhos
curioso.... 

Venham de lá mais fotos dos trabalhos

-
Metade do preço de uma nova li+ (sem a mota a troca) e com garantia de 2 anos no controlador, carregador, icm e bms e 3 anos no pack.coldp Escreveu:Quanto pagaste por esta mota?
-
O JR passou agora aqui e levou o carregador com ele para enviar aos polacos.. Acho que é a 1ª empresa que vejo a dar assistência a 1 domingo a noite.. Grande serviço
-
- Membro Gold
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
Experimentaram ligar e desligar? Várias vezes?
Qual era a voltagem do Pack antes da carga? Tinhas mais de 110V?
Fizeste 110km com uma só carga? Brutal!
Qual era a voltagem do Pack antes da carga? Tinhas mais de 110V?
Fizeste 110km com uma só carga? Brutal!
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos