Opel Ampera - Lithium White
-
- Membro Silver
- Registado: quinta jan 07, 2016 1:54 pm
Re: Opel Ampera - Lithium White
E eu que nao passo dos 75km lol....sou azelha de certo
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
Autor do tópico - Moderador
- Registado: terça jul 05, 2016 12:48 am
Re: RE: Re: Opel Ampera - Lithium White
Certamente que não. Já falámos antes em como as tuas condições são diferentes das minhas. O meu começa o percurso dentro de uma garagem a 25 graus. Já é uma boa ajuda.luis_b Escreveu:E eu que nao passo dos 75km lol....sou azelha de certo
Via Tapatalk
Opel Ampera
O meu Instagram
O meu Instagram
-
- Membro Silver
Eheh o meu 25 graus no alentejo tem as 5 da manha com sorte eheheh:D
Noto tanto quando ta um dia daqueles com frio alentejano em que saio do trabalho e ele marca 45 graus...ligo carro saio ligo AC e indica 70% da potencia na climatizacao
Noto tanto quando ta um dia daqueles com frio alentejano em que saio do trabalho e ele marca 45 graus...ligo carro saio ligo AC e indica 70% da potencia na climatizacao
-
- Novo membro
- Registado: domingo ago 28, 2016 2:17 am
Estas sastifeito com carro segunda vou fazer um teste drive na zeev, estou na duvida de comprar
-
- Membro Silver
Respondendo eu pela minha expriencia....E BRUTAL!!! Tenho bmw x5 35d que era o meu daily use e ta arrumadinho na garagem....anpera all the way...nao querendo estragar negocio a ninguem ve os preços la fora como nos fizemos e vais ver que te compensa ehehehamstaf2 Escreveu:Estas sastifeito com carro segunda vou fazer um teste drive na zeev, estou na duvida de comprar
-
Estou bastante satisfeito, sim. Não sendo perfeito, é muito bom. Serve as minhas necessidades por completo. Para ser perfeito teria de ter ainda um pouco mais de autonomia e suportar rapid charge.amstaf2 Escreveu:Estas sastifeito com carro segunda vou fazer um teste drive na zeev, estou na duvida de comprar
Como diz o Luís, vê lá se não te compensa mais ir buscar um à Holanda.

Via Tapatalk
Opel Ampera
O meu Instagram
O meu Instagram
-
Câmara Municipal de Lisboa

O meu quarto carregamento com sucesso na rede mobi.e e o primeiro na rua. Até agora ainda só tinha conseguido carregar por duas vezes no Ikea de Loures e uma no Ikea de Alfragide. Em todas as outras tentativas os postos estavam com algum tipo de avaria.
Via Tapatalk

O meu quarto carregamento com sucesso na rede mobi.e e o primeiro na rua. Até agora ainda só tinha conseguido carregar por duas vezes no Ikea de Loures e uma no Ikea de Alfragide. Em todas as outras tentativas os postos estavam com algum tipo de avaria.
Via Tapatalk
Opel Ampera
O meu Instagram
O meu Instagram
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Muito bem estamos a criar uma comunidade ampera/volt já jeitosa....
Continuem com esses testemunhos...
Continuem com esses testemunhos...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Dei agora uma espreitadela à oferta da ZEEV: http://usados.zeev.pt/carros-eletricos-usados/opel/
Têm dois Amperas, ambos de 2012 um por €20500 (Branco) e outro por €22990 (Cinza). Em ambos os casos, as fotos do quadrante foram editadas para apagar os quilómetros... Um deles mostra que tem o ESP desligado ou avariado. As descrições falam em coisas que os carros não podem ter como Sensor de Chuva, Faróis de Nevoeiro ou Encostos de Cabeça Activos. Nenhuma destas coisas existia sequer como opção.
Reparei também que o Branco tem pneus de inverno montados, que em Portugal num par de meses estarão nas lonas. Contar com mais cerca de 700 euros para montar pneus novos.
Compreendo que a ZEEV tenha que pôr o pão na mesa de alguém, mas para justificar o "premium" que cobram, têm que ter cuidado com estas incorreções e fotos duvidosas.
Têm dois Amperas, ambos de 2012 um por €20500 (Branco) e outro por €22990 (Cinza). Em ambos os casos, as fotos do quadrante foram editadas para apagar os quilómetros... Um deles mostra que tem o ESP desligado ou avariado. As descrições falam em coisas que os carros não podem ter como Sensor de Chuva, Faróis de Nevoeiro ou Encostos de Cabeça Activos. Nenhuma destas coisas existia sequer como opção.
Reparei também que o Branco tem pneus de inverno montados, que em Portugal num par de meses estarão nas lonas. Contar com mais cerca de 700 euros para montar pneus novos.
Compreendo que a ZEEV tenha que pôr o pão na mesa de alguém, mas para justificar o "premium" que cobram, têm que ter cuidado com estas incorreções e fotos duvidosas.
Opel Ampera
O meu Instagram
O meu Instagram
-
- Membro Silver
Eu nao falo da zeev por expriencia propria n e grande coisa...
-
- Membro Gold
- Registado: segunda jan 26, 2015 1:05 am
Fotos editadas para esconder Km? Pneus de inverno? Descrição com equipamento a mais?
Bolas, esse relato é digno de um daqueles stands de esquina...e dos bem manhosos!
Bolas, esse relato é digno de um daqueles stands de esquina...e dos bem manhosos!
-
- Novo membro
Eu ando a ver um ampera falei com eles se tiver tempo vou la ver o branco,faço uma media diaria de 60 km por dia,no meu dissel vou sempre em autoestrada 100-120 km
e quero uma poupança com combustivel, tenho posto junto ao trabalho de carregamento que ja la vai leaf de um colega meu, mas como nao tenho garagem autonomia da para ir e vir e carregar junto ao trabalho ou em casa moro no esto chão mas nao da muito jeito, a mala tambem parece pequena para por a tralhas do bebé,vamos la ver se saio cedo e consigo ir a Lisboa ver o carro.
e quero uma poupança com combustivel, tenho posto junto ao trabalho de carregamento que ja la vai leaf de um colega meu, mas como nao tenho garagem autonomia da para ir e vir e carregar junto ao trabalho ou em casa moro no esto chão mas nao da muito jeito, a mala tambem parece pequena para por a tralhas do bebé,vamos la ver se saio cedo e consigo ir a Lisboa ver o carro.
-
- Membro Silver
- Registado: sexta dez 05, 2014 3:11 pm
Parabéns pela performance! Este carro foi injustamente alvo das maiores injustiças e inclusive de comentários jocosos...agora muitos vão engolindo as palavras que proferiram, perante testemunhos dos proprietários em utilização no "mundo real".
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Epaaaa também queroooooserges Escreveu:Muito bem estamos a criar uma comunidade ampera/volt já jeitosa....

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Novo membro
Ja tive a ver o carro é confortável,falei com Opel Portugal so tem uma oficina a fazer manutenção ao ampera no porto,aqui em Lisboa ou margem sul onde fazem manutenção ao carro?
Se as bateira tiverem que ser trocadas qual será o preço? Não soube responder.
-
Deve ter aí havido alguma falha de comunicação, pois em Portugal há 3 oficinas certificadas para trbalhar na parte de alta-voltagem do Ampera. A Gamobar no Porto e a Auto-Industrial em Lisboa e no Porto.amstaf2 Escreveu:Ja tive a ver o carro é confortável,falei com Opel Portugal so tem uma oficina a fazer manutenção ao ampera no porto,aqui em Lisboa ou margem sul onde fazem manutenção ao carro?
Quanto a preços para trocar a bateria, esse assunto foi discutido neste mesmo tópico, na página anterior.
Opel Ampera
O meu Instagram
O meu Instagram
-
- Novo membro
A opel de setubal é que me deu mal a informação, estou a espera de confirmação da auto soeiro da Moita para saber se da manutenção ao carro visto que moro no Barreiro e trabalho em setubal.
-
- Membro Silver
- Registado: sexta dez 05, 2014 3:11 pm
Essa questão só se coloca caso seja necessário uma reparação no sistema de alta voltagem, revisões normais qualquer oficina serve
-
- Membro Gold
- Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am
Conterrâneo!amstaf2 Escreveu:A opel de setubal é que me deu mal a informação, estou a espera de confirmação da auto soeiro da Moita para saber se da manutenção ao carro visto que moro no Barreiro e trabalho em setubal.

Sent from my Edison 3 using Tapatalk
-