A mobie tem também um email

T3lmo e Fil, foi aí que a Junta da Estrela "reclamou".t3lmo Escreveu:Sempre que puderes usa também esta aplicação: http://lxi.cm-lisboa.pt/lxi/?application=NaMinhaRua
Serão mais frentes para realçar os problemas da falta de sinalização.
Não ando iludida. Só vou massacrando aquela malta nos meus tempos mortos.Mumia Escreveu:pummbaaaasssss mai nada!!!!!![]()
![]()
![]()
A mobie tem também um emailcomo nunca tive qualquer resposta desses formulários, mandava também email de seguida
![]()
Não vou é dizer qual era o resultado nos postos
![]()
Oh pá é claro. Tou pra ver quando tiver que ir à Moita levar o meu piolhito aos avós paternos. Vou ter que ir carregar a algum sítio para depois voltar pra Sintra.Erbium Escreveu: Não queres abraçar a causa "Metam postos de carregamento no Barreiro"?
Ui prepara-te... aqui mobi.e só em Almada e Setúbal.Strat Escreveu:Oh pá é claro. Tou pra ver quando tiver que ir à Moita levar o meu piolhito aos avós paternos. Vou ter que ir carregar a algum sítio para depois voltar pra Sintra.Erbium Escreveu: Não queres abraçar a causa "Metam postos de carregamento no Barreiro"?
Instalei o electromaps uns 15 dias antes de chegar o carrot3lmo Escreveu:... e forum Almada, também mobi.e no piso -2.
Já agora, não esquecer de instalar o electromaps: https://www.uve.pt/page/electromaps/
Obrigada! Isto com jeitinho faz-se mas às vezes...Erbium Escreveu:Ui prepara-te... aqui mobi.e só em Almada e Setúbal.Strat Escreveu:Oh pá é claro. Tou pra ver quando tiver que ir à Moita levar o meu piolhito aos avós paternos. Vou ter que ir carregar a algum sítio para depois voltar pra Sintra.Erbium Escreveu: Não queres abraçar a causa "Metam postos de carregamento no Barreiro"?
Do que conheço espaços que permitem carregamento é continente da verderena (Barreiro), fórum Barreiro, fórum Montijo e retail em Coina.
Próximo da Moita se precisares há aqui uma garagem em alhos vedros
Por acaso é melhor pensar ao contrário. Carregar em Palmela a caminho da Moita, deixar o miúdo e depois ir para casa. O PCR está apenas no sentido Norte-Sul.Strat Escreveu: Instalei o electromaps uns 15 dias antes de chegar o carro![]()
![]()
Há um PCR em Palmela.
Dá pra ir de casa até à Moita, deixar o miúdo nos avós, ir à área de serviço de Palmela carregar rápido e voltar pra casa.
Se aquilo não funcionar, não sei se dá pra chegar ao fórum Almada. Ui.
Isto realmente é uma aventura.
É que ali há umas estradas em que dá pra atalhar. Mas tenho que fazer o percurso pra testar.rnlcarlov Escreveu:Por acaso é melhor pensar ao contrário. Carregar em Palmela a caminho da Moita, deixar o miúdo e depois ir para casa. O PCR está apenas no sentido Norte-Sul.Strat Escreveu: Instalei o electromaps uns 15 dias antes de chegar o carro![]()
![]()
Há um PCR em Palmela.
Dá pra ir de casa até à Moita, deixar o miúdo nos avós, ir à área de serviço de Palmela carregar rápido e voltar pra casa.
Se aquilo não funcionar, não sei se dá pra chegar ao fórum Almada. Ui.
Isto realmente é uma aventura.
Não lhe ia bater. (Quer dizer, podia mas não devo...)Erbium Escreveu:E deixaste-o ir embora com a foto da tua matricula?
O posto da A5 é sempre assim. Eu nunca conto com ele pois está sempre avariado ou cheio de pessoas para carregar. Grande parte da razão são frotas empresariais (particularmente uber), mas com a proximidade a Lisboa muitos particulares também lá vão. Conselho: pense nesse PCR como se não existisse.Strat Escreveu: E andei às voltas pla cidade. Quase nas lonas cheguei ao posto da A5. E pensei que estava aqui instalada uma comissão.
Tava tudo cheio de VE. Juro que pensei que era uma reportagem ou encontro ou coisa especial.
Mas não. É só malta normal a precisar de carregar a bomboca.
3 Leafs, 2 Zoe, o meu Ion(zinho) e acabou de chegar um Tesla dos novos que nem sei o que é isto! Tão Oh meu deus !!! Mas o que é isto?! Ca bomba!!!
Todos brancos. Parecemos uma família.
Há literalmente mais VE à espera de abastecer do que CI numa das autoestradas mais frequentadas do país.
É ridículo!
Normalmente o morangwatt anda entre a zona oriental e central de Lisboa. Às 2ªs e 6ªs é que vai até Alfragide.Strat Escreveu: E que é feito desse morango? Nunca me cruzei com ele nas estradas ali da zona.
A gente tem que lhes dar hipótese de arrelamparem na estrada. Uma vez ou outra... (Nada de exageros...)Mumia Escreveu:ehehehehe dá gosto ler este DB![]()
vá ha dias que eles gostam de andar mais depressa e gastar mais uns electrõesnão podem ser sempre poupadinhos
![]()