Novas lampadas de LED'S LUXEON e tecnologia OPL2
-
- Membro Silver
- Registado: quinta out 26, 2006 10:08 pm
Re: Novas lampadas de LED'S LUXEON e tecnologia OPL2
e-14 = casquilho fino
e-27 = casquilho grosso
e-27 = casquilho grosso
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: terça abr 08, 2008 5:46 pm
e novidades vcs gostam?
e que me dizem leds de alto desempenho ao preço das de 60 leds???
entrei em contacto com um engenheiro brasileiro, vende-me cada lamp. d led d alto rendimento por apenas 13 eur. mais os portes!!
como é, vou ser a cobaia?ou podiamos mandar algo em conjunto?
ehehhe
e que me dizem leds de alto desempenho ao preço das de 60 leds???
entrei em contacto com um engenheiro brasileiro, vende-me cada lamp. d led d alto rendimento por apenas 13 eur. mais os portes!!
como é, vou ser a cobaia?ou podiamos mandar algo em conjunto?
ehehhe
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jun 17, 2007 5:32 pm
qualquer coisa que venha do outro lado do atlântico é fortemente cargado na alfândega, já tive excelentes negócios estragados pelas fortes taxas alfandegárias, 21% de iva ( calculados sobre preço + portes), taxa de peso volumétrico (neste caso seria pouco), e uma taxa fixa sobre o tipo de objecto (no caso de objecto ou máquinas electrónicas 29€ fixos). só não são taxados objectos com valor inferior a 10€, ou declaradamente sem valor comercial, mas mesmo aí podem abrir e fixar um valor de referência sobre o qual incidirá a taxação.

-
- Membro Silver
- Registado: quinta set 28, 2006 8:03 pm
e27 = grosso
e14 = fino
e14 = fino
Cumprimentos
Nuno Leitão
Nuno Leitão
-
- Membro Silver
- Registado: terça set 04, 2007 11:22 am
uma vez mandei vir umas coisas dos states e vieram marcados como "gift" e passaramcrazyscientist Escreveu:qualquer coisa que venha do outro lado do atlântico é fortemente cargado na alfândega, já tive excelentes negócios estragados pelas fortes taxas alfandegárias, 21% de iva ( calculados sobre preço + portes), taxa de peso volumétrico (neste caso seria pouco), e uma taxa fixa sobre o tipo de objecto (no caso de objecto ou máquinas electrónicas 29€ fixos). só não são taxados objectos com valor inferior a 10€, ou declaradamente sem valor comercial, mas mesmo aí podem abrir e fixar um valor de referência sobre o qual incidirá a taxação.
-
- Membro Silver
passam uma ou duas vezes deppois acontece como a mim, têm o meu nome na lista deles de importadores frequentes, soube isso porque uma vez telefonaram-me a avisar que iam reenviar uma encomenda para tráz porque não tinha número de telefone do destinatário, o que é obrigatório em envios de origem nos states, e eu fiquei burro, "então como é que têm o meu número?", resposta:"o senhor consta da nossa lista de importadores frequentes". sóm esmo em portugal é que nos ligam a dizer que não têm o nosso número

-
- Membro Silver
estou com uma dúvida em relação à del-ko. queria mandar vir uns leds para uns fogos g4 que tenho. eles têm de 21 leds e de 9 leds smd. qual será o melhor? o preço é o mesmo, mas eles também não têm informação da luz que dá. gastam ambos 1w.
-
- Membro Silver
esquece essas lâmpadas. equivalentes a 25w serão as de 60 leds, até devido ao ângulo.njay Escreveu:encontrei aqui estas lampadas de leds (42), que me parecem super baratas... a não ser que seja um "erro de impressão". e dizem ser equivalentes a lampadas de 25w (pelo menos é como eu interpreto "light output: 25w")...
http://www.leiritronica.pt/electronica/ ... ts_id=4507
alguém sabe se a "base e27" é casquilho grosso ou casquilho fino? pela imagem parece casquilho grosso mas ela pode não corresponder ao produto...
fiz um teste muito simples. peguei numa folha branca e passei por baixo (exactamente abaixo do foco) +/- a 1 metro de altura (do chão).
as lâmpadas led tinham mais intensidade de luz que umas fluorescentes de 35w. agora em termos de "iluminação", a coisa espalha pouco e ilumina menos. são muito, muito bons para iluminação específica. poderá ser boa ideia para casas novas, usando, por exemplo, o dobro dos focos.
-
- Membro Silver
hoje estive numa loja de material eléctrico / electrónica e já têm led's de alto rendimento. dá a mesma luz que uma lâmpada de 50w. custa +/- 35 euros cada (gu10 50mm).
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
para terem a ideia do casquilho e ligação será algo como isto!itisix Escreveu:hoje estive numa loja de material eléctrico / electrónica e já têm led's de alto rendimento. dá a mesma luz que uma lâmpada de 50w. custa +/- 35 euros cada (gu10 50mm).

não encontras nada de 12v quero matar aqueles halogéneo mas são eles que me matam a mim!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
eu sinceramente só mesmo quando vir a funcionar. vejo em não sei quantos sites e lojas "substitui uma lampada de 50w ou de 35w" ou sei lá quanto, mas a verdade é ainda distante a troca pura de lampadas de halogénio por leds.
acho também que devemos começar a pensar em usar leds de forma independente e não apenas como substituto de lampadas de de halogénio. as réguas led podem, por exemplo, ser colocadas no tecto e há ainda muito por explorar.
acho também que devemos começar a pensar em usar leds de forma independente e não apenas como substituto de lampadas de de halogénio. as réguas led podem, por exemplo, ser colocadas no tecto e há ainda muito por explorar.
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
ora nem mais! respondeste a ti próprio!itisix Escreveu:eu sinceramente só mesmo quando vir a funcionar. vejo em não sei quantos sites e lojas "substitui uma lampada de 50w ou de 35w" ou sei lá quanto, mas a verdade é ainda distante a troca pura de lampadas de halogénio por leds.
se calhar as nossas exigências estão cada vez maiores, antes era a luz da vela agora...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm
mais uma loja online a vender leds.
è chinesa e os preços para além de serem baixos, são em dlrs, o que leva a serem ainda mais baixo ao passarmos a euros.
http://www.hebeiltd.com.cn/?p=z.pricelist.led.diode
a mim interessou-me os tubos de leds, mas infelizmente não tem os preços desse artigo
è chinesa e os preços para além de serem baixos, são em dlrs, o que leva a serem ainda mais baixo ao passarmos a euros.
http://www.hebeiltd.com.cn/?p=z.pricelist.led.diode
a mim interessou-me os tubos de leds, mas infelizmente não tem os preços desse artigo
Dos Fracos Não Reza a História...
-
- Membro
- Registado: segunda fev 11, 2008 8:29 pm
pra kem procura led's baratos
http://www.ptmultitools.com/index.php/cpath/3
ja comprei neste site e recomendo.
comprei cerca de 30 lampadas para trocar num espaço comercial que tinha de halogeneo!
comprei cerca de 30 lampadas para trocar num espaço comercial que tinha de halogeneo!
-
- Membro Silver
- Registado: sexta fev 01, 2008 8:00 pm
lâmpada de 20 leds com um consumo de 7,5w... não é mt consumo para a tecnologia de leds? são 5 vezes mais caras que uma compacta de 9w, provavelmente emite menos luz, qual é a vantagem?andrems Escreveu:pra kem procura led's baratos
A pensar em juntar-me ao clube das predator...
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
nunoneiva75 Escreveu:lâmpada de 20 leds com um consumo de 7,5w... não é mt consumo para a tecnologia de leds? são 5 vezes mais caras que uma compacta de 9w, provavelmente emite menos luz, qual é a vantagem?andrems Escreveu:pra kem procura led's baratos
penso que o consumo não será de 7.5 w, mas sim a luz que emite em comparação com as outras. não estou a ver 20 leds a consumir 7.5 w.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Silver
exactamente 20 leds, consomem menos de 1w, mas luz de 7,5w é mesmo muito pouco. não compensa o investimento.
em relação à loja chinesa não se esqueçam de fazer contas às taxas de alfândega.
em relação à loja chinesa não se esqueçam de fazer contas às taxas de alfândega.

-
- Membro
- Registado: segunda fev 11, 2008 8:29 pm
estas lamadas consomem aroximadamente 1w! comparado com as que tinha de 35 e 50w de halogeneo, é uma loucura. akilo estava a comer electricidade. ara alem disso tinha 4 projectores no teto tb com lampadas holofote de 300w! foram trocadas por lampadas fluoroscentes de 20w.
os leds aqui estao apenas para tapar os buracos do teto e dar um brilho. pk 4 rojectores xegam para iluminar uma loja. alem disso ainda tem sancas a toda a volta com lampadas tubulares das maiores.
a vantagem é que consegui reduzir o consumo de eletricidade para 1/3. com uma iluminação mais branca e brilhante
os leds aqui estao apenas para tapar os buracos do teto e dar um brilho. pk 4 rojectores xegam para iluminar uma loja. alem disso ainda tem sancas a toda a volta com lampadas tubulares das maiores.
a vantagem é que consegui reduzir o consumo de eletricidade para 1/3. com uma iluminação mais branca e brilhante
-
- Membro Silver
por acaso um dia destes fui ao centro comercial e comecei a pensar no absurdo de electricidade que aquilo gasta. as lojas têm tanta luz que até precisam do a/c ligado para estar a uma temperatura aceitável. não querem poupar mesmo...andrems Escreveu:estas lamadas consomem aroximadamente 1w! comparado com as que tinha de 35 e 50w de halogeneo, é uma loucura. akilo estava a comer electricidade. ara alem disso tinha 4 projectores no teto tb com lampadas holofote de 300w! foram trocadas por lampadas fluoroscentes de 20w.
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
duplo desperdicio - que comédia. mas a cena repete-se pais adentro, e quem faz a gestao dos sistemas de iluminaçao já instalados? ninguem excepto quem lhe dói e está atento.as lojas têm tanta luz que até precisam do a/c ligado para estar a uma temperatura aceitável
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______