EkoWay 5000
-
monicasalgado
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
Re: EkoWay 5000
no sábado de manhã fiz um passeio espectacular :
marginal até cascais - guincho - estrada da malveira da serra até colares - praia das maçãs - azenhas do mar
lindo
marginal até cascais - guincho - estrada da malveira da serra até colares - praia das maçãs - azenhas do mar
lindo
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
monicasalgado

http://www.givi.it/accessories-for-bike ... ories/s850
penso que é este tipo de bolsa. é para prender no guiador e não dá para a minha mota
mas será que consigo prendê-la no braço???
penso que é este tipo de bolsa. é para prender no guiador e não dá para a minha mota
mas será que consigo prendê-la no braço???
-
scooteko
- Membro Silver

- Registado: sexta jul 30, 2010 7:35 pm
pergunta à aida, pois o ugga tem uma aplicada.
vou "postar" fotos da minha, que não é muito fácil de colocar.
vou fazer como o e_bike, vou colocar num suporte.
tens que verificar se com os reflexos provocados pelo plástico, não te irá diminuir a visibilidade.
vou "postar" fotos da minha, que não é muito fácil de colocar.
vou fazer como o e_bike, vou colocar num suporte.
tens que verificar se com os reflexos provocados pelo plástico, não te irá diminuir a visibilidade.
KM: Vendida com 46 centos Sem nunca ter chamado AV.
-
monicasalgado

uggabugga
pf, quando puderes vai ver o link que postei da bolsa da givi. será que consigo usar no braço???
penso que as medidas serão em cm 13 * 8 no visor, que é suficiente para o meu kamal.
nunca comprei no ebay - as entregas são rápidas? penso que fica em 30 libras + 4,5 libras de entrega = cerca de 52 euros.
o que achas?
pf, quando puderes vai ver o link que postei da bolsa da givi. será que consigo usar no braço???
penso que as medidas serão em cm 13 * 8 no visor, que é suficiente para o meu kamal.
nunca comprei no ebay - as entregas são rápidas? penso que fica em 30 libras + 4,5 libras de entrega = cerca de 52 euros.
o que achas?
-
scooteko
- Membro Silver

isso é para causares inveja...monicasalgado Escreveu:no sábado de manhã fiz um passeio espectacular :
lindo
eu no sábado saí de casa e fui visitar os locais da minha infância.
uma aldeia bem próxima.
a scooteko permite-me fazer trajectos que de carro não se aprecia devidamente, e a pé demora-se.
recordei alguns lugares com nostalgia.
o que mais me impressionou, foram os cheiros que não sentia à muitos anos, as uvas amadurecidas a convidar a parar e provar, la tive eu que subir ao muro para colher algumas para a minha "cara-metade", descer ao riacho onde ia buscar água para lava-las... mulheres. a roupa acabada de lavar sentia-se à distância e a lixívia pura nos passeios depois da limpeza.
com a eléctrica, pode-se passear ouvindo o barulho das gotículas a caírem das folhas, a água por entre as pedras, o cacarejar vindo dos galinheiros e todos outros sons que se consegue ouvir ao loooonnnge.
claro não pode faltar os bom dias a toda a gente.
souza.
-
monicasalgado

é um espectáculo, não é?
só falta dizer por onde andaste.
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
por isso é que me farto de rir, quando passo por fulanos que ao longo de todo o ano tem o ar condicionado, vidros fechados...enfim...scooteko Escreveu:isso é para causares inveja...monicasalgado Escreveu:no sábado de manhã fiz um passeio espectacular :
lindo
eu no sábado saí de casa e fui visitar os locais da minha infância.
uma aldeia bem próxima.
a scooteko permite-me fazer trajectos que de carro não se aprecia devidamente, e a pé demora-se.
recordei alguns lugares com nostalgia.
o que mais me impressionou, foram os cheiros que não sentia à muitos anos, as uvas amadurecidas a convidar a parar e provar, la tive eu que subir ao muro para colher algumas para a minha "cara-metade", descer ao riacho onde ia buscar água para lava-las... mulheres. a roupa acabada de lavar sentia-se à distância e a lixívia pura nos passeios depois da limpeza.
com a eléctrica, pode-se passear ouvindo o barulho das gotículas a caírem das folhas, a água por entre as pedras, o cacarejar vindo dos galinheiros e todos outros sons que se consegue ouvir ao loooonnnge.
claro não pode faltar os bom dias a toda a gente.
souza.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
scooteko
- Membro Silver

estou a pensar em abrir um tópico para postar as fotos de viagens de ve. para dar a conhecer os recantos das nossas terras e promover o turismo.monicasalgado Escreveu:é um espectáculo, não é?
qualquer coisa deste género:
http://www.couchsurfing.org/image_galle ... id=423h4jf
o que acham?
-
monicasalgado

humm... porque não abres um tópico aqui mesmo no forum??
-
scooteko
- Membro Silver

sim, estou a pensar nisso.
o cs é mais internacional.
o cs é mais internacional.
-
aidamartins
- Membro Dedicado

- Registado: segunda jul 12, 2010 10:39 pm
então, menina
andas a aproveitar os últimos dias de sol para os passeios?
fico à espera das fotos
andas a aproveitar os últimos dias de sol para os passeios?
fico à espera das fotos
-
monicasalgado

não tirei
a minha máquina é grande e pesada porque andava sempre de carro....
qualquer dia tenho que arranjar uma mais prática.
a minha máquina é grande e pesada porque andava sempre de carro....
qualquer dia tenho que arranjar uma mais prática.
-
aidamartins
- Membro Dedicado

- Registado: segunda jul 12, 2010 10:39 pm
acho bem.
tens de apresentar as reportagens das viagens de que falas.
devem dar fotos interessantíssimas.
bons passeios!
tens de apresentar as reportagens das viagens de que falas.
devem dar fotos interessantíssimas.
bons passeios!
-
monicasalgado

boas
já estou muito mais habituada a conduzir no meio da faixa não foi fácil, mas já estou melhor.
a propósito da conversa de motards e motoqueiros: hoje fizeram-me uma razia de se lhe tirar o chapéu !!!!!!!! e sabem quem??? um motociclista (motard ou motoqueiro, chamem-lhe lá o que quiserem !!!) com uma "bruta mota" que resolveu ultrapassar-me pela direita em plena 2ª circular e passar pelo buraco da agulha entre a minha mota e o carro da frente para ficar à minha esquerda.
e pergunto eu: porque é que não ultrapassou pela esquerda, quando tinha mais do que espaço para o fazer??????
não faço a mais pequena ideia, mas sei que me arrepiei toda !!!!!!!!!!
há necessidade ??????????????? penso que não !!!!
já estou muito mais habituada a conduzir no meio da faixa não foi fácil, mas já estou melhor.
a propósito da conversa de motards e motoqueiros: hoje fizeram-me uma razia de se lhe tirar o chapéu !!!!!!!! e sabem quem??? um motociclista (motard ou motoqueiro, chamem-lhe lá o que quiserem !!!) com uma "bruta mota" que resolveu ultrapassar-me pela direita em plena 2ª circular e passar pelo buraco da agulha entre a minha mota e o carro da frente para ficar à minha esquerda.
e pergunto eu: porque é que não ultrapassou pela esquerda, quando tinha mais do que espaço para o fazer??????
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
monicasalgado Escreveu:boas
no ic19 isso acontece com alguma frequência.
também não vejo razão para isso, mas ...
devem ser aqueles tais que o volt diz que são poucos. o meu problema é que no ic19 existem alguns...
quanto a mim, o pessoal abusa no ic19. é a minha opinião.
como vejo que alguns seguem para a 2ª circular deves ter apanhado um dos meus.
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
-
monicasalgado

lol
pois.. na a5, que agora, de mota, faço todos os dias, também há alguns artistas...
faz-me alguma impressão vê-los a circular na berma, seguramente, a mais de 80km/h - eu vou a 60km/h, mais ou menos, e eles vão bem mais rápido !!! devagar ainda vá lá... é proibido mas o trânsito sempre é uma desculpa. mas aquela velocidade.....
e também os há que vão no meio das faixas de rodagem (que também é proibido) sempre a buzinar (que também é proibido) e a alta velocidade
eu também o faço, mas raramente utilizo a buzina, porque além de proibido é bastante incomodativo. já pensaram o ruído que seria se todos andássemos sempre a buzinar???????? e circulo devagar - demoro mais 5' a chegar a casa... e depois?????????
nesse post referi-me ao incómodo dos automobilistas porque acredito ser verdade. estar constantemente em fila a ver motas a passar por um lado e outro, muitas vezes a fazer zigue-zague e razias, quantas vezes a buzinar... há que ter muita paciência !!! e logo se percebe o desabafo da tal senhora que tem horror a motas. não deve ser só ela.
bem... tentemos melhorar (também nós).
bom dia a todos e desejos de boa condução !
pois.. na a5, que agora, de mota, faço todos os dias, também há alguns artistas...
faz-me alguma impressão vê-los a circular na berma, seguramente, a mais de 80km/h - eu vou a 60km/h, mais ou menos, e eles vão bem mais rápido !!! devagar ainda vá lá... é proibido mas o trânsito sempre é uma desculpa. mas aquela velocidade.....
e também os há que vão no meio das faixas de rodagem (que também é proibido) sempre a buzinar (que também é proibido) e a alta velocidade
eu também o faço, mas raramente utilizo a buzina, porque além de proibido é bastante incomodativo. já pensaram o ruído que seria se todos andássemos sempre a buzinar???????? e circulo devagar - demoro mais 5' a chegar a casa... e depois?????????
nesse post referi-me ao incómodo dos automobilistas porque acredito ser verdade. estar constantemente em fila a ver motas a passar por um lado e outro, muitas vezes a fazer zigue-zague e razias, quantas vezes a buzinar... há que ter muita paciência !!! e logo se percebe o desabafo da tal senhora que tem horror a motas. não deve ser só ela.
bem... tentemos melhorar (também nós).
bom dia a todos e desejos de boa condução !
-
monicasalgado

bom dia
ontem acabei por não levar a mota - tive receio da chuva
mas hoje vou andar com ela e passar os 3.000 km
ontem acabei por não levar a mota - tive receio da chuva
mas hoje vou andar com ela e passar os 3.000 km
-
monicasalgado

e aí está: 3008 km
so far so good
um episódio caricato: há 2 dias ia eu a arrancar com a motita (felizmente bem devagar) quando sinto que a mota simplesmente... não avançava !!! bem, foi cena para 1 segundo ou 2, porque de imediato dei conta da asneira
tinha estacionado a mota junto a um muro e presa com a corrente, mas esta ficava entre a mota e o muro, ou seja, não estava visível. ainda por cima parte da mota é preta e a corrente é revestida a plástico preto
normalmente não a uso porque em casa e na escola não preciso e deve ter sido por falta de hábito que me esqueci
bem, felizmente não aconteceu nada de mais e hoje não me esqueci de tirar a dita
so far so good
um episódio caricato: há 2 dias ia eu a arrancar com a motita (felizmente bem devagar) quando sinto que a mota simplesmente... não avançava !!! bem, foi cena para 1 segundo ou 2, porque de imediato dei conta da asneira
tinha estacionado a mota junto a um muro e presa com a corrente, mas esta ficava entre a mota e o muro, ou seja, não estava visível. ainda por cima parte da mota é preta e a corrente é revestida a plástico preto
normalmente não a uso porque em casa e na escola não preciso e deve ter sido por falta de hábito que me esqueci
bem, felizmente não aconteceu nada de mais e hoje não me esqueci de tirar a dita
-
Ricardo_Santos
- Membro Silver

- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
olá mónica!monicasalgado Escreveu:uggabugga
o que achas?
não sei se o ugga já te respondeu. de qualquer maneira eu tenho uma bolsa dessas e não acho que consigas usá-la ao braço.
ainda é um pouco grande.
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
monicasalgado

sabes a dimensão em cm? assim posso ficar com uma ideia
e dá para enrolar as fitas no braço e prender?
obrigada