Comprei a Vectrix!
-
- Membro Silver
- Registado: quinta mai 21, 2009 11:59 pm
Re: Comprei a Vectrix!
mas uma vectrix de lítio rulava bues.. :p so que em vez de 10.000€, era uns 13.000€.
qualquer das maneiras, a predator continua a ser a mais indicada pra mim, na minha opinião!
pena que ainda vou demorar um bocado a adquirí-la!!!
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
a nova detentora da marca está neste momento a trabalhar nessa modificação... aguardemos...daikoni Escreveu:|:d|
mas uma vectrix de lítio rulava bues.. :p so que em vez de 10.000€, era uns 13.000€.
qualquer das maneiras, a predator continua a ser a mais indicada pra mim, na minha opinião!
pena que ainda vou demorar um bocado a adquirí-la!!!
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
bem, cheguei aos 10.000km e com a descarga completa fiz 78km, o que quer dizer que as baterias (que têm 8000km) se estão a aguentar.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
parabéns pela marca.
e ainda bem que as baterias se mantêm ok.
e ainda bem que as baterias se mantêm ok.
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
os meus parabens!!!jmap Escreveu:bem, cheguei aos 10.000km e com a discarga completa fiz 78km, o que quer dizer que as baterias (que têm 8000km) se estão a aguentar.
força jmap!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
obrigado. os primeiros 10.000km são um marco importante. até agora apenas um defeito de fábrica no cabo de sensores da bateria (que obrigou à troca do sistema da bateria aos 2000km) e o sistema do disco de travagem traseiro que necessitou de ser revisto.
resumindo, continuo muito agradado com a opção que tomei e voltava a tomá-la outra vez. não me vejo voltar à ci outra vez, mesmo com todos os problemas passados pela marca. enalteço ainda a masac pelo excelente comportamento que teve para com os seus clientes durante a interrupção da garantia causada pelo processo de falência e compra da vectrix.
resumindo, continuo muito agradado com a opção que tomei e voltava a tomá-la outra vez. não me vejo voltar à ci outra vez, mesmo com todos os problemas passados pela marca. enalteço ainda a masac pelo excelente comportamento que teve para com os seus clientes durante a interrupção da garantia causada pelo processo de falência e compra da vectrix.
-
- Membro Silver
a masac abriu falência?
e se abriram falência, e continuam com bom atendimento, mesmo após quebra pela garantia... sim, tou de acordo, muito bom mesmo! poucas marcas fazem isso!
mas passei pelo site deles, parece estar tudo ok... é algo recente?
e se abriram falência, e continuam com bom atendimento, mesmo após quebra pela garantia... sim, tou de acordo, muito bom mesmo! poucas marcas fazem isso!
mas passei pelo site deles, parece estar tudo ok... é algo recente?
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
a masac é a importadora da vectrix em portugal, quem faliu foi a empresa que produzia as vectrix e que já foi comprada por outra empresa. a masac continuou a dar assistência mesmo quando a empresa "mãe" da vectrix faliu...
[[]]
[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
ora nem mais é a explicação correcta, a vectrix para já está de relativa boa saude só faz falta é o estudo de novas baterias ma spara já é uma hipotese!!!mix Escreveu:a masac é a importadora da vectrix em portugal, quem faliu foi a empresa que produzia as vectrix e que já foi comprada por outra empresa. a masac continuou a dar assistência mesmo quando a empresa "mãe" da vectrix faliu...
[[]]
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
exactamente. a masac é um empresa com longa tradição no comercio de motas e a sua presença é conhecida como séria e responsável. este caso veio confirmá-lo. a continuar assim nunca irão falir pois representam a qualidade no serviço que tanto se procura actualmente.mix Escreveu:a masac é a importadora da vectrix em portugal, quem faliu foi a empresa que produzia as vectrix e que já foi comprada por outra empresa. a masac continuou a dar assistência mesmo quando a empresa "mãe" da vectrix faliu...
[[]]
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
parabéns! que continue assim.
já há pelo menos 3 vectrix's com mais de 10 mil kms. .
já há pelo menos 3 vectrix's com mais de 10 mil kms. .
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Silver
então mesmo sem conhecer a masac, já cá conta com uns bons pontos na minha consideração!!
-
-
... e perdõe-me pelo offtopic mas aqui fica o tributo ao sr. orlando ventura que faleceu no mês passado... uma velha gloria de 90 anos que em tempos marcou 7 golos ao fcp num unico jogo:
Link
o diário de bordo é também feito das emoções de quem conduz...
Link
o diário de bordo é também feito das emoções de quem conduz...
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
os vídeos são fabulosos. já os conhecia, pois já alguns amigos me tinham enviado e, agora, até passam muito na benfica tv.
é a exaltação do espectáculo pelo seu aspecto mais positivo. é como devia ser, sempre.
é a exaltação do espectáculo pelo seu aspecto mais positivo. é como devia ser, sempre.
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
são simplesmente 5*
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
é verdade, temos de ter isso em mente. esta é a parte bonita que justifica o espectáculo.volt Escreveu:(...)é a exaltação do espectáculo pelo seu aspecto mais positivo. é como devia ser, sempre.(...)
-
quem me dera fazer um diário de bordo deste... fica a minha reportagem para a a novaenergia.net que assinala a primeira passagem do tesla roadster por portugal:
Link
também disponível no vimeo (melhor qualidade)...
Link
também disponível no vimeo (melhor qualidade)...
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
aquele sotaque do simon é mesmo um espectáculo!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+