Pontos de carga para Veículos Eléctricos - Não Mobi-E
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Re: Pontos de carga para Veículos Eléctricos
serges: só espero não ser muita areia para a minha mota, pois digo assim: se consegui se, esqueçam todos os pontos de carga que o governo promete pois ficava envergonhado com o que iria conseguir!
mas... quereis ver... que tenho de te afiambrar no lombo??? mau mau mau mariaaaaaa....
agora cá com essas palavras do "ai não sou capaz" mauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
1º sendo quem es logico que consegues que aqui ninguem da baile a famelga...
2º o que for preciso ja sabes... (compra) (vaaaa tu sabes..)
mas... quereis ver... que tenho de te afiambrar no lombo??? mau mau mau mariaaaaaa....
agora cá com essas palavras do "ai não sou capaz" mauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
1º sendo quem es logico que consegues que aqui ninguem da baile a famelga...
2º o que for preciso ja sabes... (compra) (vaaaa tu sabes..)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
ha contactos que valem a pena
e situações em que ambas as partes ficam felizes
e situações em que ambas as partes ficam felizes
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
boas! finalmente arranjei tempo para passar pelo ponto de carga da mobi.e aqui de coimbra (fica-me mesmo fora de mão).
infelizmente (pois dava-me um jeitão) não se encontra no polo 1 da universidade como está no mapa dos pontos da nova energia, mas sim aqui 40.217449, -8.404906 mesmo em frente à junta de freguesia de sto antónio dos olivais.
desculpem a qualidade das fotos, mas foi com o tlm e de noite.....
infelizmente (pois dava-me um jeitão) não se encontra no polo 1 da universidade como está no mapa dos pontos da nova energia, mas sim aqui 40.217449, -8.404906 mesmo em frente à junta de freguesia de sto antónio dos olivais.
desculpem a qualidade das fotos, mas foi com o tlm e de noite.....
- Anexos
-
- P141110_18.420001b.JPG (34.65 KiB) Visto 3962 vezes
-
- P141110_18.410001b.JPG (37.6 KiB) Visto 3962 vezes
-
- P141110_18.450001b.JPG (39.27 KiB) Visto 3962 vezes
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
- Membro Silver
- Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm
hoje contactei a edp para saber se está prevista a colocação de pontos de carregamento na cidade universitária em lisboa.
acho que é uma falta de visão enorme, não apostar primeiro nos estabelecimentos de ensino superior, pois os estudantes, mais do que o resto da população, estão abertos às novas tecnologias e têm um maior grau de consciência ecológica. bastava consultar sondagens para perceber isto!
se receber resposta, informo neste tópico.
acho que é uma falta de visão enorme, não apostar primeiro nos estabelecimentos de ensino superior, pois os estudantes, mais do que o resto da população, estão abertos às novas tecnologias e têm um maior grau de consciência ecológica. bastava consultar sondagens para perceber isto!
se receber resposta, informo neste tópico.
PushEVs.com
-
Autor do tópico - Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
bem vindo mix, obrigado pelas fotos e informação preciosa!
e sim já sabem não concordam com uma localização, toca a enviar de novo vezes e vezes sem conta um não é garantido um sim muito tremido, pouco se perde!
um abraço.
e sim já sabem não concordam com uma localização, toca a enviar de novo vezes e vezes sem conta um não é garantido um sim muito tremido, pouco se perde!
um abraço.
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: segunda nov 30, 2009 9:33 am
olá.
ontem estive num evento da computerworld no pestana palace hotel, em lisboa, n 38º 42.246 w 9º 11.216.
solicitei o carregamento do meu ve durante a conferência e arranjaram-me um espaço na garagem onde o pude fazer de forma gratuita. recordo que o estacionamento para automóveis é pago ao valor de 2€/hora.
cumps.
ontem estive num evento da computerworld no pestana palace hotel, em lisboa, n 38º 42.246 w 9º 11.216.
solicitei o carregamento do meu ve durante a conferência e arranjaram-me um espaço na garagem onde o pude fazer de forma gratuita. recordo que o estacionamento para automóveis é pago ao valor de 2€/hora.
cumps.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
-
- Membro Gold
- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
saudações verdes
vai decorrer na universidade do porto, "......conferência "desenvolvimento sustentável na up" no próximo dia 9 de dezembro, no salão nobre da reitoria da universidade do porto. "......
"promovido pela....."a epdah (engenharia para o desenvolvimento e assistência humanitária - associação para a cooperação) é uma instituição portuguesa sem fins lucrativos constituída com o apoio da ordem dos engenheiros, que visa promover acções conducentes à sustentabilidade da exploração dos recursos naturais, entre outros desígnios."
........
http://desenvolvimentosustentavelnaup.blogspot.com/
.........
"as inscrições são gratuitas e deverão ser efectuadas até final do dia 8 de dezembro através do e-mail [email protected] ."
quem sabe não seria oportuno uma abordagem formal, para obter pontos de carga.
bondadesua
vai decorrer na universidade do porto, "......conferência "desenvolvimento sustentável na up" no próximo dia 9 de dezembro, no salão nobre da reitoria da universidade do porto. "......
"promovido pela....."a epdah (engenharia para o desenvolvimento e assistência humanitária - associação para a cooperação) é uma instituição portuguesa sem fins lucrativos constituída com o apoio da ordem dos engenheiros, que visa promover acções conducentes à sustentabilidade da exploração dos recursos naturais, entre outros desígnios."
........
http://desenvolvimentosustentavelnaup.blogspot.com/
.........
"as inscrições são gratuitas e deverão ser efectuadas até final do dia 8 de dezembro através do e-mail [email protected] ."
quem sabe não seria oportuno uma abordagem formal, para obter pontos de carga.
bondadesua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-
uma muto boa ideia!
alguém do porto disponivel, para exercer o seu poder!!!!
alguém do porto disponivel, para exercer o seu poder!!!!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 30, 2010 7:35 pm
é dia de trabalho.
KM: Vendida com 46 centos Sem nunca ter chamado AV.
-
- Membro Silver
- Registado: sábado nov 14, 2009 4:18 pm
estamos a começar um novo ano, e novas noticias aparecem, com mais dois pontos de carregamento, está e parabéns a rede de abastecimento prio, pois na zona do porto já tem dois pontos a funcionar, que é da mobi-e.
eu já fui aos dois postos e verificar qual o feedback relativo ao seu funcionamento e utilização.
1. prio de vila nova de gaia
avenida vasco da gama 3284 (en 222)
4430-755 oliveira do douro
coordenadas
n 41,10872
w008,57416
dois pontos de carga lenta com tomada industrial (azul),
de momento por nunca ter sido utilizado este ponto não tinham adaptadores para fazer a ligação a tomada normal, situação que fui informado que na próxima semana estará resolvido.
o horário de funcionamento é das 7 as 23h, todos os dias e gratuito até existir os cartões de mobi-e.
eu já fui aos dois postos e verificar qual o feedback relativo ao seu funcionamento e utilização.
coordenadas
n 41,10872
w008,57416
dois pontos de carga lenta com tomada industrial (azul),
de momento por nunca ter sido utilizado este ponto não tinham adaptadores para fazer a ligação a tomada normal, situação que fui informado que na próxima semana estará resolvido.
o horário de funcionamento é das 7 as 23h, todos os dias e gratuito até existir os cartões de mobi-e.
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
- Membro Silver
-
- Membro Silver
2.prio porto
rua eng. ferreira dias, 948
4100 porto
coordenadas
n 41,17778
w008,64862
carregamento rápido, só para um veiculo, nunca foi utilizado, e alguns funcionários não sabem se funciona, deixei a promessa de lá voltar para ter mais informações.
gratuito até existir os cartões mobi-e, e horário ainda a confirmar.
rua eng. ferreira dias, 948
4100 porto
coordenadas
n 41,17778
w008,64862
carregamento rápido, só para um veiculo, nunca foi utilizado, e alguns funcionários não sabem se funciona, deixei a promessa de lá voltar para ter mais informações.
gratuito até existir os cartões mobi-e, e horário ainda a confirmar.
- Anexos
-
- Prio Porto 2.JPG (54.73 KiB) Visto 3164 vezes
-
- Carregamento rápido
- Prio Porto 1.JPG (58.61 KiB) Visto 3164 vezes
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
- Membro Gold
- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
para actualizar :
esta foto , é a do ponto de carregamento em portalegre instalado em setembro.
esta foto , é a do ponto de carregamento em portalegre instalado em setembro.
- Anexos
-
- ft 006.JPG (134.93 KiB) Visto 3114 vezes
-
- Membro Gold
- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
este é o novo ponto de carregamento em portalegre que ainda está em fase de instalação.
assim portalegre passa a contar com dois pontos ( mas ainda virão mais , incluindo um de carga rápida )
esta praça é uma das mais emblemáticas e conhecida da portalegre especialmente pelos estudantes , já que é onde se encontra a escola superior de educação e os melhores bares da cidade , é ainda a praça onde se situa a policia , governo civil e centro de artes e espectaculos de portalegre ( caep ) .
assim portalegre passa a contar com dois pontos ( mas ainda virão mais , incluindo um de carga rápida )
esta praça é uma das mais emblemáticas e conhecida da portalegre especialmente pelos estudantes , já que é onde se encontra a escola superior de educação e os melhores bares da cidade , é ainda a praça onde se situa a policia , governo civil e centro de artes e espectaculos de portalegre ( caep ) .
- Anexos
-
- ft 008.JPG (134.18 KiB) Visto 3112 vezes
-
olá
vou tentar actualizar amanha ou depois...
perdemos uns quantos mas ganhamos outros...
obrigado pelas fotos...!
vou tentar actualizar amanha ou depois...
perdemos uns quantos mas ganhamos outros...
obrigado pelas fotos...!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
boa noite !
hoje vi um ponto mobi e na marginal, sentido cascais-lx, perto da parede, mas não consegui parar para ver melhor.
já faz parte do nosso mapa?
hoje vi um ponto mobi e na marginal, sentido cascais-lx, perto da parede, mas não consegui parar para ver melhor.
já faz parte do nosso mapa?
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
muito bom! o facto de esses pontos do porto e gaia estarem instalados em postos de abastecimento de combustíveis, mostra que as coisas estão a mudar para melhor. ainda melhor é o facto de estarem já a funcionar mesmo sem cartões, pena não acontecer o mesmo com toda a rede mobi.e.
também é muito bom que uma cidade do interior alentejano, como é portalegre, já conte com 2 postos de carregamento. parece que daqui a uns tempos posso fazer umas viagens maiores na predator. espero que 2011 seja mesmo o ano de mudança do panorama eléctrico em portugal!
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
isso seria excelente. eu adoooooooooooooooooro viajar com a motinha e mais pontos de carga dariam muito jeito
(quer dizer... havendo um quartel de bombeiros perto a popota está sempre safa )
(quer dizer... havendo um quartel de bombeiros perto a popota está sempre safa )
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
-
monicasalgado Escreveu:isso seria excelente. eu adoooooooooooooooooro viajar com a motinha e mais pontos de carga dariam muito jeito
olá monica confirma isso... localização e fotos...
raios que não enjcontro no google maps... podes mandar as coordenadas para o google maps pois quando copio não consigo descobrir onde é..estamos a começar um novo ano, e novas noticias aparecem, com mais dois pontos de carregamento, está e parabéns a rede de abastecimento prio, pois na zona do porto já tem dois pontos a funcionar, que é da mobi-e.
coordenadas
n 41,10872
w008,57416
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga