Se não houver mais ninguém, em princípio já somos 3!

Depois confirmo!
Não me digas que a tua mulher já foi experimentar um carro elétrico...e_bike Escreveu: Em breve espero poder anunciar um upgrade na minha mobilidade. Por enquanto ainda nada está certo...
Eu disse-te que ela não precisa de ser convencida! O problema é que o orçamento familiar não estica e a austeridade está cada vez mais pesada!galt Escreveu:Não me digas que a tua mulher já foi experimentar um carro elétrico...e_bike Escreveu: Em breve espero poder anunciar um upgrade na minha mobilidade. Por enquanto ainda nada está certo...![]()
![]()
E... gostou...![]()
Já nem pergunto se gostaste...
O vermelho não dá para tirar, são uns leds soldados por baixo do ponteiro.CesarFerreira Escreveu:Parabéns pela marca!
O vermelho é que não gosto muito...
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
Tu agora tens outra vida. Infelizmente os VE não dão para tudo!pafi Escreveu:Mais do dobro dos meus.
Keep on going!!
Boase_bike Escreveu:Sobre a outra novidade ainda não posso dizer nada, mas na Predator há novidades.
Finalmente posso mostrar os meus mostradores com orgulho, e já consigo ver bem a que velocidade vou e que horas são!Cheguei ontem aos 48.000 kms!
Obrigado mais uma vez ao Jorge pelos acrilicos novos. Os originais estavam bem amarelos, ainda tentei lixar e polir, mas não consegui nada. Talvez com aqueles kits de polir faróis se consiga alguma coisa!
Também estive a montar um DC/DC novo, pois pensava que os meus problemas no xenon vinham daí, mas nada mudou e continuo com problemas a ligar o xenon. Agora tenho um conversor de 20A e já não faz zumbido nenhum com as luzes todas ligadas!![]()
Em relação ao xenon, tenho de decidir se volto a comprar novo kit ou se vou para a solução do projetor. Mesmo com o farol baixo, às vezes ainda há carros que se queixam, principalmente se vou encostado à traseira de alguém.
O frio já se instalou por aqui e tenho usado menos a mota. De manhã vou sempre de carro para levar o puto à Escola, à tarde já pego na mota, mas de noite custa-me bastante voltar a pegar nela para ir ao curso. Acho que estou menos tolerante ao frio. Um cobre-pernas era bem vindo, mas acho-os muito caros. Já montei os muffs, mas também já devia ter comprado uns melhores, pois estes não bloqueiam totalmente o frio.
O frio também trouxe menos autonomia e quedas de tensão grandes ao puxar pela mota. O pessoal das Predator também já nota alguma diferença? Às vezes até parece que tenho uma bateria morta, tal é o abaixamento na tensão que noto ao sair com com a mota fria.
Aos poucos vou somando kms. Esperemos que o Inverno seja curto!![]()
Para a semana espero já ter novidades em relação ao outro assunto!
e_bike Escreveu:Então posso ficar mais descansado, pois não é só a minha que se queixa.
O dono também não está a gostar nada das temperaturas!São sintomas da PDI!