Num dia tipico de outono na minha zona

Parabéns pela marca, pelas fotos e pelos vídeos.t3lmo Escreveu:E sempre a somar eletrões....
Num dia tipico de outono na minha zona
Hoje por acaso tinha os minutos contados.ZeroCO2 Escreveu:Tinhas pressa ? Nem se quer das tempo as pessoas.lol
Tu arriscas um bocado...
Realmente preciso de um mic exterior melhorado onde só se ouça o audio 'elétrico' e não o vento.jmap Escreveu:Precisas de um "dead kitten" para o mic
Fui ver se estavam por lá para pedir um relé para os piscas que por vezes falham (como até se confirma durante a viagem).TrbnBx Escreveu:Ecocriterio... visita à casa mãe?
Pela localização não, só a conheço se for aquela que vendi... Mas nunca mais tive noticias dela... geralmente sinal de boas noticias.t3lmo Escreveu:Realmente preciso de um mic exterior melhorado onde só se ouça o audio 'elétrico' e não o vento.jmap Escreveu:Precisas de um "dead kitten" para o mic
Já vi uns youtubes de como montar um, mas antes disso tenho que passar ali nas parteleiras do eBay
jmap, ouvi dizer que conheces a Vectrix branca que está todos os dias ali á carga no Areeiro (minuto 6:55, lado esquero) ?
Não é a do André, AKA Pino por aqui. Essa não vai para esses lados.jmap Escreveu:Pela localização não, só a conheço se for aquela que vendi... Mas nunca mais tive noticias dela... geralmente sinal de boas noticias.
Ainda bem! Esse é um problema que se resolve facilmente. Tem a ver com a humidade e têm que se isolar melhor e calibrar. O jmal sabe fazer isso.sugarstorm Escreveu:Não é a do André, AKA Pino por aqui. Essa não vai para esses lados.jmap Escreveu:Pela localização não, só a conheço se for aquela que vendi... Mas nunca mais tive noticias dela... geralmente sinal de boas noticias.
Mas continua tudo OK com ela. Alguns problemas com os sensores de temperatura, mas isso já não é defeito, é feitio das Vextrix![]()
![]()
Olha aí usados e novos a ver se se aproveita algo:t3lmo Escreveu:Pessoal dos eletrões, preciso de trocar o relé dos piscas. Onde/como poderei encontrar algo similar/compatível ?![]()
Obrigado.