volt, essas questões que podemos colocar, terão resposta por parte dessas pessoas? ou é um exercicio hipotético?volt Escreveu:com o mesmo objectivo do meu ultimo post: façam perguntas a m. tiago
cumps
volt, essas questões que podemos colocar, terão resposta por parte dessas pessoas? ou é um exercicio hipotético?volt Escreveu:com o mesmo objectivo do meu ultimo post: façam perguntas a m. tiago
jmap Escreveu:boas, já investiguei a forma de publicação e parece-me que este serviço grátis é o mais interessante. dêm uma olhadela na descrição do serviço issuu
é uma espécie de youtube para as revistas...
hum por enquanto vamos fazer o nós por cá depois logo se vê!tvcrabo Escreveu:boas,
realmente aparenta ser um optimo local/suporte para alojar a revista
por acaso algum de voces tem conhecimento de algo do genero que já se faça internacionalmente? será que uma versao em ingles seria benefica?
estah excelente! podemos fazer o pdf (como combinado) e depois eles pegam no pdf e transformam num flash todo jeitoso. tal e qual o que queriamos!jmap Escreveu:boas, já investiguei a forma de publicação e parece-me que este serviço grátis é o mais interessante. dêm uma olhadela na descrição do serviço issuu
interessante seria mas não esqueçamos que envolveria um esforço que duvido que tenhamos capacidade em fazer no regime de "pro bono".tvcrabo Escreveu:boas,
realmente aparenta ser um optimo local/suporte para alojar a revista
por acaso algum de voces tem conhecimento de algo do genero que já se faça internacionalmente? será que uma versao em ingles seria benefica?
não me importava de tentar mas só daqui a 15 dias... férias aqui vou eu...serges Escreveu: jmap não queres fazer um melhoramento do logo da dita?!
sim, transformam, publicam, alojam, geram estatísticas, etc... parece-me um serviço muito bom. assim só nos temos de preocupar com a edição em si. recomendo o indesign para a criação do documento.volt Escreveu:estah excelente! podemos fazer o pdf (como combinado) e depois eles pegam no pdf e transformam num flash todo jeitoso. tal e qual o que queriamos!jmap Escreveu:boas, já investiguei a forma de publicação e parece-me que este serviço grátis é o mais interessante. dêm uma olhadela na descrição do serviço issuu
ps: very good work meh.
esse serviço (issuu) parece-me muito bem., tb nao conhecia! o indesign é a melhor coisinha para paginar. já sabem que podem contar com o "je". abraçosjmap Escreveu:sim, transformam, publicam, alojam, geram estatísticas, etc... parece-me um serviço muito bom. assim só nos temos de preocupar com a edição em si. recomendo o indesign para a criação do documento.volt Escreveu:estah excelente! podemos fazer o pdf (como combinado) e depois eles pegam no pdf e transformam num flash todo jeitoso. tal e qual o que queriamos!jmap Escreveu:boas, já investiguei a forma de publicação e parece-me que este serviço grátis é o mais interessante. dêm uma olhadela na descrição do serviço issuu
ps: very good work meh.