serges Escreveu:lol, os meus parabéns espero que venha um diario de bordo...
e claro todos nós vanmos ver esse dito!
e as vectrix rolam que se fartam!
eu queria mesmo era que o máximo de pessoal tivesse diários de bordo de ve's , era sinal de que os produtores de petróleo começavam a ter uma séria dor de cabeça
NISSAN LEAF. Entrega 09JUN2011. 87.000 kms a electrões. A revolução da mobilidade eléctrica chegou
eu depois empresto-te a minha predator e tu o teu leaf, só para inglês ver
já estou a ver a cena: portugal de les a les, escoltado por meia centena de motas eléctricas.....
eu depois empresto-te a minha predator e tu o teu leaf, só para inglês ver
já estou a ver a cena: portugal de les a les, escoltado por meia centena de motas eléctricas.....
e paramos em todas as bombas de gasolina para......... ver a pressão dos pneus ...hehehe
NISSAN LEAF. Entrega 09JUN2011. 87.000 kms a electrões. A revolução da mobilidade eléctrica chegou
nada disso rui, fazemos como nesta foto que tirei quando vim de mangualde: carreguei as motas nas traseiras de uma estação serviço! isto é que é milagre, abastecer numa futura rede que não existe mas já funciona...ao contrário do mobi-e!
o_volt Escreveu:nada disso rui, fazemos como nesta foto que tirei quando vim de mangualde: carreguei as motas nas traseiras de uma estação serviço! isto é que é milagre, abastecer numa futura rede que não existe mas já funciona...ao contrário do mobi-e!
fui a correr e a saltar mas valeu a pena
andei no autocarro auto-conduzido que eles chamam de elevador horizontal, mais uma vez vi lá o buddy (que parece que nunca mais deixa de ser "protótipo") vi lá o little4 (made in portugal) e claro.... o grande motivo da visita:
dei uma volta à fil no leaf.
adorei o carro, a suavidade, o binário, o conforto e claro....o consumo excelente.
achei também que vem com demasiadas mariquiçes que só servem para justificar o valor absurdo que pedem por ele. mas gostei do carro.