monicasalgado Escreveu:é capaz de ser muito fazeres a viagem num dia só. faz as tuas contas e depois diz
obrigado. eu estava a pensar sair do meu trabalho directamente para cima (ou seja, sair já ao fim do dia). logo, tenho de dormir a meio caminho... vou arranjar os pontos de carga e depois logo se vê essa parte.
monicasalgado Escreveu:
em relação ao trajecto que escolheste, se gostares de estradas com muitas curvas está bem assim.
acredita que, se não fosse a questão da autonomia, eu passava por ourém e por pampilhosa da serra.
monicasalgado Escreveu:
para chegar a fv saí de minha casa (mais perto do que tu) às 8h00 e cheguei às 22h30 (poderia ter chegado um pouco mais cedo dando um pouco menos de carga na última paragem, mas não teria poupado mais do que 1h). de fv para mangualde é preciso mais 1 ou 2 paragens (não me lembro agora) - tudo num dia são 24h non-stop .
olha que a distância é praticamente a mesma... já fiz ambos os percursos diversas vezes (tive uma namorada de vila franca que morava em paço de arcos).
mas, além disso, não estás a contar com o facto de eu apenas precisar de 2:30 de carga para fazer mais 80 kms...