nova vectrix
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Mensagens: 38
- Registado: sexta abr 03, 2015 10:06 am
Re: nova vectrix
sugar,ti tampouco ves os insultos a.miña persona,?que curioso non?solo ves os que fago eu?quen e o cego ahora?
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Mensagens: 38
- Registado: sexta abr 03, 2015 10:06 am
Re: nova vectrix
a empresa solo ahora que ten mala.publicidade me ofrecen facer algo,pero non sei o que,por que non o fixo antes si levo asi desde xaneiro?tampouco me din o que poden facer,pero parece que ninguen de vos leiu o tema o principio
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1335
- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
Re: nova vectrix
Boas tardes.
Vou fazer uma e única intervenção neste tópico dado que, assuntos internos não os tratamos publicamente e também não vamos alimentar especulação.
Vou apenas esclarecer o que aqui é falado e pouco mais.
Para começar, considerando as respostas que obtivemos até hoje, a mota não aparenta ter qualquer anomalia a nível de baterias: a autonomia obtida hoje é a mesma de aquando da entrega da mota para além de que o utilizador esgota a energia da bateria na sua totalidade. Num dos últimos contactos é afirmado que foram feitos 62km com as 17 barras de depósito da mota, pelo que, a energia da bateria foi esgotada restando a energia residual.
A informação relativa à autonomia foi feita com base na versão oficial:

Não queremos que ninguém se sinta enganado e tal foi bem explícito no mail que foi enviado e que o próprio aqui coloca:
Quanto ao preço que aqui foi apelidado de "caro", não foi uma mera "troca de baterias" como alguns pensam mas muito mais que isso:
- revisão completa à mota;
- alterações premium;
- alterações electrónicas (carregador, circuito de luzes e controlador);
- verificação completa (check-list) da FuelFreeMotos e correcção de anomalias;
- pack de baterias de lítio;
- BMS para as baterías de lítio (com alterações electrónicas);
- revisão à caixa de transmissão;
- mota de serviço durante a intervenção;
- deslocação ao cliente para recolha da mota do cliente e entrega da mota de serviço;
- deslocação ao cliente para entrega da mota do cliente e recolha da mota de serviço;
- carregador de 2ªgeração;
- colocação de faróis bi-xénon;
A mota foi levantada em inícios de novembro e entregue no final de dezembro: esteve 1 mês e meio connosco e foi minuciosamente verificada pois jamais é nossa pretensão ter clientes insatisfeitos ainda para mais, considerando a distância a que o mesmo se encontra.
Desde logo surgiram alguns inconvenientes:
- plásticos mal montados, o qual deriva do facto da mota já ter tido uma queda;
- acelerador partido na 1ªsemana, não de qualquer queda ou descuido mas a regenerativa foi de tal modo forçada ao regenerar que partiu-se (primeira situação destas que nos surge).
Quanto ao farol: a informação está a ser agora indicada aqui sendo que não obtivemos qualquer comunicação sobre o assunto.
Esclarecer também que não houve qualquer compromisso de deslocação ao cliente aquando da nossa deslocação ao Porto durante o mês de Março.
A parte mais chata até ao momento é que o portalaxe foi deixado à vontade para indicar o que pretendia e em momento algum se decidiu o que queria, tanto é que:
Confrontado na semana passada com o objectivo de a mota ser revista e ficar sem a mesma durante 2-3 semanas, não obtivemos resposta e posteriormente surge este tópico.
Ainda assim, já está aqui uma informação no tópico que nos vai ser muito útil:
De resto, não vamos esclarecer mais nada aqui, pois o fórum NE não é o canal de comunicação da FuelFree Motos.
Por fim apenas queria transmitir o seguinte:
- em qualquer momento a FuelFree Motos fugiu às suas responsabilidades perante qualquer cliente e o portalaxe não irá ser excepção.
Cumprimentos,
Rafael Guerreiro
A Equipa
FuelFree Motos
Vou fazer uma e única intervenção neste tópico dado que, assuntos internos não os tratamos publicamente e também não vamos alimentar especulação.
Vou apenas esclarecer o que aqui é falado e pouco mais.
Para começar, considerando as respostas que obtivemos até hoje, a mota não aparenta ter qualquer anomalia a nível de baterias: a autonomia obtida hoje é a mesma de aquando da entrega da mota para além de que o utilizador esgota a energia da bateria na sua totalidade. Num dos últimos contactos é afirmado que foram feitos 62km com as 17 barras de depósito da mota, pelo que, a energia da bateria foi esgotada restando a energia residual.
A informação relativa à autonomia foi feita com base na versão oficial:

Não queremos que ninguém se sinta enganado e tal foi bem explícito no mail que foi enviado e que o próprio aqui coloca:
Pero no queremos que te sientas engañado por nosotros por favor: se quieres realmente, te podemos poner la bateria anterior (recuperada y con las celdas dañadas cambiadas) y hacemos el ajuste del dinero.
Quanto ao preço que aqui foi apelidado de "caro", não foi uma mera "troca de baterias" como alguns pensam mas muito mais que isso:
- revisão completa à mota;
- alterações premium;
- alterações electrónicas (carregador, circuito de luzes e controlador);
- verificação completa (check-list) da FuelFreeMotos e correcção de anomalias;
- pack de baterias de lítio;
- BMS para as baterías de lítio (com alterações electrónicas);
- revisão à caixa de transmissão;
- mota de serviço durante a intervenção;
- deslocação ao cliente para recolha da mota do cliente e entrega da mota de serviço;
- deslocação ao cliente para entrega da mota do cliente e recolha da mota de serviço;
- carregador de 2ªgeração;
- colocação de faróis bi-xénon;
A mota foi levantada em inícios de novembro e entregue no final de dezembro: esteve 1 mês e meio connosco e foi minuciosamente verificada pois jamais é nossa pretensão ter clientes insatisfeitos ainda para mais, considerando a distância a que o mesmo se encontra.
Desde logo surgiram alguns inconvenientes:
- plásticos mal montados, o qual deriva do facto da mota já ter tido uma queda;
- acelerador partido na 1ªsemana, não de qualquer queda ou descuido mas a regenerativa foi de tal modo forçada ao regenerar que partiu-se (primeira situação destas que nos surge).
Quanto ao farol: a informação está a ser agora indicada aqui sendo que não obtivemos qualquer comunicação sobre o assunto.
Esclarecer também que não houve qualquer compromisso de deslocação ao cliente aquando da nossa deslocação ao Porto durante o mês de Março.
A parte mais chata até ao momento é que o portalaxe foi deixado à vontade para indicar o que pretendia e em momento algum se decidiu o que queria, tanto é que:
O qual foi questionado em 14 de Janeiro e não obtivemos qualquer resposta: ainda hoje não entendemos o pretendido e já passaram 3 meses.Yo y Jorge ya hablamos de no estáis contento. Hasta hoy no tenemos ninguno problema con nuestro clientes y ninguno descontento y no vas a ser lo primero.
Aún que mucho ya estay hecho y cambiando en la moto, queremos saber que te podemos hacer para tu satisfacción, por favor.
Confrontado na semana passada com o objectivo de a mota ser revista e ficar sem a mesma durante 2-3 semanas, não obtivemos resposta e posteriormente surge este tópico.
Ainda assim, já está aqui uma informação no tópico que nos vai ser muito útil:
Portanto, mesmo a descer o user tem que acelerar e a mota não desliza.portalaxe Escreveu:e normal,hai de todo,montañoso non,ten algunhas subidas e baixadas pero nada importante,ademais a moto antes nas baixadas iba sola,ahora parece que vai frenada e que sempre necesita axuda do puño incluso pa baixar e antes baixando ainda a tiña que frenar
De resto, não vamos esclarecer mais nada aqui, pois o fórum NE não é o canal de comunicação da FuelFree Motos.
Por fim apenas queria transmitir o seguinte:
- em qualquer momento a FuelFree Motos fugiu às suas responsabilidades perante qualquer cliente e o portalaxe não irá ser excepção.
Cumprimentos,
Rafael Guerreiro
A Equipa
FuelFree Motos