Opel Ampera Algarvio - Amar ou as dificuldades de ser pioneiro...
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: segunda set 12, 2016 6:26 pm
Re: Opel Ampera Algarvio - Amar ou as dificuldades de ser pioneiro...
Onde posso comprar um adaptador OBD bluetooth que funcione no Ampera?
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Epa eu tive a sorte de um Americano ter me enviado o antigo dele e funciona é o vision 2; tenta no ebau por 5 a 10€ consegues bons OBD's
Verifica os compativeis!
Verifica os compativeis!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Mandei vir um com o protocolo ELM 327. Encomendei a versão 2.1 mas já li que dão problemas. Vamos lá ver...
-
- Membro Dedicado
- Registado: sexta jan 29, 2016 2:05 pm
Re: Opel Ampera - Lithium White Algarve
Tem empresa no ramo automovel ? eu tenho um familiar, e também sei umas coisas, as margens que disse não conta vender a quem tem dinheiro e empresas, essas compram sempre mais barato.Rallyus Escreveu:20% de margem na venda de um novo????!!!!!
Oh amigo![]()
![]()
![]()
Está-se a esquecer que eu estou por dentro da coisa... e o senhor não está... nem minimamente.
Cono gestor de uma empresa que sou, agradeço que pense assim. Sempre é mais fácil ir fazendo negócio e continuar a dar lucros chorudos aos proprietários... e pagando ordenados baratinhos. Ainda nos defendem a torto e a direito.
Uma empresa que representa uma marca num determinado mercado, endossa somente os produtos que lhe convém. Lindo. Se os meus patrões sabem disto têm logo ideias![]()
-
Ok. Revisão na Auto Industrial já quase completa.
Está aqui outro "Lithium White" com matricula RS. Está muito bem cuidadinho também.
Está aqui outro "Lithium White" com matricula RS. Está muito bem cuidadinho também.
-
- Moderador
- Registado: terça jul 05, 2016 12:48 am
Conheço bem o dono desse. Há quem diga que é um gajo snob, mas é um tipo bem porreiro.Rallyus Escreveu:Ok. Revisão na Auto Industrial já quase completa.

Vou buscá-lo daqui a pouco.

Opel Ampera
O meu Instagram
O meu Instagram
-
Pois eu ainda estou aqui á espera do meu.
-
E o RS acabou de passar para um "road test"
-
- Moderador
Também conhecido como lavagem.
Via Tapatalk
Via Tapatalk
Opel Ampera
O meu Instagram
O meu Instagram
-
Eles aqui lavam com as tais escovas?
-
- Moderador
Boa questão... Espero que não.
Edit: lavagem manual.
Via Tapatalk
Edit: lavagem manual.
Via Tapatalk
Opel Ampera
O meu Instagram
O meu Instagram
-
- Membro Silver
- Registado: sexta fev 12, 2016 2:57 pm
Desculpem voltar para uns posts atrás...
A Opel não dá assistência aos Ampera no Algarve, pelos posts fiquei a saber que VW não dá assistência aos VE da marca no Algarve, certo?
Também é do meu conhecimento que a Renault também não dá assistência a VE no Algarve e só tem 2 pessoas para o pais todo, uma em Lisboa, outra no Porto.
Quando essas pessoas estão de férias os carros ficam à espera.
E há alguns VE Renault no Algarve...
A Opel não dá assistência aos Ampera no Algarve, pelos posts fiquei a saber que VW não dá assistência aos VE da marca no Algarve, certo?
Também é do meu conhecimento que a Renault também não dá assistência a VE no Algarve e só tem 2 pessoas para o pais todo, uma em Lisboa, outra no Porto.
Quando essas pessoas estão de férias os carros ficam à espera.
E há alguns VE Renault no Algarve...
-
O Algarve só é lembrado para passar férias. O mal é esse...
-
- Membro Silver
- Registado: sexta fev 12, 2016 2:57 pm
Isto dos VE é apenas uma brincadeira...
O pior passa-se com alguns tratamentos e consultas que não são disponibilizados no Algarve, só em Lisboa.
Não sou algarvio, e vivo em Lisboa mas sei o que se passa
O pior passa-se com alguns tratamentos e consultas que não são disponibilizados no Algarve, só em Lisboa.

-
- Membro Silver
- Registado: sexta abr 02, 2010 7:08 pm
Os médicos também não querem ir trabalhar para o Algarve..
-
pemifer Escreveu:Isto dos VE é apenas uma brincadeira...
E isso é escandaloso, sabes.
Se estivessemos a falar de um interior perdido e com pouca população... ainda se entendia (mal, mas pronto)
Agora o Algarve com 400.000 habitantes nacionais + outro tanto em estrangeiros que efectivamente vivem cá a maior parte do ano, gastam cá o que ganham lá no país deles...
Uma região que contribui tanto para o PIB...
Mas como só fazemos parte de Portugal há 100 e tal anos (porque éramos "autónomos" até à instauração da República) se calhar é por isso que somos ainda um pouco "estrangeiros"
-
Voltando ao tópico,
Pois ontem foi dia de fazer a revisão anual, e tive também o prazer de conhecer o sosimple.
Devia ter tirado uma foto dos dois Amperas juntos dentro da oficina, mas esqueci-me.
Começo pelo fim. Quando vinha para baixo reparei no seguinte:

Só quando já vinha para baixo é que reparei nestas 4 marcas deixadas na pintura do para-choques traseiro
Já contactei o meu consultor de serviço e enviei a foto por email. Escusado será dizer que a primeira reacção dele foi dizer que o carro tinha estado o tempo todo no elevador e que tal não era possível.
E eu respondi que "Sr.XXXXXX Muito honestamente se tivesse sido eu a fazer o estrago não estava a chateá-los. Só ir e vir a Lisboa me custa tanto como pintar um painel do carro..."
Mandei-lhe o email e estou à espera de resposta.
Engraçado, que já estava o sosimple lá a levantar o carro dele, quando eu olho para dentro da oficina e vejo que o meu carro já tinha saído do elevador. mais estranho é que o mecânico estava a dar a volta ao carro e agachou-se mesmo em frente a esta zona da traseira.
E eu feito burro e com a distracção toda... não fui logo olhar.
Outra coisa que me incomoda solenemente é que o botão para destrancar do puxador do condutor deixou de funcionar também.
Estava a funcionar perfeitamente antes da revisão... e depois deixa de funcionar. Coincidencia.
Depois outra coisa que me incomodou logo de inicio foi o consultor de serviço me dizer por outras palavras para eu me preparar que carros importados vêm cheios de defeitos e erros na electronica e cozido e assado.
No final da consulta já ficou admirado quando o mecânico lhe disse à minha frente (e acho que à frente do sosimple também) que o carro só tinha 1 erro em memória, que seria referente à 2ª chaver ter a pilha esgotada)
O gajo ainda perguntou ao mecanico - Só isso mesmo?
Mas no geral tive um atendimento muito correcto e foi positivo.
Agora estes pormenores é que é f*dido
Pois ontem foi dia de fazer a revisão anual, e tive também o prazer de conhecer o sosimple.
Devia ter tirado uma foto dos dois Amperas juntos dentro da oficina, mas esqueci-me.
Começo pelo fim. Quando vinha para baixo reparei no seguinte:

Só quando já vinha para baixo é que reparei nestas 4 marcas deixadas na pintura do para-choques traseiro

Já contactei o meu consultor de serviço e enviei a foto por email. Escusado será dizer que a primeira reacção dele foi dizer que o carro tinha estado o tempo todo no elevador e que tal não era possível.
E eu respondi que "Sr.XXXXXX Muito honestamente se tivesse sido eu a fazer o estrago não estava a chateá-los. Só ir e vir a Lisboa me custa tanto como pintar um painel do carro..."
Mandei-lhe o email e estou à espera de resposta.
Engraçado, que já estava o sosimple lá a levantar o carro dele, quando eu olho para dentro da oficina e vejo que o meu carro já tinha saído do elevador. mais estranho é que o mecânico estava a dar a volta ao carro e agachou-se mesmo em frente a esta zona da traseira.
E eu feito burro e com a distracção toda... não fui logo olhar.
Outra coisa que me incomoda solenemente é que o botão para destrancar do puxador do condutor deixou de funcionar também.
Estava a funcionar perfeitamente antes da revisão... e depois deixa de funcionar. Coincidencia.
Depois outra coisa que me incomodou logo de inicio foi o consultor de serviço me dizer por outras palavras para eu me preparar que carros importados vêm cheios de defeitos e erros na electronica e cozido e assado.
No final da consulta já ficou admirado quando o mecânico lhe disse à minha frente (e acho que à frente do sosimple também) que o carro só tinha 1 erro em memória, que seria referente à 2ª chaver ter a pilha esgotada)
O gajo ainda perguntou ao mecanico - Só isso mesmo?
Mas no geral tive um atendimento muito correcto e foi positivo.
Agora estes pormenores é que é f*dido
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
uhm..... penso que haverá por aqui alguém que poderá dizer algo
mas pressão neles...
infelizmente cada vez mais ,sempre que se vai buscar o carro/mota a uma oficina deve-se olhar muito bem para eles.... infelizmente a falta de coragem de assumir as responsabilidades de algumas pessoas e a seu fraco carácter, assim o obriga!!
felizmente ainda há gente honesta e de muito bom carácter a trabalhar! 

infelizmente cada vez mais ,sempre que se vai buscar o carro/mota a uma oficina deve-se olhar muito bem para eles.... infelizmente a falta de coragem de assumir as responsabilidades de algumas pessoas e a seu fraco carácter, assim o obriga!!

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Moderador
Re: RE: Re: Opel Ampera Algarvio - Amar ou as dificuldades de ser pioneiro...
Obrigado. Igualmente.Rallyus Escreveu:Pois ontem foi dia de fazer a revisão anual, e tive também o prazer de conhecer o sosimple.
Isso resolve-se:Rallyus Escreveu:Devia ter tirado uma foto dos dois Amperas juntos dentro da oficina, mas esqueci-me.

Quanto ao resto... Espero que se resolva rapidamente e da melhor forma.
Via Tapatalk
Opel Ampera
O meu Instagram
O meu Instagram
-
Eh lá...
Olhei tanto para o teu carro e só agora reparei na raridade do bicho...
Então tu tens a raríssima opção de acabamentos interiores em vermelho... e ainda não meteste foto disso?
Estás á espera do quê?
Olhei tanto para o teu carro e só agora reparei na raridade do bicho...
Então tu tens a raríssima opção de acabamentos interiores em vermelho... e ainda não meteste foto disso?
Estás á espera do quê?