Será que passa na inspecção
-
- Membro Silver
- Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm
Re: Será que passa na inspecção
aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A fritar OV à 61.500Km's.
FocusTdi 99:20-40%(Inv.),45-75%(Verão)
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
quanto ao cheiro é bem mais agradável que o cheiro do gasóleo, eles não te multam por causa do cheiro, podes estar descansado, e fica a sugestão; se te disserem alguma coisa acerca do cheiro diz a eles que metes-te gasóleo na bomba "tal" e para eles mandarem lá a asae a verificar.resende111 Escreveu:e o cheiro?
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro
- Registado: sábado fev 02, 2008 4:35 pm
boa ideiajmal Escreveu:quanto ao cheiro é bem mais agradável que o cheiro do gasóleo, eles não te multam por causa do cheiro, podes estar descansado, e fica a sugestão; se te disserem alguma coisa acerca do cheiro diz a eles que metes-te gasóleo na bomba "tal" e para eles mandarem lá a asae a verificar.resende111 Escreveu:e o cheiro?
-
- Membro Silver
isso é uma ideia do camandro! compro 2 caixas!!!jmal Escreveu:....... diz a eles que metes-te gasóleo na bomba "tal" e para eles mandarem lá a asae a verificar.resende111 Escreveu:e o cheiro?
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
-
- Novo membro
- Registado: quinta ago 03, 2006 7:34 pm
o pior é se eles mandam a asae investigar é o que está dentro do depósito!jorge santos Escreveu:isso é uma ideia do camandro! compro 2 caixas!!!jmal Escreveu:....... diz a eles que metes-te gasóleo na bomba "tal" e para eles mandarem lá a asae a verificar.resende111 Escreveu:e o cheiro?
alguém sabe se existe alguma legislação própria, extra código da estrada, para a utilização de combustiveis?
acho que só podem pegar pela tal alteração de caracteristicas, ou gasóleo agrícula, digo eu...
-
- Membro Silver
não tenho nada haver com isso, meti combustível na bomba tal! malandros a misturarem ov no combustível duma pessoa!:druca Escreveu:
...o pior é se eles mandam a asae investigar é o que está dentro do depósito!
....
esta resposta é um às de trunfo!
-
- Membro
[/quote]
o pior é se eles mandam a asae investigar é o que está dentro do depósito!
alguém sabe se existe alguma legislação própria, extra código da estrada, para a utilização de combustiveis?
acho que só podem pegar pela tal alteração de caracteristicas, ou gasóleo agrícula, digo eu...
[/quote]
pelo que eu li por agora é legal meter 5% de outro combustivel jutando ao dissel
o pior é se eles mandam a asae investigar é o que está dentro do depósito!
[/quote]
pelo que eu li por agora é legal meter 5% de outro combustivel jutando ao dissel
-
- Membro Silver
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro
porque foi isso?jorge santos Escreveu:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Silver
tou muito sensível a alguns intervenientes!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
este tópico está a ficar......estranho, no mínimo. faz-me lembrar aquele em que alguém perguntava se a gente sabia se se podia usar óleo de fritar nos carros. não há dúvida que o português foge da leitura como o diabo da cruz.
-
- Membro Silver
fugir à leitura compreende-se, agora andar por aí a repetir a mesma pergunta depois das serem dadas respostas ........
-
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
ao contrário do que antes foi comentado aqui, as brigadas andam equipadas sim com meios para saber que tipo de combustivel está a ser usado em qualquer viatura, à semelhança das balanças móveis para pesar camions e outros dispositivos para detecção de outras infracções menos comuns.resende111 Escreveu:alguem que ande com ov no carro já foi parado pelas brigadas de transito?
o meu sogro ainda a poucos meses levou com 750 euros em cima porque foi detectado pela brigada quando andava a queimar gasóleo verde no mercedes, começaram por estranhar o odor dos gases quando ele passou, foram atraz dele e mandaram-no parar, meteram um dispositivo na ponta do escape e concluiram que o combustivel que estava a ser usado não correspondia ao que estava mencionado no livrete e pimba 750 dele.
eu disse-lhe toma lá que é pra saberes que o gasoleo verde é pra queimares nos tractores e não no mercedes, pra teso basta o teu genro que tem que andar a ovu na casalita de 2.
casalita de 2 é uma pequena carrinha de 2 lg à frente e quekodromo atraz em tons de rosa e azul e que o ppl apelidou de casalita de 2
-
- Membro Silver
- Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am
não confundir o gasoleo verde, que para esse é verdade as brigadas terem kits que detetam se é gasoleo verde ou gasoleo comum, com oleo vegetal...
-
- Membro Silver
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
xaviermaluco gasoleo verde é detectavel, já toda a gente sabe, tem imensos artigos a falar sobre isso aqui no forum.
detectar oleo? só pelo cheiro e bio idem.
então tens um quecodromo
cor de rosa...sinceramente
então tens um quecodromo
-
meus caros
eu também queimo ov.
mas claro que ando ilegal como todos os que o fazem, basta seguir a lógica e a coerência.
se temos no livrete um tipo de combustivel, legalmente não podemos utilizar outro a menos que seja alterada essa cláusula e desde que a legislação o permita.
caso contrário o tipo de combustivel viria omisso no livrete. ou será que estou errado por ser maluco?
eu também queimo ov.
mas claro que ando ilegal como todos os que o fazem, basta seguir a lógica e a coerência.
se temos no livrete um tipo de combustivel, legalmente não podemos utilizar outro a menos que seja alterada essa cláusula e desde que a legislação o permita.
caso contrário o tipo de combustivel viria omisso no livrete. ou será que estou errado por ser maluco?
-
porque tu no teu carro tens um quekodromo azul?katzilla Escreveu:xaviermaluco gasoleo verde é detectavel, já toda a gente sabe, tem imensos artigos a falar sobre isso aqui no forum.
então tens um quecodromo
-
- Membro Silver
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
nop, é branco 

-
- Membro Silver
- Registado: quinta set 28, 2006 8:03 pm
estás certissimoxaviermaluco Escreveu:se temos no livrete um tipo de combustivel, legalmente não podemos utilizar outro a menos que seja alterada essa cláusula e desde que a legislação o permita. (...) ou será que estou errado por ser maluco?
Cumprimentos
Nuno Leitão
Nuno Leitão